Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Hildebrand Neto

Membros Pro
  • Total de ítens

    85
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Paulo Hildebrand Neto postou

  1. boa tarde, Funcionou, pode fechar o tópico. Obrigado.
  2. boa tarde, Vou testar aqui e retorno, obrigado. abraços,
  3. boa tarde, Estou com o ACBR atualizado e o preview do boleto está ok, mas quando mando imprimir sai cortada a margem esquerda. Pergunto houve alguma mudança na impressão do boleto, o que devo fazer para resolver este problema. Segue anexo imagem. Obrigado.
  4. bom dia, Sim está correta, acontece que parece que houve mudanças no componente e fazia um certo tempo que não mexia com boletos. Mas atualizei os componentes como de costume e agora estou fazendo as devidas alterações na aplicação. Pode fechar o tópico. Obrigado.
  5. bom dia, Estou com um cliente e preciso configurar o acbr para emissão de boleto, infelizmente o suporte do itaú é muito complicado. Se alguém puder me ajudar como preencher os campos para geração da remessa eu agradeceria. segue anexo um exemplo preenchido que está retornando com erro pelo banco. Obrigado
  6. boa tarde, O problema era falha na geração das chaves do SICREDI, geraram as chaves e não deram permissão para acesso aos recursos da API. Problema resolvido. Obrigado.
  7. boa tarde, Estou tentando fazer funcionar o PIX do SICREDI, mas estou encontrando muitas dificuldades. Já tivemos sucessos com outros bancos e o SICREDI está tenso. Estou utilizando o DEMO do ACBR para ver se resolve o problema, mas sem sucesso. Versão do ACBR utilizada 28786 Não consigo sair desta tela. Se alguém puder me ajudar agradeço abraços, _log
  8. bom dia, fiz uma venda e a cobrança PIX, na hora que foi mostrado o QrCode para o cliente pagar, ele desiste de pagar com o PIX e resolve pagar em outra moeda corrente. Pergunto: Preciso cancelar esta cobrança de PIX? Sim/Não Lembrando que as cobranças no PIX possuem um tempo de expiração, então acredito que não há necessidade de fazer o cancelamento desta cobrança, mas gostaria de uma confirmação de alguém com mais conhecimento, nos fóruns não achei nada relacionado. abraços,
  9. bom dia, Peço desculpas pelo post, estava com erro no código. Tinha passado duas vezes qVol e isso estava gerando visual errado no layout. abraços e obrigado pela ajuda.
  10. bom dia, Sim perfeitamente, mas só tem os campos abaixo: Quantidade Espécie Marca Numeração Peso Bruto Peso Líquido E os mesmos só aceitam um valor. então não vejo necessidade de expandi-los. Ficou com o layout meio feio. abraços,
  11. bom dia, Estou com um problema na impressão do DANFE na NFE, o layout está meio desproporcional e está gerando reclamações de clientes. Observem a impressão dos campos: Quantidade Espécie Marca Numeração Peso Bruto Peso Líquido O espaçamento está muito grande, alguém sabe me dizer se tem como diminuir este espaço. Obrigado.
  12. bom dia Estou com problemas na impressão da NFCE, não está saindo a quantidade dos itens quando a impressão é feita em duas linhas. Estou utilizando o Fortes Report. Alguém sabe como resolver o problema. abraços,
  13. boa noite Mestre, Tinha uma dependência do json4delphi que foi retirada e problema resolvido. Muito obrigado, Pode fechar o tópico.
  14. boa tarde, Tenho um aplicativo com o Delphi 7 e hoje atualizei o ACBR e na hora de compilar o aplicativo está apresentando erro abaixo: Unit ACBrIBGE was compiled with a diferent version of jsons: TJson Delphi 7 Agradeço a quem me ajudar. obrigado.
  15. boa tarde, Ok, vou dar um olhada com calma e ver o que está acontecendo. Obrigado.
  16. boa tarde, Segue anexo os arquivos. abraços, 50200601932524000183650020000000331586186691-nfe.xml DANFeNFCe5_00.fr3
  17. boa tarde, Sim, estou mas não está funcionando. abraços,
  18. boa tarde, Alguém conseguiu usar o FastReport para impressão da NFC-e Nota Premiada no MS ? abraços,
  19. boa tarde, Alguém aí conseguiu imprimir as dezenas da Nota Premiada MS com o FastReport ? Estou tentando aqui e sem sucesso. Obrigado.
  20. boa tarde, Ok, pensei... mas é possível. Obrigado.
  21. boa tarde, Os dados contidos no arquivo de remessa que foi enviado para o banco, com isso consigo cadastrar o cliente e também os boletos. abraços,
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.