Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

volmir

Membros
  • Total de ítens

    484
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que volmir postou

  1. volmir

    Range check error

    Resolvido pessoal, desinstalei tudo o fortesreport e removi todo e qualquer indicio (.bpl, .dcp) e instalei esta versao do git e funcionou, o problema estava no meu fortesreport.
  2. volmir

    Range check error

    o conteudo é valido pelo demo se eu usar o loadfromfile carregando o arquivo funciona porem se eu jogar este xml em uma variavel do tipo string e ai usar o loadfromstring ai tambem da este erro perdao, agora mesmo usando loadfromfile esta dando o erro no demo, com qualquer xml, testei com varios xmls todos dao este erro
  3. volmir

    Range check error

    Pelo que percebi é alguma coisa especifica da minha maquina, mas não faço ideia oque pode ser, pois em outra maquina o mesmo sistema funciona, ja desimstalei um gerador de PDF que tinha instalado o FoxReader desinstalei e instalei o Adobe, porem não resolveu. Ja não sei mais oque fazer.
  4. volmir

    Range check error

    é uma string sim por isso estou chamando LoadFomString(), porem em NotasFiscais.count esta trazendo = 1
  5. volmir

    Range check error

    Boa noite, preciso um help dos nobres. Estou tendo problema ao salvar pdf da NFe com FortesReport pNFe.NotasFiscais.Clear; pNFe.NotasFiscais.LoadFromString(pXmlNFe); pNFe.NotasFiscais.ImprimirPDF; //Aqui da Range check error la na unit ACBrNFeDANFeRL DANFeReport.RLNFe.Prepare; Delphi 11 Ultima versao do FortesReport, Acbr Atualizado Alguem ja viu isso
  6. Só pra complementar o cnpj da rede adquirente no manual esta na pagina 146, Topico 4.18. Registro de LOG Estendido
  7. Fiz alguns ajustes nas classes em anexo para conseguir recuperar o Cnpj da Rede Aquirente, aguardo retorno dos moderadores apos suas analizes. ACBrTEFComum.pas ACBrTEFDCliDTEF.pas D-TEF-8.22.08.24-Integracao_Dpos-pt-BR.pdf
  8. Na instalacao nao deu erro agora, porem ao abrir o delphi mostrou esta mensagem de erro ai. Versao delphi 10.2 win 32.
  9. acabei de atualizar e deu erro em outro componente agora no ACBRTEFPicPay. em anexo logs log_Delphi_10.2_Tokyo_Win32.txt
  10. Ao instalar esta dando erro agora, em anexo log para analize. log_Delphi_10.2_Tokyo_Win32.txt
  11. bom dia, assim, agora entendi, esta ok, ja esta no svn sim, obrigado
  12. Ok anexadoD-TEF-8.22.08.24-Integracao_Dpos-pt-BR.pdf ACBrTEFDCliDTEF.pas
  13. Pensei algo assim: 19/10/20 -- ACBrTEFDCliDTEF -- [+] Adicionada operação TransacaoQRCode, no metodo "Fazer Requizicao", como sendo mais uma opcao de pagamento, onde o cliente podera usar varias carteiras como(Ame/MercadoPago/PicPay, etc.), apenas escaneando um Qr Code que estara disponivel no balcao/caixa. A Linx lançou o produto QR Linx que age como um hub de wallets (Ame/MercadoPago/PicPay, etc.) centralizando todas as plataformas de meios de pagamento em uma única ferramenta. Inclusive o PIX também irá utilizar essa estrutura. Para o cliente utilizar esse serviço ele precisa estar credenciado com a LinxPay que poderá ser solicitado através do contato comercial.; [+] Adicionado operação "Cancelamento via QrCode", para possibilitar o cancelamento, nas operações administrativas, desta nova modalidade de pagamento. ve ai se precisa resumir, qualquer coisa estou a disposição.
  14. Boa tarde, sim, na verdade elas até podem ser excluidas, pois nao estao sendo usadas por enquanto. Estava pensando em usar para implementar o "PIX", porem vi na documentacao, que se a automacao nao ciar a tela para mostrar o qrCode a propria Linx mostrara no monitor uma tela com o Qr Code.
  15. boa tarde, sim ajustei pois é a funcao 5 que esta chamando o metodo "xTransacaoCheque" da DLL.
  16. Fiz alguns ajustes para receber e cancelar transacoes via qr code para a Linx. Em anexo fontes alterados, se alguem tiver disponibilidade para analizar agradeço. Com estes ajustes consegui fazer funcionar, talvez nao seja a melhor alternativa. ACBrTEFDCliDTEF.pas QRCODE.pdf Implementacao QRLinx.pdf
  17. Ja verifiquei e nao encontrei nada de configuracao a este respeito acredito que esta nao tenha mesmo a funcionalidade, pois aparentemente é bem antiga. acredito que o pessoal do outro sistema fazia algum tipo de loop pra identificar que havia algum peso e chamava o metodo que retorna o peso. pois se clicar em ler peso ela retorna o peso, apenas no modo "Monitorar Balança", que nao traz.
  18. volmir

    Monitorar Balança

    boa tarde, estou com um problema em um cliente que possui uma balança Filizola BP-15 ele quer que leia o peso automaticamente, porem marquei a opcao monitorar Balança, porem nada acontece. O estranho é que com outro sistema que ele tinha funcionava. Alguem ja passou por isso Esta sendo um empecilho para o cliente adiquirir meu sistema.
  19. neste metodo retorna estas informacoes porem nao consegui uma forma de repurear isto em minha app. Fiz um ajuste no metodo "FazerRequisicao": if ((Funcao = 6) or (Funcao = or (Funcao = 12)) then begin if (Funcao = 12) then MontaArquivoResposta(pNumeroControle, ArquivoResposta); ImprimirComprovantes(ArquivoResposta); ApagaEVerifica( ArqResp + pNumeroControle + '.' + NumeroTerminal ); ApagaEVerifica( ArqBackup ); end porem sem sucesso.
  20. Isso mesmo, esses valores são informados nas telas do aplicativo da Linx. Na funcao que chama a RecargaCelular esse parametros são passados vazios(nulos), ai o tef pede pra informar. Por enquanto estou recuperando estes valor do comprovante, porem isso não é uma boa pratica.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...