Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Willian Hübner

Membros
  • Total de ítens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Willian Hübner postou

  1. Estamos na mesma aqui também! rs
  2. Cara, peço desculpas pelo tópico, e se possível podem finalizar. o layout está impecável ( eu que fiz ) hahaha o que houve foram erros de preenchimento, quando há uma quebra indevida de linha, dai ele acusa aquela mensagem, de resto está tudo certo. Valeu pela atenção mesmo assim e desconsiderem o arquivo acima.
  3. Pessoal, na realidade tem em uma determinada parte do Manual isso, no caso exige a string CRLF. o problema é que isso está descrito no manual de preenchimento, e não no de estrutura... Delphi XE mesmo, porém pelo que vi aqui vai ter que alterar alguns itens também, e da pra colocar algumas validações como quebra de linha dentro dos campos, vou upar novamente uma unit mais atualizada.
  4. Olá, no manual de preenchimento a string CRLF precisa ir ao final de todas as linhas do arquivo. Criei uma constante e adicionei ela junto aos blocos. Segue unit Alterada. UACBrLCDPR.pas
  5. Bom dia pessoal, aproveitando que o tópico está aberto, para tirar uma dúvida. Entendo que servidor da Porto Seguro usa um método diferente dos demais. Eu pensei em adequar o ACBRANe para atender a porto seguro também. Só que olhando os fontes, vi que terei que mexer em muita coisa. dai queria uma opinião. O que acham melhor, criação de um novo componente, ou fazer a adequação ao ACBRANe mesmo? Se algum moderador puder responder por favor.
  6. Bom dia pessoal, tem uma nova postagem do LCDPR mostrando como será feito a postagem do arquivo http://receita.economia.gov.br/orientacao/tributaria/declaracoes-e-demonstrativos/lcdpr-livro-caixa-digital-do-produtor-rural/tutorial-de-entrega-lcdpr.pdf
  7. Bom dia, almsoares até agora não foi lançado nada de validador ou algo do tipo. http://normas.receita.fazenda.gov.br/sijut2consulta/link.action?visao=anotado&idAto=106485 lançaram esse ato declaratório aprovando o layout da versão 1.3.
  8. o Q200 será gerado automaticamente pelo componente, vou dar uma revisada mas ele é um totalizador dos lançamentos mensais. da uma olhada na função WriteBlocoQ100.
  9. Opa, me sinto honrado em contribuir.... Sobre os ajustes e postagens, por exemplo, se eu achar um problema, como eu corrijo para upar a correção? Ou só membros administradores podem fazer isso? se houver algum tópico com esses temas será ótimo! Grato pela atenção.
  10. Aproveitando, fiz algumas alterações que correspondem ao leiaute 1.2 do arquivo. segue anexo para avaliação dos moderadores, se estão de acordo, podem publicar! BrLCDPR.rar
  11. Boa tarde, fui alertado que não havia "liberado a licença" dos fontes, mas só informei os dados da empresa por costume mesmo. A intenção é disponibiliza-lo para a comunidade mesmo. Estou fazendo as alterações sobre a classe generics, qual outro recurso poderia utilizar para substituir? Geralmente eu uso TObjectList ou TList. No mais, os fontes podem ser disponibilizados pelo acbr para edição e complemento da comunidade sim. Grato a todos
  12. No meu caso o destinatário PJ está tentando fazer o desconhecimento. Em testes, a mesma função executada com emitente PJ, funciona normal.
  13. No MT, tentando fazer o desconhecimento da operação de uma nota emitida por CPF com destinatário CNPJ. no caso o destinatário está tentando fazer o desconhecimento da operação, e o retorno é 805-Rejeicao: CPF Emitente difere do CPF do Certificado Digital. Alguém passando por algo parecido? obs: É impressão minha ou a sefaz está arrumando os bugs de CPF ainda?
  14. Olá! Desculpa a demora para responder! Vou reavaliar sim! 1) Não notei isso, vou verificar! 2) Não achei necessário (acho que por falta de conhecimento até) de integrar com a acbrtxt, mas se possível com o auxilio devido posso ajustar os códigos. 3) Usei Generics na ideia de usar na versão xe, porém caso necessário posso estar verificando sim. 4) Não verifiquei questão de licença, mas a empresa que está escrito é a empresa que trabalho... Sobre comentar eu vou verificar.
  15. Opa, então, eu vi que tem um finalidade parecida com o que estou querendo, porém não achei nenhum método de importação de dados ou algo do tipo... Até estou com ele instalado no meu PC, rs Grato !!
  16. Segue anexo os fontes: Como tinha dito, o projeto segue os padrões disponibilizados, porém, não há nenhum tipo de validador ou algo do tipo. Espero ter contribuido!BrLDCPR.rar
  17. Boa noite pessoal, Eu finalizei a primeira parte do Componente, fiz os blocos, e gerei o arquivo. porém a documentação não nos traz algum validador dos dados ou da estrutura. Como procedo ref. ao ACBR agora? Eu consigo simplesmente dar um Commit no projeto? Algum adm proderia me auxiliar?
  18. Sim pelo que entendi é sim... Bom, valeu eu vou dar uma olhada, e começar o desenvolvimento, até por que vou precisar para meu cliente, dai vou postando os resultados...
  19. Livro caixa digital do produtor rural. http://receita.economia.gov.br/orientacao/tributaria/declaracoes-e-demonstrativos/lcdpr-livro-caixa-digital-do-produtor-rural Sobre isso aqui ?
  20. Livro caixa digital do produtor rural. http://receita.economia.gov.br/orientacao/tributaria/declaracoes-e-demonstrativos/lcdpr-livro-caixa-digital-do-produtor-rural
  21. Boa tarde Pessoal, procurei pelo conteúdo no fórum e não encontrei algo específico, então caso haja algo do tipo por favor ignorem... Estou com uma demanda nova de um cliente, e vi que não temos nada no acbr até então, ou seja, decidi iniciar um projeto e apresenta-lo aos senhores, porém não vi nenhuma documentação do acbr referente a seguir algum padrão, ou algum modelo de componente para seguir, afim de auxiliar a compreensão de todos no futuro. há algo referente a isso? e como faço para iniciar um novo projeto e incorpora-lo ao acbr? grato pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.