Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomaz Alexandre Macedo

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Tomaz Alexandre Macedo postou

  1. Eita acabei de entrar em contato com a SEFAZ de TO, depois de mil anos tentando falar kkk (acho que acabei me equivocando um pouco) Venho informar que o CDF não está sendo mais utilizado, tendo em vista a obrigatoriedade da utilização da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica pelas empresas usuárias de ECF, conforme previsto na Portaria Sefaz nº 510/2018.
  2. To postando aqui pra ajudar, porque tive muitas duvidas em qual forma seria feito a transmissão dos arquivos para atender o Requisitos XI e XXVI do PAF. A transmissão é realizada através de um software da SEFAZ TO (programa é o CDF) maior gambiarra que eu já vi, inclusive tem que colocar um BAT! Pra inicializar com o Sistema. O Conexão Digital Fiscal – CDF é um programa desenvolvido pela Secretaria Estadual da Fazenda – SEFAZ-TO para ser instalado nos equipamentos Emissores de Cupom Fiscal- ECF das empresas usuárias desses equipamentos. O CDF é destinado a capturar e transmitir automaticamente à SEFAZ/TO os arquivos previstos nos Requisitos XI e XXVI do Anexo I do Ato Cotepe ICMS 09/2013. Conseguir esse passo a passo na Linx https://share.linx.com.br/pages/viewpage.action?pageId=35426029 Não sei se postei no lugar correto, mais espero ter ajudado.
  3. Já resolvido, Obrigado Pessoal, acho que só foi uma falta de atenção minha mesmo kkk Por favor fechar o tópico.
  4. Ao tentar transmitir um arquivo de redução Z está sendo retornado na consulta a seguinte mensagem: “Erro 3017: Totalizador inválido: DT. Totalizadores de cancelamento, acréscimo e desconto, não devem ser utilizados pois estes estão nos elementos ValorCancelamento, ValorAcrescimo e ValorDesconto”. Alguém sabe oque pode está errado e como posso corrigir? Desde já Obrigado
  5. Obrigado Felipe, abraço Tópico já pode ser fechado.
  6. Ok Juliana, agradeço, fico no aguardo do @Felipe E. Resende Mesquita. Att.
  7. Bom dia pessoal, estou com um duvida em relação a homologação. A duvida é se consigo homologar "meu sistema" apenas com ECF e nota manual? (ou preciso já ter NF-e e NFCe)? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.