Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IgorAcertSoft

Membros Pro
  • Total de ítens

    85
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que IgorAcertSoft postou

  1. apos instalação ele pede para informar cnpj e ponto de captura ai apresenta este erro Apos clicar em ok abre a tela abaixo, como devo proceder? os passos foram realizados conforme manual da paygo.
  2. Não existe outra forma?? Pois hoje se torna inviável termos de passar cliente por cliente, tendo de fazer ativação.
  3. Bom dia, seguimos as instruções relativas a instalação em modo silencioso do novo pgweb, e constatamos mesmo em modo /verysilent a exibição de telas de instalação inclusive pedindo a tela para informar os dados para instalação do ponto de captura, tem alguma instrução diferente que precisa ser executada para evitar a exibição destas telas? estouprocurando aqui no formum mas ainda não localizei algo a respeito, pode ser que estaja fazendo a pergunta errada. se tiver alguma instrução ou forum que fale a respeito, desde já agradeço.
  4. Muito obrigado pela ajuda, deu certo trocar ChaveAcesso por InfID.id, a nota foi cancelada perfeitamente.
  5. Acabei de testar mudar ChNFSe := ACBrNFSeX1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.ChaveAcesso; para ChNFSe := ACBrNFSeX1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.CodigoVerificacao; e o mesmo trouxe o valor certo do código de verificação, estou testando para ver porque a chave não esta trazendo.
  6. Ele entra na validação do if (ACBrNFSeX1.Configuracoes.Geral.Provedor = proInfisc), mas quando ele faz isso ChNFSe := ACBrNFSeX1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.ChaveAcesso; o valor vem em branco
  7. Boa tarde Diego, O trecho que estou com dificuldade seria: Seria nesta linha em especifico -> ACBrNFSeX1.NotasFiscais.LoadFromString(NFSE_NOTASARQUIVO.Value, False), Posso garantir que o mesmo XML que te enviei esta na variável NFSE_NOTASARQUIVO.Value. with Dados do begin ACBrNFSeX1.NotasFiscais.Clear; //CARREGA O XML DA NOTA PELO BANCO NFSE_NOTAS.Close; NFSE_NOTAS.ParamByName('NUMERONOTA').Value := CodNota; NFSE_NOTAS.Open; //procura no banco, se não achar procura no arquivo .xml if not NFSE_NOTAS.IsEmpty then ACBrNFSeX1.NotasFiscais.LoadFromString(NFSE_NOTASARQUIVO.Value, False) else begin MessageBox(0, 'Não foi possível localizar o xml da nota.', 'Aviso', MB_OK+MB_ICONERROR); Exit; end; // Os Provedores da lista requerem que seja informado a chave e o código // de cancelamento if (ACBrNFSeX1.Configuracoes.Geral.Provedor = proInfisc) and (ACBrNFSeX1.Configuracoes.Geral.Versao <> ve201) then begin { A Chave é composta por: 2 | N |Código IBGE para UF do prestador 14 | N |CNPJ do prestador 2 | N |Modelo da nota (valor 98 por padrão) 3 | C |Série da nota (em maiúsculas, com zeros à direita) 9 | N |Número da nota (com zeros à esquerda) 9 | N |Código numérico aleatório } ChNFSe := ACBrNFSeX1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.ChaveAcesso; // Codigo de Cancelamento // 1 - Erro de emissão // 2 - Serviço não concluido // 3 - RPS Cancelado na Emissão if not(InputQuery('Cancelar NFSe', 'Informe o Código de Cancelamento'+ #13+ '1 - Erro de emissão'+ #13+ '2 - Serviço não concluido'+ #13+ '3 - RPS Cancelado na Emissão'+ #13+ 'Digite apenas o número:' +#13, Codigo)) then exit; end
  8. Bom dia Italo, O xml é o retorno do webservice ao emitir a nota, o provedor é a INFISC, na cidade de Canoas / RS, o momento que estou tentando usar o LoadFromString é antes de cancelar a nota, pois estou tentando ler o xml da nota validada, para ai sim passar para o InfCancelamento todas as informações que ele precisa, e por fim executar o ACBrNFSeX1.CancelarNFSe(InfCancelamento), mas como o LoadFromString não me retorna nada os valores do InfCancelamento estão em branco. E para chegar a reposta do cancelamento estou usando a função ChecarResposta. Mas desse jeito que eu faço funciona para todos os outros provedores que trabalho, mas sei que isso pode variar de provedor para provedor.
  9. Bom dia Juliomar... Meu componente já esta configurado, até porque a emissão da nota já esta funcionando normalmente, mas quando eu tento fazer o cancelamento da nota, que a função LoadFromString não me retorna os valores do XML.
  10. Boa tarde... Estou usando a função LoadFromString para carregar um xml para o componente ACBrNFSeX mas o mesmo não esta me retornando as variáveis de dentro do xml. Teria alguma coisa que posso fazer? xml exemplo.xml
  11. Estávamos com o mesmo problema em um cliente, no meu caso o cliente estava tentando emitir a nota como indFinal = 0 e gerando a rejeição, no nosso caso como foi uma venda para consumidor final, foi alterado o indFinal e emitido a nota. Pelo que percebi essa validação está sendo feita somente quando for material para revenda, mesmo sendo do Simples.
  12. Resolvido, foi alterado para qrUTF8oBOM. Pode fechar o tópico. Obrigado.
  13. Boa tarde pessoal, Estou com um problema a alguns dias sobre a visualização do QRCode na tela, acaba que alguns bancos ele funciona e outros não. Gostaria de ver com vocês se teriam algum outro relato sobre isso ou se meu código estaria com algum parâmetro incorreto, segue o código a baixo: procedure TDadosTefApi.ACBrTEFAPI1QuandoExibirQRCode( const DadosQRCode: String); var QRCode: TDelphiZXingQRCode; QRCodeBitmap: TBitmap; Row, Column: Integer; begin if not (StatusVenda in [stsAguardandoTEF, stsOperacaoTEF]) then StatusVenda := stsAguardandoTEF; if (TefConfiguracaoQRCODE.AsInteger = 4) then // 4 - Imprimir begin if (DadosQRCode <> '') then ImprimirRelatorio( '</ce>'+ '<qrcode_largura>8</qrcode_largura>'+ '<qrcode>'+DadosQRCode+'</qrcode>'+ '</lf>'); Exit; end; if (DadosQRCode = '') and (FProcessando.pQRCode.Visible) then begin FProcessando.pQRCode.Visible := False; FProcessando.Pix := False; FProcessando.AjustaTela; Application.ProcessMessages; Exit; end; QRCode := TDelphiZXingQRCode.Create; QRCodeBitmap := TBitmap.Create; try QRCode.Encoding := qrUTF8NoBOM; QRCode.QuietZone := 2; QRCode.Data := widestring(DadosQRCode); QRCodeBitmap.Width := QRCode.Columns; QRCodeBitmap.Height := QRCode.Rows; for Row := 0 to QRCode.Rows - 1 do begin for Column := 0 to QRCode.Columns - 1 do begin if (QRCode.IsBlack[Row, Column]) then QRCodeBitmap.Canvas.Pixels[Column, Row] := clBlack else QRCodeBitmap.Canvas.Pixels[Column, Row] := clWhite; end; end; FProcessando.LabValorPix.Caption := FormatFloat('R$ 0.00',DadosVendaBalcao.VendasVALOR1.AsCurrency); FProcessando.imgQRCode.Picture.Bitmap.Assign(QRCodeBitmap); FProcessando.pQRCode.Visible := True; FProcessando.Pix := True; FProcessando.AjustaTela; finally QRCode.Free; QRCodeBitmap.Free; end; Abaixo segue uma foto do erro:
  14. Perfeito @Italo Giurizzato Junior, muito obrigado pela sua atenção neste caso. Podemos encerrar o tópico...
  15. Bom dia @Italo Giurizzato Junior posso sim, vou anexar os xmls. Segue em anexo xml e pdf de antes e depois. 4323013515830700010856000000000000399-nfse.xml-nfse.xml 4323013515830700010856000000000000402-nfse.xml-nfse.xml NFS-e 399.pdf NFSE_402.pdf
  16. Bom dia @Italo Giurizzato Junior, como explicado a cima, hoje não temos mais esse arquivo alterado, devido a já ter atualizado os fontes do componente e sobrescrito as alterações, para que eu possa lhe encaminhar o arquivo, teria que refazer para poder lhe mandar. As alterações estão descritas no arquivo que anexei no primeiro post, sei que foge do padrão de controle dos fontes de vocês, mas se existisse a possibilidade de alteração com base no arquivo que mandei, seria de suma importância para nossos clientes.
  17. Boa tarde @Italo Giurizzato Junior na NFS-e chegamos a alterar e cada vez que tinha que ser atualizado o componente acabávamos tendo que alterar de novo, porém agora com a migração para a NFS-eX optamos por não alterar mais o componente, porém os clientes estão nos questionando, devido a essas informações saírem se impresso o rps pelo site da prefeitura. Por este motivo gostaríamos de ver com vocês se existe a possibilidade de adicionar nos fontes esta alteração, claro, isso se for para agregar com o desenvolvimento do mesmo sem gerar problemas aos demais.
  18. Bom dia colaboradores, Gostaria de ver com vocês, a possibilidade de fazer uma alteração no modelo de DANFE Fortes, para o provedor Betha, vou encaminhar duas fotos em anexo dos itens, onde uma delas mostra como fica a alteração (igual o que é impresso no site da prefeitura) e a outra como está saindo hoje. Juntamente com as imagens vou anexar um arquivo com o possível código a ser analisado e adicionado ao componente, se viável. Hoje utilizamos da NFS-eX juntamente com o Fortes para impressão. Provedor: Betha Acbr Reposição: 28239 @INSTRUCOES ALTERAR DANFSE FORTES.docx
  19. Perfeito, vou ajustar meu fonte aqui, muito obrigado pela atenção de todos, fórum pode ser dado como resolvido.
  20. Bom dia @Italo Giurizzato Junior e @Diego Foliene, o componente está sendo alimentado com mais de um item, pois quando clientes de outros provedores como Infisc e IPM geram notas com mais itens aparecem todos, agora quando gero pelo Betha acaba que o componente está agrupando e gerando esse xml com apenas um item somando os valores (como citado pelo italo). Vou colocar uma parte do código para melhor a visibilidade do entendimento:
  21. Boa tarde, Alguns dias atualizei um cliente, migrando ele da NFS-e para NFS-eX, e o mesmo me questionou sobre a questão de antes ele poder lançar mais de um item na nota e agora quando ele autoriza fica somente com a descrição do primeiro item e acaba agrupando os valores. O que pude perceber debugando meu sistema é que eu alimento o componente com todos os itens que o cliente lançou no sistema porém o componente acaba agrupando, coisa que na NFS-e não fazia. Se for verificar no xml os itens já constam agrupados, porém o componente é alimentado com os itens individualmente. Gostaria de saber se pode ser alguma configuração que acabei me passando, ou qual seria a sugestão para solucionar este problema. Provedor: Betha V 1.00 ACBr Reposição: 28104 NFSe Antiga.xml.xml-nfse.xml NFSeX Nova.xml
  22. Boa Tarde @Italo Giurizzato Junior, eu colei as duas mensagens juntas, mas ele traz a msg de erro primeiro 'X202', e após a msg de erro ele traz o aviso. Acredito que o meu problema maior seria o erro 'X202' que não consegui interpretar para corrigir. Gostaria de ver contigo se teria a possibilidade de ver sobre?
  23. Boa Tarde @Italo Giurizzato Junior, Segue em anexo os arquivos gerados para analise. 78-env-lot-sinc.xml 78-env-lot-sinc-soap.xml 78-lista-nfse-sinc.xml 78-lista-nfse-sinc-soap.xml 4322122963437800012956000000000000078-rps.xml
  24. Bom dia @Italo Giurizzato Junior Atualizei os fontes e a nota autorizou, porém o sistema está retornando uma mensagem de erro antes da autorização: Erro(s): Código : X202 Mensagem: Lista de NFSe não encontrada! (ListaNfse) Correção: Logo após essa mensagem acima, ele me retorna outra: Erro(s): Código : A0000 Mensagem: Operação efetuada com sucesso Correção: Se puder me ajudar, fico grato. Obrigado.
  25. Boa tarde, Estou tentando autorizar um RPS para a prefeitura de Terra de Areia/RS e está dando erro no item, sendo assim fui analisar o manual de integração e pude perceber que no manual diz que não pode ser preenchido com zero na frente para o item de serviço e sempre que o ACBRNFSeX envia o arquivo ele completa com zero, Ex: Mandei para o componente 7.02 e no xml vai como 07.02, não autorizando a nota. Gostaria de ver se existe a possibilidade de vocês analisarem essa questão? Provedor Tecnos Cidade: Terra de Areia / RS Acbr na reposição: 27578 Link do manual: http://help.nfse-tecnos.com.br/main_ws/index.aspx
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.