Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curitiba Computer Ltda

Membros
  • Total de ítens

    87
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Curitiba Computer Ltda postou

  1. olá colega, se ele está pedindo nrRecibo antes do indAuracao é por tratar-se de Alteração. Caso não seja alteração, veja indRetif se não foi criado erroneamente, mas a mensagem diz respeito a Alteração onde deve informar o nrRecibo. att
  2. comparei seu arquivo ao leiaute e só não tem TpLograd, no restante está 100% correto. acredito, pelas situações já passadas, que pode ser do ambiente, por tratar-se de versão recém implementada (1.1) - convém pedir ajuda no suporte deles e ir tentando, eles ajustam de um momento para outro. outra opção é enviar para o grupo da FenaInfo, lá tem alguns e algumas experts que sempre ajudam inclusive no contato com os responsáveis do ESocial. Se voce não estiver no grupo me avise que mando o link para você se cadastrar.
  3. boa tarde colega, superficialmente, só observei que o cep do envio esta teoricamente correto (8 caracteres) e na retificação está com ponto e traço, o que pode desformatar a informação subsequente que tem nrinsc, faça o teste e veja se pode ser isso. abs
  4. então, evtremun... é o que diz o erro. está borrado, acho que itensremun....
  5. bom dia colega, você deve preencher a tag IndSimples antes da tag InfoAgNocivo, e caso esteja preenchendo ela, veja as opções de envio.
  6. bom dia, na condição do trabalhador com vários vínculos no mesmo empregador, com cnpj único, a tag IdeEstabLot vai uma única vez e subsequentemente, informar somente as remunerações. Ao não informar tpInsc, nrInsc, codLotacao e qtdDiasAv, a tag é gerada sem conteúdo, gerando erro. A forma que encontrei foi testar se o nrInsc for vazio, não criar os dados relacionados a tag (desculpem, não tenho domínio sobre componentes). seque o conteúdo alterado. procedure TEvtRemun.GerarIdeEstabLot(objIdeEstabLot: TIdeEstabLotCollectionS1200; const nomeRemunPer: string = 'remunPerApur'); var i: integer; begin Gerador.wGrupo('ideEstabLot'); for i := 0 to objIdeEstabLot.Count - 1 do begin if (objIdeEstabLot.Items[i].nrInsc <> EmptyStr) then begin Gerador.wCampo(tcInt, '', 'tpInsc', 1, 1, 1, eSTpInscricaoToStr(objIdeEstabLot.Items[i].tpInsc)); Gerador.wCampo(tcStr, '', 'nrInsc', 1, 15, 1, objIdeEstabLot.Items[i].nrInsc); Gerador.wCampo(tcStr, '', 'codLotacao', 1, 30, 1, objIdeEstabLot.Items[i].codLotacao); Gerador.wCampo(tcInt, '', 'qtdDiasAv', 1, 2, 0, objIdeEstabLot.Items[i].qtdDiasAv); GerarRemunPer(objIdeEstabLot.Items[i].remunPerApur, nomeRemunPer); end else GerarRemunPer(objIdeEstabLot.Items[i].remunPerApur, nomeRemunPer); end; Gerador.wGrupo('/ideEstabLot'); if objIdeEstabLot.Count > 500 then Gerador.wAlerta('', 'ideEstabLot', 'Lista de Estabelecimentos/Locação', ERR_MSG_MAIOR_MAXIMO + '500'); end; pcesS1200.pas
  7. Preciso de consultoria para leitura em relógio ponto com criptografia cipher.
  8. olá colega, na versão 1.0 você informa as férias no evento S-1200 com um idmDev específico para férias e sem as incidências, senão dobra seu valor de encargos, e na folha de pagamento "mensal", você informa o valor referente as férias do mês, com seus respectivos encargos. abs
  9. olá Lucas, minha passagem por esse erro diz que, seu tipo de jornada está obrigando o preenchimento da descrição da jornada (que substituiu aquele envio de todos os dias, horário por horário), veja isso.
  10. bom dia colega, provavelmente, sua data de emissão está anterior a data de admissão, verifique isso...
  11. Pessoal, estou gerando o evento s-2206 e na tag HorContratual dá o erro abaixo (acontece tb com o exemplo). o que pude debugar é que a informação dscJorn vai com conteúdo mas no momento da geração, a variável não tem conteúdo, fica em branco. outro detalhe é que no evento S-2200 tem a mesma tag e gera o xml normalmente. o conteúdo acima está sendo gerado na versão 1.0 simplificada. saiu a tag dsctpjorn e entrou a tag dsjorn no lugar dela.
  12. Marcelo, estamos com um cliente com envio de temporários e encontramos mais um ajuste, como é super urgente, estamos trilhando onde pode ser a inconsistência e fazendo o ajuste para poder liberar o envio, o cliente tem aquele prazo de 1 dia e cobra muito isso... a tag "localTrabDom" mudou para "localTempDom", eu mudei somente na geração da tag para "localTempDom" e deu certo, gerou a tag certinho, acredito que seja só esse ajuste a ser efetuado sem necessitar de mais mudanças. segue o print da mudança.
  13. foi, eu fui debugando e percebi que não criava o bloco e em um dos ajustes acredito que não tenha fechado uma chave, gerando o erro acima, e na sequencia consegui gerar o xml quando comentei a linha de versão descrita. como não tenho habilidade para componentes, descrevi o que fiz para auxiliar no ajuste.
  14. Olá Marcelo Pontes Melim, eu sou muito fraco em decifrar componentes mas na tentativa e erro, percebi que se inativar a linha 975 da unit pcesGerador.pas // if VersaoDF <= ve02_05_00 then GerarIdeTomadorServ(pTrabTemporario.ideTomadorServ); dai gera normal o arquivo com a opção que você descreveu acima... abraço.
  15. Olá, na versão 1.0 do esocial simplificado, na geração do evento S-2200 com tag 'TrabTemporario', está dando o erro Falha ao interpretar o XML "xmlParseDoc". algum colega já passou por esse erro?
  16. bom dia colega, veja como funciona o envio.. with AgNoc.New do begin codAgNoc:= [aqui voce coloca a informação relacaionada ao codagnoc if (aqui voce verifica se é <> '09.01.001') then begin dscAgNoc:= xx; tpAval:= xx; intConc:= xx; limTol:= xx; unMed:= xx; tecMedicao:= xx; with EpcEpi do begin utilizEpc:= tpUtilizEPC (aqui vce informa o tipo da utilizacao do epc); if (utilizepc > 0) then // se for maior que zero, voce envia, senao .... begin eficEpc:= tpSimNao (eficepc); end; utilizEpi:= tpUtilizEpi (utilizepi); if (utilizepi > 0) then // se > 0 voce envia begin while (not q2.eof) do begin with Epi.New do begin caepi:= xx; dscepi:= xx; eficepi:= tpSimNaoFacultativo (eficepi); end; with EpiCompl do begin medprotecao:= tpSimNaoFacultativo (medprotecao); condfuncto:= tpSimNaoFacultativo (condfuncto); usoinint:= tpSimNaoFacultativo (usoinint); przvalid:= tpSimNaoFacultativo (przvalid); periodictroca:= tpSimNaoFacultativo (periodictroca); higienizacao:= tpSimNaoFacultativo (higienizacao); end; .next; end; end; end; end; abraço...
  17. bom dia colega, tivemos inúmeros casos desse. muitos contadores que afirmam o percentual como correto, porém, não corresponde ao percentual aceito pelo esocial. a única forma de solucionar esse erro é testar 1,00%, 2,00% ou 3,00%. um deles será aceito, diferente do que provavelmente seria o percentual correto.
  18. desculpe a falha, eu vi a unit ACBrDFeConfiguracoes informada e a unit blcksock declarada na unit ACBrDFeConfiguracoes, não me toquei de declarar blcksock no meu modulo, caso solucionado. obrigado.
  19. aproveitando a sequencia da codificação, ao atualizar, não reconhece ssltype.
  20. prezados, bom dia. poderiam me ajudar na configuração do certificado a1 e a3 no componente do esocial, estou utilizando as configurações abaixo mas estou em duvida se é a melhor opção de configuração. para o certificado tipo A1 estou utilizando ACBreSocial.Configuracoes.Geral.SSLLib:= libOpenSSL; ACBreSocial.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib:= httpIndy; ACBreSocial.Configuracoes.Certificados.ArquivoPFX:= 'local do certificado' ACBreSocial.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie:= ''; ACBreSocial.Configuracoes.Certificados.Senha:= 'senha do certificado' para o certificado A3 estou utilizando ACBreSocial.Configuracoes.Geral.SSLLib:= libCustom; ACBreSocial.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib:= httpWinHttp; ACBreSocial.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib:= cryWinCrypt; ACBreSocial.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib:= xsLibXml2; ACBreSocial.Configuracoes.Certificados.ArquivoPFX:= ''; ACBreSocial.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie:= 'numero do certificado' ACBreSocial.Configuracoes.Certificados.Senha:= 'senha do certificado' agradeço a ajuda.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.