Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RONALDO NASCIMENTO

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RONALDO NASCIMENTO postou

  1. Complicado viu @gabriellc. Parece até que fazem questão de complicar nossa vida. E cada vez fica mais difícil. Mas vai da certo cara.
  2. Entendo @gabriellc, mas que bom que deu certo de uma ou de outra forma.
  3. Amigos eu agradeço demais a todos pela ajuda que me fora dada. O problema aparentemente foi solucionado após eu colocar o CSC no formato exato enviado pela Sefaz (00000000-0000-0000-00000000). Fazendo isso, ele voltou a emitir normalmente. Mais uma vez muito obrigado aos amigos @Concentro, @Juliomar Marchetti.
  4. Eu uso o ACBr @Concentro. Mas no XML o endereço para a consulta está correto: http://www.receita.pb.gov.br/nfce
  5. Olá @Concentro, muito obrigado pelas informações. Eu solicitei um CSC novo hoje pela manhã ao contador. Mas ainda assim está dando o erro. Vou ver se é o arquivo ACBrNFeServicos.ini que você falou. Mas, não lembro de usar ele na minha aplicação.
  6. Juliomar, ao que percebi, o URL indicado por eles está correto. Também verifiquei o CSC e Tokken e estão corretos. Eu não sei como é validado este QR-CODE Este é o link que informa a mudança que houve: https://www.receita.pb.gov.br/ser/view-docs?task=document.viewdoc&id=454
  7. Olá a todos. Hoje (Aqui no Estado da PB) eu não mais consegui emitir a NFC-e, pois em todos os meus clientes deu este erro: Codigo de Hash no QR-Code difere do calculado. Alguém poderia me ajudar por favor? Desde já agardeço toda ajuda, pois, sou iniciante.
  8. Muito obrigado Warquia. Suas dicas me ajudaram muito. Que Deus abençoe tua vida.
  9. Warquia, você faz a validação do NCM pelo objeto TACBRNCMs? OU de outra forma?
  10. Muito obrigado Warquia Pereira. Estive ausente por dois dias. Agora, vou seguir suas orientações e ver se consigo resolver o problema. Mais uma vez, muito obrigado.
  11. Sim Juliomar, mas infelizmente, não logrei êxito. A única coisa que percebi foi que, para o que eu desejo fazer, o estado do ECF deveria está em venda.
  12. Olá Juliomar. Muito obrigado pela resposta. O detalhe foi que reutilizei os códigos PAF-ECF para impressão do TEF e algumas outras coisas. Na verdade, a NFC-e só é impressa no final do processo. Mas, como uso o objeto ECF para abrir a venda (abre cupom), cancela item, sub-totalizar etc, ao final da venda preciso fechar (fechar cupom). Pois, não sei como fazer a impressão do TEF sem usar o objeto ECF.
  13. Prezados, sou novo no mundo ACBR. Por isso, peço a ajuda de vocês para o seguinte problema. Tenho um aplicativo comercial que faz a emissão da NFCe e TEF com os obejtos ACBR. Todavia, me deparei com o seguinte problama: - Ao enviar um NFC-e e a mesma ser rejeitada por um código de barras errado ou NCM inexistente, eu queria poder, remover o item problemático da venda e reenviar a NFCe sem o item. Mas, ao tentar remover o item o objeto ECF diz que o estado a impressora não é VENDA. Pois, como ele simula um ECF, então, supostamente o cupom fiscal está fechado. Existe a possibilidade de mudar este estado da impressora para que assim eu possa remover o item via comando cancelaItem e reenviar a NFCE? Se alguém puder me ajudar eu agradeço. (Andei olhando o código fonte do objeto, mas não me acho ainda capaz efetuar mudanças nele). Esse problema tem me causado muito transtorno. Pois, o usuário acaba tendo que CANCELAR a venda. E quando ela tem muitos itens, já viu como o cliente fica. Muito obrigado por toda ajuda que me for dada.
  14. Prezados, olá a todos. Sou novo no Projeto e de certa forma, novo na programação do NFC-e e gostaria de vossa ajuda para o seguinte: Como faço para conseguir as informações para os valores referentes a autorização e CNPJ da operadora do cartão de credito, tipo o exemplo a baixo: <pag> <tPag>04</tPag> <vPag>17.90</vPag> <card> <tpIntegra>1</tpIntegra> <CNPJ>99999999999999</CNPJ> <tBand>02</tBand> <cAut>180003</cAut> </card> </pag> Não sei onde consigo pegar o valor para preencher o <cAut> nem o CNPJ e qual critério devo usar no <tpIntegra>. Desde já eu agradeço pela ajuda de todos que puderem ajudar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.