Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kiko Fernandes

Moderadores
  • Total de ítens

    2.750
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    32

Kiko Fernandes last won the day on 6 Agosto 2023

Kiko Fernandes had the most liked content!

10 Seguidores

Sobre Kiko Fernandes

Últimos Visitantes

4.726 visualizações

Kiko Fernandes's Achievements

  1. Bom dia! Está parecendo que o XML não recebeu o protocolo de autorização. Verifique se o XML em questão (o da produção) está com o <protNFe>. Se não tiver, pode ser que esteja ocorrendo um timeou e o sistema não recebeu o protocolo de autorização.
  2. Bom dia! Abaixo segue um link, ele é antigo mas o procedimento permanece. Não existe a condição de baixar o xml que você emitiu. Ele quando gerado deve ser guardado pelo emissor. Aconselho ter uma cópia do xml gravado no banco de dados para evitar que se formatem a máquina ou alguém apague por engano. Para recuperar seguindo as dicas que o Ítalo postou, você deve reescrever o arquivo, no teu caso o INI com os mesmos dados de quando foi emitida a NFCe, inclusive com data e hora, código aleatório para que seja gerada a mesma chave. Feito isto deve então carregar o INI, assinar e consultar enviando o XML que ai vc terá o retorno do xml com o protocolo de autorização, neste caso ocorrendo tudo bem, podemos dizer que se recuperou o XML.
  3. Bom dia! (Pág. 64 do Guia Prático) Link: http://sped.rfb.gov.br/estatico/38/22C37BE2CE82F67C1A161538F27551C2D8E7E9/Guia Prático EFD - Versão 3.1.6.pdf
  4. Verifique se por acaso não existe outro ACBrMonitor.ini sendo carregado em tempo de execução. No arquivo ACBrMonitor.ini, deve estar desta forma:
  5. A propriedade que define a continuação na próxima linha ou se deve listar o item em apenas 1 linha seria esta que foi comentada. Agora teria que ver não há confusão de pastas (ex. vc estar olhando um arquivo e na impressão carregando outro ini de configuração) ou ainda a versão se está atualizada.
  6. Boa tarde! No monitor, em configurações, acesse: Componente [ DFe ] --Impressão Depois clique na aba [ NFCe ] no grupo "Impressão dos itens" Verifique se a opção abaixo está marcada. Se estiver desmarque e refaça o teste. [ ] Imprimir itens somente em 1 linha
  7. Boa tarde! Caso esteja usando o ACBrLib: Na seção: [DANFENFe] ExibeDadosDocReferenciados=0 //0 ou 1 para true
  8. Parece estar OK a questão da autorização do CTe. Questão levantada pelo Italo -> (Será que o proprietário dessa Madeireira não abriu uma outra empresa só para realizar o transporte da carga?) Seria possível você revisar a configuração? Você está pegando pelo número de série ou está fazendo o uso do certificado pelo nome. Eu penso que pode ser configuração do certificado no sistema.
  9. Bom dia! Só conheço caso de matriz e filiais aonde a raiz do CNPJ é a mesmo. Seria esta a tua situação?
  10. Ok. Tópico fechado. Para nova dúvida abre um novo tópico.
  11. Bom dia! O procedimento correto já muito discutido é o que colega BigWings informou, você envia os dois XMLs, um será a nota e outro será o evento. Porém tem escritórios contábil que não ajustam os sistemas para que automáticamente possam "entender" o XML da nota e também o evento da nota. Com isto permaneceu no ACBr uma propriedade que no ACBrLib é definido pela propriedade em um campo que é AtualizarXMLCancelado Se esta opção estiver ativa, após o cancelamento basta você fazer uma consulta na nota que terá o protocolo de cancelamento adicionado ao final do XML. Neste caso o sistema do escritório contábil detecta o evento de cancelamento e não soma o valor como emitidas. Mas fica a observação. Isto é para os que só pedem os XMLs, pois geralmente para as empresas do simples continua sendo solicitado o sintegra mas por estar defasado (nas informações) alguns ignoram, e também tem o SPED para as normais que neste caso também já vai a informação de todas as canceladas. Apenas cito aqui para que saiba que existe a opção, caso seja necessário usar. AtualizarXMLCancelado Define se deve ou não atualizar o protocolo do xml quando a NFe é cancelada.
  12. Obrigado por reportar! Fechando o tópico. Para novas dúvidas, abra novo tópico.
  13. Bom dia! Esta chave 15230934010606000120550010000006791000000740 consta em produção <tpAmb>1, pelo que se nota no conteúdo do teu retorno você está tentando cancelar em <tpAmb>2 (homologação). Verifique se é isto mesmo.
  14. Bom dia! Dê uma lida também neste tutorial: https://www.agricultura.rs.gov.br/upload/arquivos/202105/31100745-modelo-nota-fiscal-com-lote-1.pdf
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...