Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcioereno

Membros
  • Total de ítens

    20
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.037 visualizações

marcioereno's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

4

Reputação

  1. Italo, ficou perfeito!!! Muito obrigado pela ajuda!!!
  2. Italo Gerou o arquivo.. mais quando vou abrir o arquivo deu o seguinte erro: e segue o arquivo grato 19-nfse.xml
  3. 35991256000000000000000-nfse.xml3231-nfse.xml Atualizei o Acbr toda a semana e nessa ultima atulização veio com esse problema na GINFES não testei nos outros provedores... Antes ele retornava o numero da NFSE agora veio vazio ou se eu marcar para vir com o nome grande vem assim... segue os arquivos para analise grato
  4. marcioereno

    Erro CTe

    Bom dia Pessoal, estou com o mesmo problema mas os CTe esta sendo transmitidos normal o problema e a consulta se voce consultar a chave do cte ele te da o retorno normal, eu apenas peguei o retorno de erro se for 223 eu consulto novamente que da certo ate a receita voltar ao normal...
  5. Boa tarde pessoa! Como faço para configurar o ACBrDanfeFR (fastreport) para visualizar no meu proprio Formulario (preview) Para não ficar aparecendo o Preview padrão do Fast eu coloco o meu!! Como faz isso com o ACBr?
  6. marcioereno

    Ajuste Sicoob 240

    Header 158 a 163 Número Seqüencial do Arquivo: Número seqüencial adotado e controlado pelo responsável pela geração do arquivo para ordenar a disposição dos arquivos encaminhados. Evoluir um número seqüencial a cada header de arquivo. Estava com '000001' Fixo Bloco P 221 A 221 - Codigo / Protesto '1' = Protestar dias corridos '2' = Protestar dias úteis '3' = Não Protestar '9' = Cancelar Instrução de Protesto O código '9' deverá ser utilizado para cancelar um agendamento futuro de protesto e deverá estar atrelado obrigatóriamente ao código de entrada '31'." Estava com '1' Fixo ou seja protesto direto isso da problema porque a quantidade de dias de protesto tambem esta com '0'; O que significa venceu no outro dia ja vai para protesto. 222 a 223 - Prazo para Protesto "Informar prazo de inicio do protesto a partir do vencimento '0' - Não protestar" Caso Protesto = '1' ai eu calculo os dias de protesto pela data de protesto - a data vencimento 224 a 224 - Codigo Para Baixa e Devolucao Código para Baixa/Devolução: "0" Neste Caso foi preenchido com '0' Zero, mais o Zero Devolve o titulo no outro dia apos o vencimento o Correto e '2' Espero ter ajudado!!! ACBrBancoBancoob.pas
  7. Como e estranho né ! Agora de manha estava tudo funcionando normal, agora ja parou de novo
  8. marcioereno

    Erro Interno: 12031

    Ola amigos, Tenho um cliente que utiliza servidor GINFES estava tudo normal, de 15 dias para ca começou a enviar a nfse mais não consegue buscar o retorno e da a seguinte mensagem Erro Interno: 12031 Erro HTTP: 4 Erro: Requisição não enviada 12031 - A conexão com o servidor foi reconfigurada Se eu consulto a nota no site da prefeitura esta tudo ok, so que testei em 3 maquinas do cliente e retorna o mesmo erro Trouxe o banco e o certificado para minha maquina e funciona normal e algum erro la! Ja aumentei o TimeOut=20000 e nada Peço a ajuda de todos!!! Grato
  9. o NFe no meu não tinha parado, estava tudo ok! Mais a alteração funcionou para os 2..
  10. Oi Pessoal! consegui contornar a situação seguindo a instrução do ARBSIS e da Grands! Pelo menos para o Certificado A1
  11. Rogério o seu sistema voltou a funcionar normal no windows xp? Pessoal estou reparando que o NFe voltou a funcionar somente o NFCe esta com o Problema...
  12. Estou com o mesmo problema... e ja esta com a mesma configuração? alguem esta sabendo de alguma coisa?
  13. segue os manuais pessoal Layout - COM REGISTRO - CORRESPONDENTE BB.pdf
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.