Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Eduardo

Membros
  • Total de ítens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Luiz Eduardo postou

  1. pois é... como nessa tabela não tem sobre NFSe, fiquei em dúvida se vai as NFSe no SPED, vários contadores me falaram que vai, mas nenhum me disse qual modelo. alguem mais?? Obrigado!
  2. Boa Tarde Pessoal, existe modelo pra NFSe? se sim, qual é? E como deve ser informado no sped fiscal? Obrigado!
  3. Luiz Eduardo

    Erro C170 Sped

    Boa Noite Pessoal, ainda continuo com o erro que está anexado nessa imagem, alguém sabe me dizer o que pode ser? me informei com o contador, ele me disse que é até interessante informar os itens mesmo sendo um documento fiscal de modelo 55 e a causa dos não pode ser o fato de eu estar informando os itens. Obrigado, aguardo...
  4. blza cara, me ajudou só uns 100% hoje, rsrsrsrs. Falta bem pouco pra concluir o sped fiscal da empresa que trabalho. muito grato mesmo! Brigadão!
  5. o cara, então acertou em cheia, uso Firebird e uso componentes Interbase. Você teve alguma solução ou teve que mudar de componentes mesmo? vlw, brigadão!
  6. Luiz Eduardo

    Concomitância

    Boa Tarde, pessoal sei que já tem um tópico sobre isso logo abaixo, mas gostaria de mais esclarecimentos sobre a opção de gerar concomitante, pois tenho uma base com 1000 produtos, quando vou gerar o inventario, ele dá o erro Out of memory. vlw, obrg!!!
  7. Boa tarde pessoal, alguém sabe me dizer por que está ocorrendo esse erro da imagem anexada? Obrigado.
  8. Boa Tarde, pessoal, eu não estou gerando a apuração do icms pelo meu aplicativo que gera o sped, então sei que é possível gerar pelo PVA mesmo, mas quando eu pressiono Ctrl + M, mando gerar e tal, como faço pra salvar o arquivo? vlw, brigadão!
  9. não deu certo markapollo... continua,,, Obrigado,
  10. Boa Noite Pessoal, estou com 52 erros iguais ref a esse erro: Para NF-e (emissão própria) informar somente os registro c100 e C190 e se for o caso, os regs. C105, C110 e filhos, C120, C170 e C176, ou C195 ou C195 e C197); eu informo a nota e seus itens mesmo sendo NF-e. Não estou informando o registro c176, por dois motivos: - as empresas que por em qnto atendemos não solicitam o ressarcimento de icms. - pelo que li no manual esse registro não é obrigatório no estado de santa catarina. segue em anexo a imagem do erro que dá ( 52 erros iguais... ) alguém já passou por esse erro? ou alguém que possa me ajudar? vlw, Obrigado!
  11. boa noite! Pessoal, referente a nota fiscal de energia elétrica e nota fiscal de telefone, não é obrigatório informar os itens no sped, mas como devo realizar a informação do registro analitico? que pelo que sei é obrigatório... Obrigad a todos!
  12. Boa Noite, pessoal, fiz algumas mudanças no sistema para aceitar nota fiscal de telefonia ( oi ) código 22, mas estou com o seguinte erro na primeira validação do PVA: o campo possui um valor diferente de seus valores válidos. estou anexando o arquivo txt pra quem quiser me ajudar ver sobre esse erro que nunca tinha me deparado, Obrigado a todos. sped GERSI.txt sped GERSI.txt
  13. boa noite walter faria, eu tava com problema em alguns registros c100, mas era uma verificação que eu fazia pra gerar o registro c190, procure jogar os dados mais diretamente possível sem manobras com o código. Qualquer coisa posta ai. vlw
  14. Pessoal, já entendi como funciona os registros analíticos, fiz com DISTINCT, eu uso Firebird Isaque Pinheiro. Obrigado a todos.
  15. boa noite Pessoal, já resolvi graças a Deus, era a forma que eu tava fazendo, não tava informando o registro pai. Obrigado a todos!
  16. sim, ele passa primeiro pelo registro pai 500, depois pelo 590 que é onde dá o erro. Ja formatei minha máquina, baixei novamente o ACBr. E mesmo erro? o que posso fazer? Obrigado.
  17. Luiz Eduardo

    Registro D590

    BOa Tarde, pessoal, tem algum segredo pra gerar o registro D590 pelo ACBr? pois entra nos registros do while tudo certo, mas quando gero o txt vou olhar, não tem nada no bloco d. meu código está assim: http://pastebin.com/sKNRqqEh por favor, preciso da ajuda de vocês! Obrig, abrç.
  18. BOa Tarde, pessoal nos registros analíticos, sempre tem o campo CST_ICMS e ALIQ_ICMS, como devo fazer? por que pelo meu entendimento, cada produto pode ter um diferente. Quem já fez, como vocês fazem isso? Obrigado! Abrç!
  19. Jeferson, se precisar avisa, que tenho um pra te passar... Vlw
  20. boa tarde, tentei comentar a variavel e colocar direto algum valor, pra testes, mas o erro é o mesmo. RegistroC590New.CST_ICMS := '051';//cst_icms; por favor me ajudem, preciso mt disso... Obrigado!
  21. fiz como você pediu, também não deu certo, mesmo erro.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.