Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Djoni Lewin

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

860 visualizações

Djoni Lewin's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

1

Community Answers

  1. Isso, como é feito na nota fiscal, por exemplo ele tem a função validar, que ja retorna os problemas por exemplo de estrutura no xml, existe algo parecido no blocox ?
  2. Olá, Ano passado teve uma mudança no ACBr na forma de envio dos XML do bloco x, antes havia uma forma de validar o XML antes de enviar para sef, onde já validava os problemas de schemas no arquivo. Gostaria de saber se existe e como fazer essa validação hoje.... no meu exemplo faço assim: carrega o xml e executa, esse executa já faz o envio para os servidor, gostaria de fazer a pré validação antes desse envio
  3. Bom dia, Estou gerando o QRCode do PIX e exibindo em tela na aplicação, o problema é que tem um (time) no sitef demo que em determinado tempo após eu exibir o qrcode, retorna para mim, que o pagamento foi aprovado.... Queria sabe se há alguma maneira de simular isso como se estivesse em produção, validando/lendo o qrcode e após a leitura é que fosse aprovado o pagamento, se há alguma plataforma para esse teste...
  4. Opa, Alguém sabe me dizer, se há a possibilidade de usar um leitor de código de barras plugado direto no PS2 de um terminal ? Se sim, teria algum exemplo de como utilizar.?
  5. Boa tarde.. Consegui localizar o erro... ao passar a Modalidade para o componente, estava passando letras.. Estava passando assim: 'Simples' ao Invés de passar assim: '01'. ai por isso do Si.. Obrigado....
  6. Estou tendo um problema na emissão do boleto Sicoob utilizando o AcbrBoleto Ao gerar o Código de Barra esta vindo assim: "756917442000004642213069Si181666701500007001" Esta vindo com esse: "Si" no meio do código. Alguem saberia me dizer oque pode ser ?
  7. Sim, Deu certo agora, o ECF não estava com o credenciamento certo ao que estava no S@T
  8. @Juliomar Marchetti O retorno do envio para mim esta trazendo o Recibo, porém, quando consulto o recibo, a mensagem é essa: "ECF não encontrado" , Mas as infos da ECF estão corretas, e no S@T também tenho esse retorno: XML inválido: ECF não encontrado O Layout do XML esta Correto, se eu desmarco a opção de validar ECF, valida... Alguém saberia me dizer oque pode ser? @Lucas Jeronimo E o recibo tens ?
  9. @Juliomar Marchetti Consegui validar o arquivo, a resposta foi essa no XML: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> -<soap:Envelope xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xmlns:soap="http://www.w3.org/2003/05/soap-envelope"> -<soap:Body> -<ValidarReducaoZResponse xmlns="http://tempuri.org/"> <ValidarReducaoZResult>XML validado com sucesso</ValidarReducaoZResult> </ValidarReducaoZResponse> </soap:Body> </soap:Envelope> mas quando seleciono o arquivo de xml, que foi validado, para tentar enviar, apresenta isso: <Resposta><Recibo>Não gerado, visto que o XML não passou na validação inicial</Recibo>
  10. aqui tem um exemplo de como montei, usei o exemplo que o acbr tinha, e adicionei umas coisas a mais, para conseguir validar e enviar o Bloco X, Esta faltando algumas dll's nesta pasta que te mandei, para voce conseguir validar delphi.rar
  11. @Lucas Jeronimo no *.pas, tem o exemplo de como validar e enviar. uprincipal.pas No site do S@T, sempre da esse erro: Erro Devido a um erro inesperado, não foi possível completar a operação. Se o problema persistir, favor reportá-lo à equipe técnica do SAT mencionando o código abaixo e as condições em que o erro ocorreu. .. Teria algum outro site para a validação do arquivo ?
  12. Ok. Obrigado, Já consegui evoluir bastante, acredito que falta pouco para mim terminar, Porém esta acontecendo esse erro agora, no resposta do xml: " The element 'Ecf' has invalid child element 'NumeroFabricacao'. List of possible elements expected: 'NumeroCredenciamento'.</ValidarReducaoZResult> " Estou informando o Numero de validação, oque pode ser ?
  13. Bom dia. Estou desenvolvendo o envio e validação do bloco X, envio RZ e Fisco Estoque, No sistema já esta gerando os arquivos, oque esta faltando é o envio desses arquivos para o servidor, porem estou tendo este erro, procurei na net, mas não consegui encontrar uma solução, o erro é esse: "Erro ao ajustar INTERNET_OPTION_CLIENT_CERT_CONTEXT: 12046.", Saberia me dizer qual a solução disso, minha linha de código é essa:... ACBrBlocoX1.WebServices.ValidarReducaoZ.XML := OpenDialog1.FileName; ACBrBlocoX1.WebServices.ValidarReducaoZ.Executar; ACBrBlocoX1.WebServices.EnviarReducaoZ.XML := OpenDialog1.FileName; ACBrBlocoX1.WebServices.EnviarReducaoZ.Executar; Tem algo de errado nisso? como falei, apenas esta faltando a parte de envio dos arquivos, a geração já esta pronta.. Obrigado, Aguardo respostas.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.