Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carlosevania dias

Membros
  • Total de ítens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que carlosevania dias postou

  1. Colega , vi que citou Cnpj de software house , olha nesse caso basta associar o SAT a Nova Softwarehouse , sem problemas , eu entendi que fosse o CNPJ do Emitente. Perdão. Olha problemas por ter emitido com o da Software House anterior , acredito que não vá ter , pois o certificado que está no SGRSat da software house anterior ainda é válido , e a Sefaz considera esse certificado presente lá, se não fosse mais válido teria dado problemas com a transmissão disso.
  2. O procedimento foi feito errado, primeiro deveria ter bloqueado o SAT , cancelar o CNPJ ou baixar, depois Vincular novamente pelo portal do SGRSAT ao novo CNPJ. Tem que entrar em contato com a contabilidade , pedir para entrarem em contato com o posto fiscal para saber o procedimento para vincular no novo CNPJ e nem sempre isso é possível de fazer , na maioria dos casos o cliente tem que adquirir um novo equipamento. Co-relação a pergunta,sim sérios problemas , graves , pois a empresa nao existe mais , foi baixada e não poderia estar movimentando com o CNPJ baixado.
  3. Voce^falou uns 3 anos , verifica se o certificado do equipamento ja não está vencido.
  4. Olá amigos, estou recebendo erros de validação ao informar todos os campos do grupo Grupo F. Identificação do Local de Retirada no documento modelo 55 NF-e, O Retorno informado é para os campos novos que foram adicionados a NT 2018.005, esbarra na primeira tag adicionada <xNome>, na NT diz que entraria em produção até 29/04/2019 e em testes até 25/02/2019, essas tags não estão sendo validadas ainda , é minha versão do ACBRNfe ou falha minha no desenvolvimento? O Erro retornado é Do mais agradeço desde já a atenção depositada.
  5. Bem que ainda discuti com o Técnico do cliente , sobre isso, o problema é o valor vindo da Balança.. Muito Obrigado mais uma vez. Podemos dar como resolvido.
  6. Boa tarde , alguns clientes perceberam que em algumas vendas como por exemplo vinda da balança. 0,650 x 22,90 daria um valor de 14,885‬ Na balança, na etiqueta está vindo corretamente o valor de 14,95 meu sistema por sua vez, utiliza das funções RoundAbnt ou SimpleRound para equiparar o valor vindo. Na Emissão do Sat-CFE, por mais que eu informe corretamente os valores , a Multiplicação da quantidade 0,650 pelo valor unitário do produto 22,90 sempre dá 14,88. Gostaria de saber se isso é algum parâmetro do componente , e como eu posso fazer para que o componente por sua vez exiba o valor arrendondado , pois está gerando troco no valor de 1 centavo. Sem mais e perdão por ser bem específico no exemplo!
  7. Maravilha Daniel , muito obrigado, vi que é possível também trabalhar com uma máscara alterando o tipo de formato .
  8. Bom dia, no extrato Fortes , como posso fazer para mostrar a precisão correta do campo qCom , a mesma que está no CFE xml , pois o mesmo está imprimindo com apenas 2 casas e no CFE está correto. <qCom>0.2350</qCom> e no extrato está 0,23
  9. Pronto, vou passar como fechado, consegui resolver alterando o tamanho da pagina nas propriedades da impressora .
  10. Ola, recentemente me deparei com uma situação em alguns testes que estou fazendo, e notei que o CFE-SAT impresso utilizando o Layout desenhado em Fortes, não imprime totalmente os produtos , quando em Descrição do produto completa, como os senhores resolveram esse assunto?
  11. Boa tarde, gostaria de saber como capturar os erros de comunicação com a impressora Termica, no meu caso Argox Os240 via LPT1, ou quelquer outro Modelo,pois mesmo testando com o exemplo do Acbr, Tenho um Timeout e travamento da aplicação quando a Impressora Térmica nao está conectada.
  12. Boa tarde, Gostaria de uma sugestão dos senhores, sobre como percorrer uma Lista de Objetos. Estou atualmente fazendo desta forma, Utilizando por Meio do TEnumerator o que achei apropriado devido a facilidade de manipulação, porém não consigo encontrar materiais de referências, Bons para poder Inserir na Lista percorrendo o Dataset e comparando os FieldName, se possível os senhores, alguma sugestão de melhora, ou algum material de referência, que me leve diretamente ao ponto. Lendo o Manual do RAD, verifiquei a existência do Uso do Bindings TBindAdapterDataset , porém minhas experiências com Live Binding não são excelentes. Abaixo um exemplo, ilustrando como estou fazendo atualmente. procedure TContaRecDuplicatas.AfterScroll(Dataset: Tdataset); var Itens: TEnumerator<TContaRec>; var Field: TField; var I: Integer; begin Itens := FModelContaRec.GetEnumerator; while Itens.MoveNext do begin Itens.Current.ID:= Dataset.FieldByName('ID').AsInteger; Itens.Current.DATA:= Dataset.FieldByName('DATA').AsDateTime; Itens.Current.HORA:= Dataset.FieldByName('HORA').AsDateTime; Itens.Current.USUARIO:= Dataset.FieldByName('USUARIO').AsString; end; end;
  13. Opa Boa tarde, obrigado André por responder ao tópico , sim realmente o fabricante fala que é compatível inclusive no manual diz que é, mas comprei uma briga muito feia com esses caras, por que não imprime Qrcode.... e não imprime mesmo, o modelo que imprime o QrCde é o Sispr3000, mas consegui resolver utilizando AcbrFortes. Aproveitando o Gancho, onde eu fecho o tópico aqui, como resolvido?
  14. Resolvido: Falei com o Amigo Juliomar, vou dar uma revisada na minha aplicação, pois se já funciona, então tem que funcionar aqui,
  15. Bom dia, Ontem atualizei o Acbr normalmente, junto com o Amigo Juliomar que me ajudou para resolver o problema das Unit´s, hoje precisei testar a impressão utilizando o ExtratoFortes que já funcionava Perfeitamente, inclusive fiz um rollback da versão do Acbr reinstalei r na versão antes da atualização funciona, imprime certinho o Relatório. Atualizei novamente a Suite Acbr e recebe o seguinte erro. Um outro amigo no grupo do AcbrGit, reclamou o mesmo erro que estou tendo, gostaria de saber se houve algum parametro que foi alterado, ou é minha aplicação que precisa ser revisada? ErroAcbrextratoFortes.bmp
  16. Então rapaz, eu consegui agorinha, até postei na comunidade, agorinha mesmo, troquei o try para chegar a condição, para o famoso if ... procedure TValidaNcmCest.setValorNcm (const Value: String); begin FTACBrNCMs := TACBrNCMs.Create (Nil); FValorNcm := Value; if FTACBrNCMs.Validar (Value) = true then DmSrvProd.DTmServerCadProd.CDSCADPROD.FieldByName ('ENTR_NCM').FocusControl end raise EListError.Create(TResourceMessages.OngetCodeNcmerror) at ReturnAddress; end; Então o porém é que o método Set.. da property está sendo acionado no constuctor da Classe, e justamente o metodo set é o cara que faz o que eu preciso, ja no caso de nova instância, o metodo desctuctor da classe ja está se encarregando de liberar o cara ao final de cada pesquisa.
  17. Bom dia, estou efetuando uma consulta simples utilizando a Classe TAcbrNcm´s dentro da Minha classe de validação dos dados do Ncm, estava funcionando perfeitamente, porém 5 ou 6 dias atraz , por volta das 2 horas da manhã estava testando e sempre me retornava erros, pensei que fosse o servidor web que poderia estar passando por manutenções, na manhã segunte atualizei como de prátiica o trunk do acbr, não houveram alterações no componente, mas porém o que acontece, ele só valida se estiver em branco, ou seja se eu passar um valor nullo ele gera um timeout na aplicao e não está me gerando a exception, e quando informo um valor como por exemplo '12345678' ele passa normalmente e não valida o Ncm... gostaria de saber se estou usando erroneamente a Classe TAcbrncm´s ou é algo que deva ser avaliado pela equipe? Devo ter certeza que sou eu quem não esteja consumindo corretamente a classe AcbrNcm´s, devo estar utilizando de forma incorreta , mas gostaria de uma avaliação sobre o uso desse cara na classe.! unit TValidaNcm; interface uses ACBrNCMs, SysUtils; Type TValidaNcmCest = class(TObject) private FTACBrNCMs: TACBrNCMs; FValorNcm : String; procedure setValorNcm (const Value: String); protected public property ACBrNCMs1: TACBrNCMs read FTACBrNCMs write FTACBrNCMs; Property valorNcm : String read FValorNcm write setValorNcm; constructor Create (aValueNcm: String); destructor Destroy; override; published end; implementation { TValidaNcmCest } uses ResourceMessages, DmSrvProd; constructor TValidaNcmCest.Create (aValueNcm: String); begin self.valorNcm := aValueNcm; end; destructor TValidaNcmCest.Destroy; begin inherited; self.ACBrNCMs1.DisposeOf; end; procedure TValidaNcmCest.setValorNcm (const Value: String); begin FTACBrNCMs := TACBrNCMs.Create (Nil); FValorNcm := Value; try FTACBrNCMs.Validar ( FValorNcm ); Except on E: EACBrNcmException do TResourceMessages.OngetCodeNcmerror end; end; end.
  18. Então Sergio, boa noite, cara por um momento de distração como mandei no codigo, eu to passando a chave como string, um amigo me ajudou na revisão, a chave como no exemplo do acbr está como ansistring, bom amanhã vou testar.
  19. Boa noite Estou implementando o SAT com o ACBrSAT, porém tenho o seguinte erro quando vou gerar o SAT em produção, a assinatura do aplicativo comercial foi associada ao sat pelo Gerenciador Kryptus, versão 0.07, com sucesso, ja revisei o fonte, e ao que me parece está tudo dentro da normalidade, Efetuei os mesmos testes utilizando o ACBrSat testes e obtive a mesma resposta, porém gostaria de saber se, nos fontes do ACBrSat vi que existem uma const inbicializando uma assintura AC, isso pode interferir, em homologação utilizando a chave para testes padrão de testes , funciona. Gostaria de saber se é realmente uma divergência no aparlho , na chave gerada, se no satKrytpus tem algum adendo, ou se no meu fonte estou enviando os dados errados.. Segue tela para verificação, da minha aplicação informando o erro, trecho do fonte onde gero e envio, e chave e um CFe enviado. Observação, no Cfe enviado a chave está informada corretamente, efetuei a programação utilizando um SAT testes Bematech, com o layout 0.06, não sei se isso interfere. Codigo enviosat.txt AD20170206014611-065800-env.xml
  20. André, a duvida é a mesma, eu quem não havia percebido que as questões eram as mesmas, porém como as impressoras são diferentes, pensei que ja houvesse alguém que já conseguiu implementar para esse modelo de impressora.
  21. André, André muito obrigado pela atenção, porém questão aqui apresentada é a mesma, porém a duvida é outra, mas acho que si o ponto de partida.
  22. Boa tarde, gostaria de saber se é possível e como posso fazer para implementar nos modelos de impressoras Leopardo, que são impressoras termicas que utilizam bobinas de cartão de credito para impressão do qrcode, utilizando o acbrposprinter e extratopos a impressora responde a todos os comandos, porém a impressão do QRcode não é traduzida, imprime somente caracteres, estou perguntando devido ao fato de tenho em mãos os comandos escpos e as tags segundo o fabricante para impressão do QRcode, porém como faze-lo para impressão utilizando o ACBRSAT.
  23. Boa tarde, gostaria de saber se é possível implementar a impressora Modelo CIS PR1800 para impressão do qrCode do SAT, tenho os comandos do fabricante que me disponibilizou via PDF, para modo desenvolvedor. Sem mais, grato pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...