Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

agnaldo primo

Membros
  • Total de ítens

    171
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que agnaldo primo postou

  1. Gostaria de saber como posso resolver essa rejeição. Estou utilizando a versão 1.4.0.47
  2. Muito obrigado! Irei fazer mais pesquisa sobre essa questão. Fica com Deus.
  3. Esse arquivo vem informando se o cliente pagou o boleto pra que eu possa salvar essa informação no meu sistema ?
  4. Bom dia! Pessoal, estou querendo implementar a questão do boleto junto ao mesmo sistema e gostaria de tirar uma dúvida com vocês. O AcbrMonitorPlus tem a questão de conciliação bancária, ou seja, verificar se o boleto foi pago pelo cliente. Fico no aguardo.
  5. quando usado NFE.Exit , ele fecha a conexão , usando via TCP/IP.
  6. Olá, boa tarde! Pessoal gostaria de uma ajuda. Estou usando o comando de impressão do monitor , ou seja , tenho várias NFC-e e quero fazer a impressão de todas , mas quando chega na 4 impressão o ACBr mostra a seguinte mensagem : ALERTA: Fim da Conexão com: 127.0.0.1 em: 23/08/17 11:59:38 O estranho que quando faço a impressão das outras , antes da quarta o monitor mostra a seguinte mensagem: ACBrMonitor/ACBrNFeMonitor PLUS Ver. 1.1.0.17 Conectado em: 23/08/17 11:59:37 Maquina: 127.0.0.1 Esperando por comandos. Com isso gostaria de saber se existe algum comando para reconectar o monitor , logo como existe um para finalizar a conexão , tais como: Bye, Exit, Sair ou Fim Fico no aguardo.
  7. Sim! Mas só tem informação para dois parâmetro , gostaria de saber para os outros.
  8. Olá,boa tarde! Gostaria de saber qual a função para cada parâmetro passado nesse comando e qual modo deve ser passado o mesmo. NFe.CriarEnviarNFe(cIniNFe,nLote,[bImprimeDANFE],[bSincrono],[cImpressora],[bMostrarPreview],[nNumCopias], [bImprimirPDF]) Att, Agnaldo Primo.
  9. Eu estava olhando nos comandos NF-e , desculpas ... não tinha visto. Perfeito , encontrei comando e irei fazer o teste .
  10. Dai terei mudar a configuração do arquivo .ini e depois reabri o AcbrMonitorPlus
  11. Estava pensando de fazer o mesmo , mas quando eu modificar o arquivo .INI da configuração do acbr eu terei que fechar antes e reabrir ou o acbr reconhece a mudança de configuração feita no arquivo .INI ?
  12. Entendi. Então quando o cliente , no sistema , selecionar a empresa que tem o certificado A1 não precisa mudar as configurações SSL.
  13. Entendi, então se eu libWinCrypt , não importa qual modelo de certificado . Vai funcionar ?
  14. Sim sim ... Segue abaixo a explicação do da situação. Estou com uma situação no cliente como foi dito anteriormente , no cliente ele tem a opção de dois certificados o A3 e A1. Porque não usar apenas um certificado ? No sistema atual , tem a opção de trabalhar com varias empresas cadastradas no mesmo , onde em uma das empresas usa o o certificado A1 e a outra usa A3 quando faço a emissão da nf-e seleciona a empresa , dai quero passar o certificado nesse momento para o ACBrMonitorPlus. Usando o certificado A1 já faço o processo levando em conta que a configuração do ACBrMonitorPlus na aba certificados a configuração SSL está como mostra o anexo. Se usando o certificado A3 passando o comando pra setar , precisa mudar a configuração como mostra o anexo ? existe essa possibilidade dinamicamente ? por comando ? esperto ter explicado melhor.
  15. Daniel , bom dia! Me tire uma breve duvida. vamos supor que eu conseguir obter o numero de serie do meu certificado A3 , e consiga mandar para o ACBr , como o mesmo irá reconhecer qual certificado usar ? tem algo mais que preciso mudar , lembrando que tenho que fazer isso dinamicamente direto do meu sistema .
  16. Sim, mas queria passar dinamicamente , porque no caso do cliente o mesmo tem dois certificado , ou seja , A1 e A3 Na cliente onde tem essa situação , são duas empresas , ou seja , no sistema pode cadastrar varias empresas pra poder trabalhar , onde na empresa X usam o certificado A3 e na Y usa certificado A1 . Antes tinha dois funcionários pra fazer isso , ou seja , cada uma tirava a nf-e na sua maquina , agora um só irá tirar . Dai me veio essa duvida , como posso fazer pra quer o ACBrMonitorPLUS entenda qual certificado usar ? estou usando os comandos via TCP/IP.
  17. Entendi , então eu teria que obter qual o numero de série do certificado A3 e passar como parâmetro no comando para o ACBrMonitor . Certo ?
  18. Qual valor irei colocar no parâmetro CAPICOM -> NFe.SetCertificado(cCertificado) ?
  19. Bom dia! Pessoal , estou com uma situação que é a seguinte: Preciso passar meu certificado para o ACBrMonitroPLUS , na versão Versão OpenSSL é bem simples de fazer , mas queria uma ajuda na versão Versão CAPICOM alguém poderia me ajudar ? estou usando a linguagem de programação C# e o ACBrMonitroPLUS via TCP/IP
  20. Bom dia! Exatamente isso , pelo que eu testei ele finaliza a conexão de envio , mas quando eu mando o comando de enviar e-mail , é informado que foi enviado , dai eu mando o de impressão , mas o de e-mail ainda está enviando e acaba que não finaliza a conexão do enviar e-mail , ou seja , dai que se perde as conexão e o meu sistema espera o retorno do ACBR .
  21. Pessoal , boa tarde! Estou com um problema que está travando o processo de emissão da nf-e. Estou usando uma classe em C# que estava no svn do acbr faço a transmissão com o comando NFE.CriarEnviarNFe logo depois uso o uso o comando para envio do xml por e-mail e em seguida uso o comando de impressão . o processo na primeira vez ocorre tudo bem , porém da segunda vez já começa a da um problema o acbr não fechar a conexão mesmo enviando o comando para fechar a conexão . alguém me dá uma sugestão ?
  22. Boa tarde! Estou tentando fazer a contratação do SAC e não estou conseguindo. No dia 10/04/2017 , fiz a emissão para contratar , mas acabei que não fiz o pagamento do boleto e o mesmo expirou e agora quero contratar novamente e não estou conseguindo. alguém podem me ajudar ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.