Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

uilhianet

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que uilhianet postou

  1. Certo Sergio ,vejo que realmente essa formula vai dar o desconto proporcional a cada item. Poderia postar para mim em qual parte do código do acbr coloco esta fórmula?
  2. Boa tarde Pessoal , estou fazendo uns ajustes no Nfce de um software e como sou novo na area precisaria de ajuda dos colegas se possivel.. estou querendo colocar o seguinte aqueles casos que o Cliente queira que sais os dados dele no Cupom eletronico mais ele nao e cadastrado ... qual o procedimento que devo fazer.. Tipo um cliente avulso ele nao ta cadastrado no banco de dados do cliente mais ele q sai os dados dele no cupom eletronico...
  3. copia esse arquivo libeay32.pas pra dentro de qual pasta ??
  4. Galera eu sou iniciante com componente acbr, Gostaria da ajuda de vocês para me auxiliar na seguinte informação, O que o PathSalvar? e qual é sua função. Desde de já agradeço a ajudas de vocês.
  5. E isso que eu estou tentando entender. O que devo fazer em caso de duplicidade, E só habilitar a impressão do DANFE caso ela der duplicidade,
  6. Isso eu estou e tentado encontrar um solução para meu problema, Você sabe me informar se só existe o numero de protocolo no xml caso a sefaz autoriza o uso da nf-e??
  7. Eu tinha feito isso, so ativava o botão caso tivesse o numero de protocolo no xml, mais tem um porem nesse caso, quando a sefaz rejeita a nota por algum motivo e eu obtenho a resposta, ele também coloca o protocolo no xml, e quando vou imprimir o DANFE o mesmo aparece com valor fiscal.
  8. Isso eu criei, o problema é, ela só pode ser ativa se der duplicidade na transmissão da nota, Caso contrario vou imprimir uma nota sem valor fiscal.
  9. Quando vou transmitir uma nf-e, a minha internet caia antes da sefaz devolver a resposta, quando vou transmiti-la novamente dar duplicidade. So que quando isso acontece não é possivel imprimir DANFE, o que devo fazer?
  10. uilhianet

    Duplicidade

    Galera dar uma forcinha, por favor, tentei criar um logica aqui para tentar gerar o danfe de um nota que por algum motivo na comunicação não conseguiu receber a confirmação de uso da sefaz, e quando vou transmiti-la de nova ela dar duplicidade, eu carrego o xml e ativo o botão para imprimir o danfe, ela imprime normalmente, mais quando a sefaz rejeita por algum motivo a nfe ele também gere o danfe com numero de protocolo, só não gerar quando a mensagem de erro é provocado por falha na comunicação.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.