Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Robson DAvila

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Robson DAvila postou

  1. Bom dia Ítalo, fiz a execução em modo debug, e até onde consegui chegar sem apresentar a mensagem acima, tem a seguinte mensagem: Rejeição: Chave de Acesso difere da existente em BD [24181202859542000140580010000000041000000043] E quando chega nesse código: ACBrDFeException nesse método: constructor EACBrDFeException.CreateDef(const Msg: String); begin inherited Create(Msg); end; dá o erro: List index out of bounds (0) E ao verificar o conteúdo da variável MSG , consta a mensagem: Rejeição: Chave de Acesso difere da existente em BD [24181202859542000140580010000000041000000043] E quando sigo na execução, apresenta o erro e não passa mais, retorna.
  2. Pois é Italo, depois que enviei, percebi isso, mas, acontece que não chegou a receber o arquivo de retorno, já apresenta a mensagem List index out of bounds (0) . E não consegue realizar o evento de encerramento. Aí, para ver se o meu processo está funcionando, fiz um novo registro de manifesto, e ao tentar enviar, retorna a mensagem de que existe um manifesto para a Uf de origem aberto a mais de 05 dias, pois esse que estou tentando encerrar, fiz no dia 26/12/2018, e acho que por conta dele não me deixa fazer um novo manifesto, digo, enviar.
  3. já está em modo de Debug, e mesmo assim, não entendi o porque de não deixar "Encerrar" ou "Cancelar" o MDFe. já que estou utilizando o mesmo procedimento que consta no Demo, para enviar o evento. Mdfe-EnvioEncerramento.xml
  4. Bom dia, estou tentando encerrar um MDFe que está autorizado a mais de 05 dias. E no fim do processo, está retornando essa mensagem: ------------------------------------------------------------ Erro no Manifesto Eletrônico. List index out of bounds (0) ------------------------------------------------------------ Não consegui encontrar onde está ocorrendo essa Exception, estou em modo de homologação. Estou utilizando Delphi 7 e com o processo de envio para encerramento, através destes comandos: WMdfe.EventoMDFe.Evento.Clear; with WMdfe.EventoMDFe.Evento.Add do begin infEvento.chMDFe := PChave; infEvento.CNPJ := Copy( PChave, 07, 14 ); infEvento.dhEvento := Now; infEvento.tpEvento := teEncerramento; infEvento.nSeqEvento := 1; infEvento.detEvento.nProt := pProtocolo; infEvento.detEvento.dtEnc := Date; infEvento.detEvento.cUF := StrToInt( PUfDescarga ); infEvento.detEvento.cMun := StrToInt( PMunDescarga ); end; WMdfe.EnviarEvento( 1 ); // 1 = Numero do Lote Ao final da tentativa de encerramento, retorna a mensagem de erro acima. Ficaria grato pela ajuda.
  5. Achei a solução lendo esse post. https://stackoverflow.com/questions/435144/operation-not-supported-and-printer-selected-is-not-valid-errors-while-print solucionei, alterando o nível de segurança do usuário do Windows e está funciona perfeitamente.
  6. Bom dia, não pude esperar a resposta, então fui atrás da solução. não é um erro no ACBr, mas na permissão do usuário do Windows, achei a solução ao ler este post. https://stackoverflow.com/questions/435144/operation-not-supported-and-printer-selected-is-not-valid-errors-while-print Devido ao nível de segurança do Windows, o mesmo não permite que se faça modificações na impressora. E agora está funcionando normalmente, tanto a visualização, como na impressão direta. Vlw e até a próxima.
  7. Boa tarde, estou finalizando a geração do manifesto eletrônico, e no momento de enviar para impressão ou visualização, é apresentada a seguinte mensagem: Operation not supported on selected printer Ao executar a linha abaixo, quando é informado o número de cópias, nesse trecho do código, do fonte: ACBrMDFeDAMDFeRL if FNumCopias > 0 then RLPrinter.Copies := FNumCopias else RLPrinter.Copies := 1; Ao comentar essas linhas, a geração da impressão ou visualização, funciona normalmente.
  8. Bom dia Italo, obrigado pela ajuda, sua resposta me ajudou a resolver. estou fazendo agora os ajustes para tratar os retornos e mensagens de erros, para quando falta ou é enviado algum dado indevido. tomando como base o Demo ACBr. Vlw pela ajuda.
  9. Bom dia, amigos estou desenvolvendo o módulo MDFE, e estou com alguns problemas, mas gostaria de resolver esse. Quando vou executar a busca do Recibo, apresenta a mensagem de erro: Rejeição 215. Segue trecho do código fonte e também em anexo o XML. stStreamNF := TStringStream.Create( aDataSet.FieldByName('Xml_Mdfe').AsString ); WMdfe.Manifestos.Clear; WMdfe.Manifestos.LoadFromStream( stStreamNF ); WMdfe.WebServices.Recibo.Recibo := Copy( PChave, 26, 09 ); WMdfe.WebServices.Recibo.Executar; sRetorno := IntToStr( WMdfe.WebServices.Retorno.MDFeRetorno.ProtMDFe.Items[0].cStat ); Quando é executada a linha, que está destacada em negrito, é apresentado o erro. Poderiam me ajudar. Mdfe.xml
  10. Bom dia, como faço para imprimir as informações adicionais, observação, em todas as páginas da NFe, lembrando que não é quebrar a informação adicional em várias páginas, e sim imprimi-lá em todas as páginas, tipo: Pedido Cliente: 12345678 em todas as páginas.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.