Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Henrique Carvalho

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Paulo Henrique Carvalho postou

  1. Quando pede a senha e coloca manualmente ocorre o erro de protocolo SSL incompatível. É como se o certificado travasse e a aplicação não consegue mais acessa-lo, para resolver isso tem que remover o certificado e colocar novamente
  2. Outro detalhe importante que isso só ocorre quando mais de uma aplicação tenta acessar o certificado ao mesmo tempo
  3. Olá pessoa, usamos os componente do ACBr para emitir nota fiscal aqui na empresa e está acontecendo uma coisa chata e não encontramos nada no fórum que solucione esse problema. Alguns clientes tem certificado A3 e os mesmos pedem para o usuário digitar a senha mesmo quando a senha está informada no componente do TACBrNFe, debugando o código do percebi que essa senha é solicitada pelas dlls que fazem a requisição a SEFAZ. Segue o código onde é realizada a configuração: NFe.Configuracoes.Certificados.ArquivoPFX := iniMonitor.ReadString('Certificado' ,'Caminho' ,'') NFe.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie := iniMonitor.ReadString('Certificado' ,'NumSerie',''); NFe.Configuracoes.Certificados.Senha := Crypto(iniMonitor.ReadString('Certificado' ,'Senha','')); NFe.SSL.DescarregarCertificado; NFe.Configuracoes.Geral.SSLLib := TSSLLib(iniMonitor.ReadInteger('Certificado', 'SSLLib', 2)); Importante Testamos com dois certificados de duas marcas diferentes e ocorreu o mesmo problema O que eu já tentei fazer? Tentamos carregar o certificado antes de executar as requisições. O que podemos estar fazendo de errado?
  4. Estou usando o seguinte código para acionar a gaveta: Result := True; try AssignFile(print, optECFPorta); Rewrite(print); Writeln(print, #29 + #249 + #32 + #0 + #27 + #116 + #8 + #27 + #118 + #140); closefile(print); except Result := False; end; Porem a impressora está ejetando papel. Alguem sabe como realiza esse mesmo procedimento porém sem ejetar papel?
  5. Obrigado deu tudo certo, também resolvi a questão da venda com cartão POS através do tpIntegra=2.
  6. Muito obrigado, outra pergunta: Como faço para utilizar forma de pagamento com cartão porém utilizando um maquinha POS?
  7. Estou tendo um problema relacionado ao grupo de formas de pagamento. Esta ocorrendo o seguinte fato: Estou usando a função NFE.CriarNFe e passando como parâmetro um txt com as seguintes informações de pagamento: [PAG001] tPag=3 vPag=4.60 CNPJ=01425787000101 tBand=99 cAut=032650 porem no XML esta saindo com algumas informações faltando ou diferente vejam a segui: <pag> <tPag>01</tPag> <vPag>11.60</vPag> </pag> Alguém poderia me informar o que pode estar causando essa diferença? Desde já agradeço ajuda.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.