Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rommaraujo

Membros Pro
  • Total de ítens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rommaraujo

Últimos Visitantes

1.093 visualizações

rommaraujo's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

5

Reputação

1

Community Answers

  1. a Função ehAutorizacao já possui esse codigo atualizado no ACBr. Vou checar o arquivo .ini
  2. Eu tenho conversado com alguns amigos para nos organizarmos em Associação para podermos tratar desses e outros assuntos juntos as Secretarias de Fazenda. Acredito ser esta uma boa saída, pois hoje não há quem cobre uma posição e fica tudo muito disperso.
  3. Olá, estamos passando pela mesma dificuldade com NFC-e, já envie e-mail para sefaz-am perguntando se o servidor de produção estava passando algum tipo de instabilidade, mas segundo eles está tudo normal. Quando testamos em homologação funciona normalmente, mas basta colocar em produção e apenas consultar o status de uma nota que o sistema já retorna timeOut.
  4. Nós também estamos com essa mesma dificuldade em nossos módulos fiscais. Mesmo configurando o ACBr com os parâmetros abaixo o sistema retorna modo: Assincrono ou Sincrono SSLLib=Wincrypt, CryptLib=WinCrypt, HTTPLib=Winhttp, XMLSign=MsXML, Timeout=30000 e Tantivas=4 Mesmo assim continuamos tendo problemas com a maioria dos nossos clientes.
  5. rommaraujo

    ESCPOS MFe

    Preciso salvar o texto da impressão da DANFE para ser enviada na tag ImpressãoFiscal da RespostaFiscal do MFe existe uma maneira de fazer isso? estou usando ESCPOS do AcbrMonitor, mas ele não retorna nenhum texto.
  6. Já havia visto este tópico e não resolveu. Hoje voltou a funcionar normalmente. : ) Obrigada.
  7. uso certificado próprio e sou do amazonas
  8. Comecei a testar a versão 4.0 do nfce e está retornando este erro. Erro Interno: 0 Erro HTTP: 500
  9. Olá pessoal, estou com o mesmo problema citado no tópico. No meu caso já reinstalei várias vezes o Delphi 7, gostaria que alguém apontasse a forma correta de instalar o Delphi!
  10. Olás Regys, geralmente uso Serasa ou VALID, em ambos já tive essa dificuldade, você já usou algum certificados desses com o WebService do Amazonas?
  11. Olá senhores, como já é do conhecimento de todos, para que funcione corretamente o envio de Notas Fiscais, é necessário que nas Configurações Avançadas da Internet, estejam marcadas as opções: SSL 2.0 e TLS 1.0, e estejam desmarcadas as opções SSL 3.0 e TLS 1.1 e TLS 1.2, pois bem, tenho um cliente que utiliza o site da Caixa Econômica para realizar diversos serviços por lá, para que tudo funcione corretamente no site é necessários que as opções SSL 3.0 e TLS 1.1 e 1.2 estejam marcadas, eu gostaria de saber se há alguma solução para este conflito? e qual o motivo de termos que configurar as opções de internet desta maneira?
  12. Pessoal boa noite, hoje tentamos emitir uma nota de exportação para um dos nossos clientes. Seguimos todos os procedimentos de preenchimento para exportação, porém sempre que tentamos enviar a NFe, o seguinte erro é retornado: The element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}CNPJ' with value '' failed to parse. Em anexo estou colocando o arquivo XML para que vocês possam me ajudar a entender o que está ocorrendo e qu e possamos sanar esta situação. Estamos precisando enviar até amanhã essa NFe. Desde já agradeço pela cooperação. 13150404585865000207550010000000521000000525-NFe.xml 13150404585865000207550010000000521000000525-NFe.xml
  13. Barbosa, estou precisando gerar o SPED com NFCe, e nesse caso não devem ser informados no C100 e C190 os registros de PIS e COFINS, e nem os de ST de todos, já tentei colocar com zero, mas ele cria os campos e isso gera um erro no validador. Essa mudança contempla isso também?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...