Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SergioMistral

Membros
  • Total de ítens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que SergioMistral postou

  1. Boa Tarde Colegas Ainda em relação ao processo de cancelamento, após solicitar o cancelamento de uma NFCE, como vcs estão fazendo em termos de comprovantes de cancelamento? Vcs imprimem algum documento para deixar registra?
  2. Prezados Colegas Alguém pode me dizer como faço para que imprimir nas NFCEs o texto de TROCA. no meu sistema coloco a opção de Credito de troca, e para a SEFAZ mando o codigo 99 , que vai como OUTROS. Quero uma orientação de como mudar este OUTRO para CRÉDITO TROCA na NFCE.
  3. Faz tempo que não mexo com o QuickReport e nem com o Delphi 7 e tem um relatorioque a empresa esta precisando fazer uma manutenção e que não esta efetuando as Quebras.A função do relatorio é fazer um listar todos os produtos vendidos durante um periodo, para um determinado Cliente, onde a cada novo Cliente, é totalizado o valor VENDIDO para o CLIENTE e terá um saldo de página para o próximo cliente.Há uma query no relatório com a seguinte SQLSELECT CR.CR_CLIE AS CODCLIENTE, PR.PR_REFI, PR_GRUP, PR_SUBG, PR_CODI, PR_DESC, IV.IV_CORE, IV.IV_TAMA, IV_UPCU, IV_PVEN,SUM(IV_QTDE) QTDE ,sum(IV.IV_TOTA) TOTAL FROM ITENS_VENDAS IV LEFT JOIN ESTOQUE ES ON (IV.IV_GRUP=ES.ES_GRUP) AND (IV.IV_SUBG=ES.ES_SUBG) AND (IV.IV_PROD=ES.ES_PROD) AND (IV.IV_CORE=ES.ES_CORE) AND (IV.IV_TAMA=ES.ES_TAMA) LEFT JOIN PRODUTOS PR ON (IV.IV_GRUP=PR.PR_GRUP) AND (IV.IV_SUBG=PR.PR_SUBG) AND (IV.IV_PROD=PR.PR_CODI) INNER JOIN VENDAS VE ON (IV.IV_VEND=VE.VE_CODI) AND (IV.IV_LOJA=VE.VE_LOJA) AND (IV.IV_CAIX=VE.VE_CAIX) LEFT JOIN CREDIARIOS CR ON (IV.IV_VEND=CR.CR_VEND) AND (IV.IV_CAIX=CR.CR_CAIX) AND (IV.IV_LOJA=CR.CR_LOJA) WHERE IV.IV_LOJA=1GROUP BY CR.CR_CLIE, PR.PR_REFI, PR_GRUP, PR_SUBG, PR_CODI, PR.PR_DESC, IV.IV_CORE, IV.IV_TAMA , IV_UPCU, IV_PVENORDER BY QTDE DESC No formulário tem as seguintes configurações:Tenho 1 Objeto QuickRep, Nele 5 Bandas, sendo3 banda QrBand, 1 Qrgroup, 1 QrSubdetail1 Estão dispostas da seguinte maneira.1 Quickrep, Name=Relatorio. e dentro dele por ordem esta:1a) Qrband1 - Name= BandaCabecalho = Começando o relatório, é o cabeçalho principal do Relatório, onde mostra todos os filtros usados. Ele aparece uma vez apenas. 2a) QrGroup - A banda de Qrgroup, esta renomeada QuebraCliente, que deve controlar a quebra de clientes e as outras bandas associadas ao cliente em questão.na expressão qVendas.CODCLIENTE. Possui uma Label onde exibe o Codigo e Nome do Cliente a ser listado. 3a) Qrband2 - Name=BndCabDetalhe, esta banda apenas exibe o cabeçalho após cada quebra de clientes, onde exibira o texto "Codigo Nome Produto Qtde valor"linkBand = QrGroup1 4a) QrSubDetails = N=DetalheCliente, Esta banda exibe os detalhes dos produtos do ClienteDataSet=Qvendas - Footerband= BndTotalCliente - headerBand= BndCabDetalhe - linkBand = QrGroup1 - Master = Relatorio5a) QrBand3 - Name=BndTotalCliente, Esta banda é para exibir o somatorio do Total dos clienteslinkBand = QrGroup1Problemas:O relatório anteriormente não totalizava os valores do cliente. Agora terei que implementar isto, sendo que qdo insiro uma banda, o Qreport colocar ela abaixo de QrBand1 e não consigo colocar ela para baixo.A quebra parou de funcionar. Quem puder me ajudar Eu agradeço.
  4. Mas hoje é dia 02/03/2016 e este erro continua aparecendo. Windows 7, com horário correto.
  5. Mas para quem não trabalha com o Fortes, tem alguma outra opção para exibir as informações sobre O VALOR PAGO e o TROCO?
  6. Eu programei da seguinte abaixo: // FormaPag= - indPag - 0 -Vista, 1 - Prazo, 2 - Outras if trim(edtCodForma.text) = '1' then lArq.Add('FormaPag=0') // 0 - A Vista else if trim(edtCodForma.text) = '2' then lArq.Add('FormaPag=1') // 1 - Prazo, else lArq.Add('FormaPag=2'); // 2 - Outros, // grupo YA if yTpag = 3 then Begin lArq.Add('tPag=03'); lArq.Add('vPag='+FormatFloat('###,###.#0',(clAux.result('VF_VALO')))); // lArq.Add('CNPJ='+clAux.result('CNPJ_OPERADORATOTAL_PAGO')); lArq.Add('tBand=01'); end; Mas abaixo do Valor TOTAL, sai apenas Forma de Pagamento e abaixo "Dinheiro".
  7. pessoal No link abaixo achei um exemplo de como preencher os dados no componente. http://www.devmedia.com.br/acbrnfe-componente-opensource-para-nota-fiscal-eletronica-nfe-parte-2/12238
  8. Prezado Colega Adenilde Bom Dia Se você vai usar o COMPONENTE ACBRNFE direto em sua aplicação no Delphi 7 ou superior? http://www.devmedia.com.br/acbrnfe-componente-opensource-para-nota-fiscal-eletronica-nfe-parte-2/12238 o APLICATIVO ACBRNFEMONITOR http://anfm.blogspot.com.br/2009/09/campos-para-criar-uma-nfe-usando-o.html
  9. Achei esta referencia em um dos resumos do Manual. Segue os códigos de Formas de Pagamentos para NFCE 01=Dinheiro 02=Cheque 03=Cartão de Crédito 04=Cartão de Débito 05=Crédito Loja 10=Vale Alimentação 11=Vale Refeição 12=Vale Presente 13=Vale Combustível 99=Outros
  10. Sim Paulo, agradeço a sua ajuda. Entrei no meio de um incendio, e ainda não "achei os extintores". rs.rs
  11. Ainda não fiz nada neste sentido, estou buscando informações para implementar e gostaria de sugestões funcionais de como implementar.
  12. Colegas, iniciei um trabalho para fazer a implementação e melhorias em um sistema em um Sistema em Cobol. Infelizmente neste caso sou obrigado a usar o AcbrNfeMonitorPlus, trabalhando com a geração do arquivo Txt. Neste momento do projeto estou debrucaçado sobre a implementação da rotina de Contigencia e estou com várias duvidas funcionais e técnicas. Alguém que já passou por isto, poderia me passar algumas dicas, as melhores práticas para implementação desta rotina.
  13. Alguém pode me dar uma orientação de como faço para tratar a tag FormaPag, quando em uma venda Eu tiver multipla forma de pagamento, como cartão e dinheiro.
  14. Também estou com esta dúvida. Uma para cada um? O que seria o cada um uma para NFe e outra para NFCe ?
  15. Prezado Colega Arnaldo, Boa Tarde vc conseguiu resolver esta pendencia?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...