Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ana_

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Ana_'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Provavelmente, uma resposta para meu problema seria a procedure IdentificaPAF do componente ACBRECF, que tem um trecho de código assim: ... try fsECF.IdentificaPAF('',''); // Remove programação da memoria do ECF except ... Não entendemos muito bem de ecf e do componente mas nos parece que pode ter sido esse comando que deixou a impressora inoperante, a julgar pelo comentário da linha. Provavelmente tenhamos utilizado o componente de forma errada, diferentemente da forma que todo mundo já utilizou. Existiria uma documentação ou anotações sobre o funcionamento dos métodos dos componentes (que não no código) para que pudéssemos ter como referência? Encontramos um manual para nfe mas não encontramos para ECF. Obrigada.
  2. Considerando que o ECF e o emulador apresentaram o mesmo problema de bloqueio e que não estamos realizando conexão ao ecf ou emulador por outro meio senão o componente ACBRECF, gostaríamos de saber se existem métodos do componente que, talvez por receberem algum parâmetro inválido, podem levar o ECF e o emulador ao estado inoperante.
  3. Bom dia! Com base no código do projeto de demonstração ECFTESTE geramos um executável no DELPHI10 e executamos em ambiente de produção. Nossa intenção era, de início, fazer um teste emitindo uma leitura X. Após algumas execuções de nosso aplicativo, enquanto tentavamos acertar os parâmetros de comunicação(porta e modelo do ecf), o ECF emitiu um papel informando: AVISO recuperação a partir da MFD - ERRO 2 DADOS DA MEMÓRIA DE TRABALHO INVÁLIDOS INFORMAR CREDENCIADO** ECF INOPERANTE. Durante o desenvolvimento, tínhamos conectado o sistema ao emulador da MP-4200, sem problemas. Após ter ocorrido o problema com o ECF do nosso cliente, tentamos realizar alguns testes com o emulador equivalente(emul2100 da bematech) e o problema ocorreu também no emulador. Nos pareceu que o problema ocorreu no momento da localização automática da porta ou do modelo. Resetamos o emulador e, com as configurações de porta e modelo definidas, o problema não ocorreu. Tentamos solicitar informações no suporte da Bematech e o atendente do setor de suporte ao desenvolvedor disse que o erro poderia ser em decorrência do envio de algum dado inválido, mas pôde informar nada além disso. Gostaríamos de saber se os Senhores já passaram por alguma situação parecida e se poderiam indicar comandos que podem levar o ECF ao estado descrito. Ainda não temos resposta da empresa que está fazendo a intervenção. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.