Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

uilhianet

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por uilhianet

  1. Boa tarde Pessoal , estou fazendo uns ajustes no Nfce de um software e como sou novo na area precisaria de ajuda dos colegas se possivel.. estou querendo colocar o seguinte aqueles casos que o Cliente queira que sais os dados dele no Cupom eletronico mais ele nao e cadastrado ... qual o procedimento que devo fazer.. Tipo um cliente avulso ele nao ta cadastrado no banco de dados do cliente mais ele q sai os dados dele no cupom eletronico...

  2. 11 minutos atrás, Gr@c@ disse:

    Você não consegue consultar a NF-e pela chave ou pelo protocolo? Sempre que ocorre essa duplicidade é assim que eu faço. Consulto e atualizo o protocolo caso o xml não esteja atualizado e imprimo o danfe.

    E isso que eu estou tentando entender. O que devo fazer em caso de duplicidade, E só habilitar a impressão do DANFE caso ela der duplicidade,  

  3. 1 minuto atrás, 3Soft Sistemas disse:

    pah no meu limitado conhecimento o acbr cumpre o que promete e funciona. isso me parece ser algo que somente podes resolver com debug pois se trata de uma funcionalidade na aplicação

    Isso eu estou e tentado encontrar um solução para meu problema, Você sabe me informar se só existe o numero de protocolo no xml caso a sefaz autoriza o uso da nf-e??

  4. 4 minutos atrás, 3Soft Sistemas disse:

    desculpa lah, axo que me precipitei na resposta...

    não sei bem o que keres dizer com ativa, mas deve ser o protocolo de autorização que te falta. nesse caso tens de fazer a consulta da mesma antes de imprimir, isso vai te atualizar o xml.

    seja como for a ordem dos acontecimentos é alterar a chave e consultar (se necessário) e depois imprimir

    Eu tinha feito isso, so ativava o botão caso tivesse o numero de protocolo no xml, mais tem um porem nesse caso, quando a sefaz rejeita a nota por algum motivo e eu obtenho a resposta, ele também coloca o protocolo no xml, e quando vou imprimir o DANFE o mesmo aparece com valor fiscal.

  5. Galera dar uma forcinha, por favor, tentei criar um logica aqui para tentar gerar o danfe de um nota que por algum motivo na comunicação não conseguiu receber a confirmação de uso da sefaz, e quando vou transmiti-la de nova ela dar duplicidade, eu carrego o xml e ativo o botão para imprimir o danfe, ela imprime normalmente, mais quando a sefaz rejeita por algum motivo a nfe ele também gere o danfe com numero de protocolo, só não gerar quando a mensagem de erro é provocado por falha na comunicação. 

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...