Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RPadovezzi

Membros Pro
  • Total de ítens

    113
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RPadovezzi postou

  1. Olá obrigado pelo retorno, fiz alguns testes e consegui gerar o pdf do boleto em base64 com o ACBr.EncodeBase64, consegui a hash como resposta. Ainda estou testando mas acredito que assim dará certo.
  2. Boa tarde. Estou fazendo a geração de boleto com ACBrMonitor via socket, ao gerar PDF ou HTML o arquivo gera na estação que está instalado o monitor, teria alguma forma de recuperar esse PDF ou mesmo o código HTML como resposta? Pois precisava deles na estação que gerou a solicitação ou no servidor do sistema. Obrigado.
  3. Boa tarde. Tenho um sistema multi-emitente no qual sempre recomendamos A1 porém iniciamos os testes para atender também A3. Quando logamos no sistema executamos o NFE.SetCertificado e assim usamos multi-emitente sem problemas porém reparamos que ao trocar de A3 para A1 os campos ficam com as configurações anteriores ou seja, estou usando A1 e no MonitorACBR o campo do ArquivoPFX está preenchido, ao setar o A3 o campo Número de Série é preenchido porém o campo ArquivoPFX não fica em branco e isso dá conflito. Teria como alterar os fontes para as próximas versões do MonitorACBR? Quando usar NFE.SetCertificado se for um caminho deixar o campo Número de Série A3 em branco e se for o número de série deixar o campo Caminho PFX em branco? Assim revolverá esse conflito do SetCertificado
  4. Obrigado pela resposta. Eu li sim, desculpe se me expressei mal, quis na verdade ter conhecimento se após essa nova implementação alguém passou por esse problema. Mesmo não sendo o ACBR.
  5. Boa tarde, nas versões atuais do ACBR já tem essa implantação? Estou orientando meus clientes a usarem A1, tenho 1 migração mas o cliente tem A3, será que posso fazer sem risco de ter essa exclusão?
  6. Boa tarde, estou validando meu sistema emissor de NFe com ACBR e já emiti algumas notas em homologação e não tive problemas, hoje fui emitir e apareceu erro ERRO: O conjunto de chaves não está definido. Liguei no suporte da Certisign e falaram que o certificado foi excluído do cartão e o suporte falou que alguns programas emissor de NFe estão fazendo isso. Alguém já passou por isso ou tem uma luz do que pode ter acontecido?
  7. Bom dia, consegui ativar a Diebold pelo ESCPOS porém ao imprimir ele dá um bip e não imprime nada. Se imprimir como fortes dá certo porém gostaria de usar as funções de POSPRINTER. Tentei compartilhar e colocar como \\localhost\diebold mas também não funcionou. Alguém tem uma dica?
  8. Essa opção de setar é apenas para certificado A1?
  9. Olá Celso, obrigado pelo retorno, creio que serve sim. No caso de Certificado A3, como posso setar por comando?
  10. Boa tarde, tendo em vista que os dados do emitente da NFe ficam no MonitorACBr, como posso ter mais de um emitente e mudar os dados dinamicamente? Tipo uma contabilidade que tem 3 clientes cadastrados no sistema e ao selecionar o emitente traz os dados dele e define no Monitor. Isso é possível?
  11. Bom dia, no manual acbr em NFE.CriarNFE tem um exemplo do ini que posso criar, vi em alguns tópicos ou até mesmo no blog do @André Ferreira de Moraes (http://anfm.blogspot.com.br/2015/04/) Um exemplo com todos os campos, existem esse exemplo de INI para a nova versão, já com os campos novos ?
  12. Como trabalho bastante com Intranet, é bem tranquilo para fazer essa parte porém nada melhor do que cada caixa com seu SAT e Impressora. O que achei interessante é que o MonitorACBR reconheceu o cupom de outro computador através de mapeamento de rede e também que os testes foram bem sucedidos, apenas 1 SAT 3 caixas com impressoras.
  13. Conforme verifiquei se trata de um procedimento e não de um equipamento. Resumindo é uma rede (Intranet) com um sistema compartilhado, apenas no servidor fica instalado o SAT e os demais computadores enviam informações para o servidor e têm retornos e assim imprimem o cupom gerado. Então cada cliente precisa de uma impressora e no servidor um SAT, isso tudo para diminuir os custos para não comprar muitos equipamentos SATs. Fiz alguns testes e consegui resolver, no servidor processa as informações recebidas, transmite e retorna para o cliente o cupom. Cada cliente imprime o cupom através de mapeamento da rede. Testei com 4 clientes e não tive nenhum problema, achei interessante que dessa maneira será possível economizar um bom dinheiro com equipamento. Pelo que vi pode-se usar esse procedimento para até 3 clientes conforme o link: da Portaria CAT-147, de 05-11-2012 Conforme abaixo: Artigo 5º - Para cada caixa existente no ambiente de atendimento ao público do estabelecimento do contribuinte e que seja destinado a registrar operações relativas à circulação de mercadorias, será utilizado um equipamento SAT, um programa Aplicativo Comercial - AC e um equipamento de processamento de dados. Parágrafo único - Excepcionalmente, fica facultada a utilização compartilhada de um ou mais equipamentos SAT com os caixas destinados a registrar operações relativas à circulação de mercadorias, desde que: (Redação dada ao "caput" do parágrafo, mantidos os seus itens, pela Portaria CAT-37/13, de 03-05-2013, DOE 04-05-2013) Parágrafo único - Excepcionalmente, fica facultada a utilização de um equipamento SAT para, no máximo, 3 (três) caixas destinados a registrar operações relativas à circulação de mercadorias, desde que:
  14. É para usar apenas um equipamento SAT para todos os caixas, o cliente falou que viu isso na internet mas não ficou muito claro se é um equipamento ou apenas um conceito de centralizar tudo em um SAT. links https://www.omie.com.br/apps/sat-hub http://sathub.readthedocs.io/pt_BR/latest/ Abri esse tópico até mesmo para ver com a grande experiência de vocês se conhecem ou sabem o que é.
  15. Bom dia, um cliente meu perguntou se o MonitorACBR é compatível com SAT-HUB. Se sim, como configurar?
  16. RPadovezzi

    Utilizar função sintegra

    Bom dia, como posso utilizar Sintegra entre outras funções que estão nos fontes sem ter o comando para chamar pelo ent.txt? Exemplo para CEP tenho o comando CEP.BuscarPorCEP onde gero o ent.txt e o sai.txt me devolve a resposta. Nesse caso sintegra e outros comandos disponíveis como faço para usar em outra linguagem, pelo ent.txt e sai.txt?
  17. Obrigado André, eu achei que gerando o XML sem SAT daria para mandar direto pelo painel. Aproveitando, nesse caso que o cliente está sem sat, onde consigo os parâmetros de configuração da NFCe (CSC/Token, etc)?
  18. Bom dia, para NFe 4.0 devo seguir a NT NT_2016_002_v1.20 ou tem algum exemplo do INI que devo passar para o NFE.CriarNFe Exemplo INI campo Emissao mesmo na NT = dEmi Devo então usar os da NT para todos os campos?
  19. RPadovezzi

    SAT contingência

    Bom dia, tenho um cliente que está com problemas no SAT e pelo que vi a contingência pode ser feita pelo NFCe ou NFe, no COMSAT vi que é possível enviar arquivo de contingência desde que sigam alguns procedimentos (zip, nome do arquivo, iniciar com AD ou ADC). Alguém já conseguiu enviar algum arquivo dessa maneira? Seria criar um XML pelo SAT.CriarCFe e enviar esse arquivo?
  20. Muito obrigado, o Comando SAT.AtualizaSoftware faz isso pelo AC?
  21. Boa tarde, para atualizar a versão 0.06 para 0.07 basta fazer a atualização básica de software pelo ativador e mudar o ini do comando para o monitor para 0.07? Quando eu fiz em um SAT e vou em SAT.ConsultarStatusOperacional ainda aparece VERSAO_LAYOUT 0.06 como faço para mudar?
  22. Bom dia, Junior você habilitou extensão no php.ini php_sockets.dll ? Para mim essa linha aparece public function __construct($family=AF_INET,$type=SOCK_STREAM ,$protocol=SOL_TCP){ Se precisar de um auxílio me adiciona no skype rodrigopadovezzi
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.