Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luizcnr

Membros
  • Total de ítens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que luizcnr postou

  1. Em nosso cliente, esse problema ocorre em cupons emitidos após as 22h. Pelo que foi identificado, foi no fim do mês de março. Esse problema foi identificado, pois o cliente utiliza o arquivei e ele acusa esse erro mencionado. E esse erro ocorre em apenas alguns cupons tb, deve ser algum problema no retorno da SEFAZ.
  2. Obrigado! E questionei, pois mesmo eu realizando aquela alteração que mencionei ali em cima, o problema voltou a acontecer no cliente. Eu vou tentar atualizar o windows da máquina do cliente e a pasta schemas.
  3. Juliomar, só uma dúvida. Uma pergunta "besta". Essa data e hora do recebimento, pode ter haver com a data e hora de envio?
  4. Lucimauro, acabamos solucionando o problema. Nos ajustes de data e hora do Windows 10, a máquina do cliente estava ativo definir fuso horário automaticamente. Ao desabilitar essa opção, o cupom começou a retornar o fuso horário correto. Obrigado pela ajuda!
  5. Pode ser uma situação. Mas, se tivesse alterado data e hora, na data da emissão estaria com o mesmo fuso horário. O problema em si, está sendo a data e hora do recebimento. Eu estou tendo quase a certeza que esse retorno de data e hora no dhRecbto, é a SEFAZ quem me retorna.
  6. Está sim. Tudo correto. Pelo que entendi, esse retorno é da SEFAZ. Eu tentei simular algo na minha máquina e todas as vezes, foram retornados com -03:00 no horário de recebimento
  7. Não fixei no componente, Julio. Isso está ocorrendo em um cliente em específico. Pois, na hora da emissão está correto, mas na hora de recebimento, está incorreto.
  8. Galera, boa tarde! Estou com um problema em um cliente com o retorno do XML da NFCe. A NFCe é emitida normalmente, porém, quando vai validar os dados da NFCe no validador de NFCe, https://www.sefaz.rs.gov.br/nfe/nfe-val.aspx. É emitido o seguinte erro: Schema XML: The 'http://www.portalfiscal.inf.br/nfe:dhRecbto' element is invalid - The value '2023-03-31T22:17:14+00:44' is invalid according to its datatype 'http://www.portalfiscal.inf.br/nfe:TDateTimeUTC' - The Pattern constraint failed. Caminho: nfeProc/protNFe/infProt/dhRecbto/. O problema identificado está na tag dhRecbto: <dhRecbto>2023-03-31T22:17:14+00:44</dhRecbto> Ao corrigir, para -03:00, a NFCe é validada normalmente. Alguém pode me dizer o porque da NFCe estar retornando +00:44?
  9. Galera, diante do erro com o Certificado A3. Consegui realizar um teste em homologação com o certificado digital A1 e a emissão ocorreu normalmente. O problema então está na emissão no certificado A3 com a SEFAZ.
  10. O meu também é A3. Ainda não consegui resolver. Ao que tudo indica o problema persiste desde Outubro com o certificado A3.
  11. Bem estranho, pq eu já instalei a cadeia de certificados.
  12. Pessoal, boa tarde! Estou com um problema ao emitir a NFCe em homologação, está me retornando o seguinte erro: Erro Interno: -2146893815 Erro HTTP: 0 URL: https://homologacao.nfce.fazenda.sp.gov.br/ws/NFeAutorizacao4.asmx Erro: 2148073481 - Já coloquei as DLLs na pasta da minha aplicação, instalei a cadeia do certificado, desativei o Firewall. Por dúvidas, testei em uma outra máquina e emitiu normalmente a NFCe, creio o problema está em minha máquina. Alguém pode me ajudar?
  13. Daniel, boa tarde! De acordo com o que você sugeriu, entrei em contato com a Elgin e eles retornaram com a solução, ou seja, criaram um .ini. Está disponibilizado no link do GIT HUB da Elgin. https://github.com/ElginDeveloperCommunity/SAT/tree/master/Elgin/SMART SAT/Bibliotecas Windows O arquivo .ini, obtém a seguinte informação: [Logging] # Aceita info, debug e trace #level = trace # Onde escrever o log #file = /tmp/sat.log [Connection] # Usar conexao continua com o dispositivo continuous = false # Hub onde o dispositivo esta conectado #hub = 2 # Porta onde o dispositivo esta conectado #port = 1 # Serial do dispositivo #serial = 900021403 No caso, a solução está no continuous, ao passar false, a própria DLL irá liberar a porta automaticamente, sem precisa passar a função pelo ACBr, sem necessitar das alterações. Abaixo segue, uma explicação de como funciona as funções da DLL Elgin: https://github.com/ElginDeveloperCommunity/SAT/wiki/Trabalhando-com-vários-SATs-no-PDV
  14. Foi encaminhado a seguinte resposta do suporte da Elgin: Bom dia Luiz, Não temos, tem que ser chamado essa função para que a dll libere a porta USB após fazer o seu uso.
  15. Posso perguntar ao suporte da Elgin, se essa nova DLL deles, tem alguma configuração para acessar por INI ou XML. Pois, só foi me passado a função e modo como ela está funcionando.
  16. Sim, era o que eu estava pensando tb. Por isso, eu acabei comentando a linha que apresenta o erro na detecção de função. //raise EACBrSATErro.Create( Format(cACBrSATFuncaoNaoEncontrada, [FuncName,sLibName]) ) ; Pois, iria ficar apresentando o erro em outra fabricante. Eu realizei um teste com o SAT Control ID tb.
  17. Daniel, esse método é específico do fabricante. Foi criado pelo fato da porta do SAT, ficar aberta quando havia a emissão de cupom e não liberava ela. Não deixava a outra aplicação acessar para emissão do cupom. Anexei a DLL da fabricante, caso tenha alguma dúvida. dllsat.dll
  18. Resolvi inserindo uma nova funcionalidade no .pas do ACBrSAT. A nova função tem nome de DesabilitarConexaoContinua. Caso, alguém tenha o mesmo problema, estou anexando as unit com alteração. Obs. No .pass ACBRSATClass, na procedure FunctionDetectLibSAT, precisei comentar a seguinte linha: //raise EACBrSATErro.Create( Format(cACBrSATFuncaoNaoEncontrada, [FuncName,sLibName]) ) ; Pois, caso a DLL não fosse fosse da Elgin, não iria existir essa função e iria apresentar o erro. ACBrSAT.pas ACBrSATClass.pas ACBrSATDinamico_cdecl.pas ACBrSATDinamico_stdcall.pas
  19. Galera, bom dia! O SAT da Elgin, estava com um problema ao trabalhar com duas aplicações para emissão de cupom fiscal. A DLL, estava travando a porta e estava retornando a seguinte mensagem: 539810|9999|SAT Desconectado Entramos em contato com a Elgin e eles identificaram uma falha na DLL deles e implementaram uma nova função.: DesabilitarConexaoContinua(); Preciso chamar essa nova função. Porém, a minha dúvida é a seguinte, o ACBr irá implementar essa nova função? Ou devo instanciar essa DLL e chamar essa função? Estou anexando a DLL de testes que foi encaminhada. dllsat.dll
  20. A Elgin, entrou em contato e passou uma nova DLL. Porém, essa DLL tem uma nova função a ser chamada. Como posso estar fazendo isso com o ACBr? Alguém pode me dar um luz a respeito desse tipo de situação?
  21. Galera, entramos em contato com a Elgin e eles identificaram o mesmo problema nos testes por lá também. Ou seja, eles irão atualizar a DLL e irão encaminhar para nós. Assim, que atualizarmos e os testes estiverem OK, posto aqui essa DLL atualizada. Obrigado pela ajuda.
  22. Os dois sistemas emitem cupom SAT, Victor. Mas, eles não são executados ao mesmo tempo para emissão do cupom ao mesmo tempo. Ao finalizar o cupom, está sendo executada a função ACBrSAT1.DesInicializar.
  23. Sim, utilizamos o mesmo caminho da DLL. O SAT está ligado somente na USB, não tem fonte de alimentação.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.