Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Angelim2711

Membros
  • Total de ítens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Angelim2711 postou

  1. Entendi. Porém, em consulta ao manual do SEFAZ, no item 50 "Por que e como atualizar o Software Básico do SAT? " tem um tópico onde diz que: "Resumidamente os procedimentos de atualização são: Envio de Avisos: A Sefaz envia aviso antecipadamente, informando a necessidade de atualizar o Software Básico do SAT e o prazo para que a atualização seja realizada por iniciativa do contribuinte. Os avisos são enviados: via Domicilio Eletrônico do Contribuinte (DEC), para os contribuintes credenciados no DEC; ao próprio equipamento SAT, o qual deve ser exibido no Aplicativo Comercial (AC) no ponto de venda; " O item em destaque, diz que o aplicativo comercial deve notificar, e justamente esse é o problema, de alguma forma o meu aplicativo emitir este aviso ao cliente para que ele possa decidir pela atualização. Segue em anexo o documento completo, para que possa ser analisado o trecho mencionado(Item 50). Sefaz - Perguntas_Frequentes_de_Contribuintes_do_SAT_v25.pdf
  2. Olá, eu preciso que meu sistema verifique se possui ou não atualizações pendentes referente ao SAT. Eu venho fazendo testes com o método "ACBrSAT1.VerificarVersaoSAT". Este método, ao meu entendimento, retorna a versão atual. Mas como eu sei se esta versão está ou não desatualizada ? Para caso estiver, eu notificar via sistema que o SAT precisa ser atualizado.
  3. Gostaria de saber de que forma eu posso emitir uma notificação via sistema de que existe uma atualização disponível para o aparelho SAT ?
  4. Gostaria de saber de que forma eu posso emitir uma notificação via sistema de que existe uma atualização disponível para o aparelho SAT ? Se o ACBr tem alguma forma de fazer essa verificação de atualização do aparelho para que possa ser implementada no meu sistema ?
  5. Olá Ricardo, bom dia! Sim, eu consegui imprimir um PDF de uma NFC-e, utilizando o ACBrNFeDanfeRL, já que o ACBrNFeDANCeFortes não possui implementação do ImprimirPDF, porém ele gera o PDF como se fosse uma NF-e, e não como sendo uma NFC-e, gera exatamente como igual a uma NF-e. Em virtude disso fiquei com dúvida se este PDF estaria correto.
  6. Olá, estou com o seguinte problema com a impressão do PDF do evento de cancelamento : "ImprimirPDF não implementado em: TACBrNFeDANFCeFortes". Segue abaixo o fragmento do código com o qual estou tentando gerar o PDF de concacelamento... DM1.ACBrNFeDANFeRL.MostrarPreview := True; DM1.ACBrNFe.NotasFiscais.Clear; DM1.ACBrNFe.NotasFiscais.LoadFromFile(vCaminhoXML); DM1.ACBrNFe.EventoNFe.Evento.Clear; DM1.ACBrNFe.EventoNFe.LerXML(vCaminhoXMLCancel); if not FileExists(DM1.ACBrNFe.DANFE.PathPDF) then forcedirectories(DM1.ACBrNFe.DANFE.PathPDF); DM1.ACBrNFe.ImprimirEventoPDF; Gente, devo dizer que sou iniciante trabalhando com ACBr, então qualquer amadorismo peço desculpas. Alguém poderia me ajudar com este problema ?
  7. A nota já foi cancelada, eu guardo esse XML de cancelamento em um diretório qualquer da minha máquina e gravo em minha banco de dados esse deretório. Posteriormente eu preciso encaminhar esse XML para enviar ao e-mail do meu cliente, então eu gostaria de uma forma que eu pudesse carregar esse XML de cancelamento no ACBr e envia-lo por e-mail, com o método ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].EnviarEmail(AQUI FAÇO A PASSAGEM DE PARAMETROS). Alguma solução para o meu problema ?
  8. Olá, gostaria de saber como eu carrego no componente ACBr um XML de cancelamento de nota ??? Por Exemplo, um XML qualquer eu uso o seguinte método... AcbrNfe1.NotasFiscais.LoadFromFile('AQUI PASSO O CAMINHO DO ARQUIVO'); Gostaria de saber como faço o equivalente a isso para um XML de cancelamento.
  9. Na aplicação da empresa onde trabalho, ao ser solicitada uma carta de correção de nota fiscal emite erro de senha de certificado digital ("Falha ao assinar o Envio de Evento A operação foi cancelada pelo usuário."). Caso o usuário já tenha emitido sua primeira NF do dia, e já informado essa senha no momento da emissão, o erro não persiste, somente se tentar emitir a carta antes de emitir qualquer nota no dia. Este processo de solicitação de senha de certificado digital deve ser controlado através da minha aplicação, ou é algo do próprio componente ACBrNFe ?? O problema seria com o certificado digital do meu cliente ?? Como proceder ?? Desde já agradeço!
  10. Olá! Antes de tudo peço desculpas pela falta de entendimento do assunto, caso eu fale alguma besteira. Minha dúvida: Em minha aplicação, ao emitir notas e utilizando o componente ACBrNFe preciso que saia uma informação em "informações adicionais" ou em "Observações". Gostaria de saber como eu acesso umas dessas propriedades para adicionar tal informação. Algo do tipo: Componente.Proipriedade := Informação. Grato desde já.
  11. De acordo com as mudanças de detalhes de impostos nas notas de serviços, agora devem sair descriminados impostos federais, estaduais e minicipais. Gostaria de saber onde deve sair esta informação ? Seria em Observações ? Em dados adicionais ?
  12. Sim, o arquivo estava com codificação ANSI. Alterei através do Notepad++ para UTF-8(sem BOM) e deu certo, após feito isso o método "ACBrIBPTax1.DownloadTabela" passou a funcionar de forma correta, agora após feito o download o arquivo fica da forma que eu preciso. Obrigado Daniel pelo auxilio, problema resolvido.
  13. Não estou usando os demos do ACBr, porém irei mostrar aqui o procedimento que estou fazendo... // Faço download da tabela if ACBrIBPTax1.DownloadTabela then begin Application.ProcessMessages; ACBrIBPTax1.Exportar(gsAppPath + 'TabelaIBPT2016.CSV', exCSV); // Salvo o arquivo exportado para a pasta da minha aplicação. ... end; Após feito este procedimento, tenho o arquivo salvo na pasta da minha aplicação, se eu abri-lo diretamente, sem que minha aplicação precise ler este arquivo, tenho os caracteres especiais já bagunçados, trocados por pontos de interrogação como eu expliquei anteriormente, notei que antes mesmo da exportação do arquivo, já após feito o download o arquivo já está com este problema.
  14. Em minha aplicação, uso o componente ACBrIBPTax para fazer download da tabela IBPT atualizada, e atualizar minha base dados. Porém notei que ao atualizar minha base, grande parte das classificações fiscais que em sua descrição possui caracteres especiais, como por exemplo : "Outros búfalos para reprodução". Após serem baixadas através do método DownloadTabela tinham seus caracteres especiais substituídos por pontos de interrogação ("?") ficando com a descrição da seguinte forma: "Outros b?falos para reprodu??o". Ao debugar todo o método de download do componente, percebi que até certo momento as descrições estavam todas corretas, porém ao passar pela seguinte verificação no arquivo ACBrSocket : if ParseText then RespHTTP.Text := ACBrUtil.ParseText( RespHTTP.Text, True, IsUTF8 ) else RespHTTP.Text := ACBrUtil.DecodeToString( RespHTTP.Text, IsUTF8 ); troca os caracteres especiais por pontos de interrogação, independentemente da propriedade ParseText do componente. Observação: Formato de codificação do arquivo é Ansi. Alguém teve esse tipo de problema ?? Como proceder ?? Seria algum problema com o método de Download do Componente ??
  15. Em minha aplicação, uso o componente ACBrIBPTax para fazer download da tabela IBPT atualizada, e atualizar minha base dados. Porém notei que ao atualizar minha base, grande parte das classificações fiscais que em sua descrição possui caracteres especiais, como por exemplo : "Outros búfalos para reprodução". Após serem baixadas através do método DownloadTabela tinham seus caracteres especiais substituídos por pontos de interrogação ("?") ficando com a descrição da seguinte forma: "Outros b?falos para reprodu??o". Ao debugar todo o método de download do componente, percebi que até certo momento as descrições estavam todas corretas, porém ao passar pela seguinte verificação no arquivo ACBrSocket : if ParseText then RespHTTP.Text := ACBrUtil.ParseText( RespHTTP.Text, True, IsUTF8 ) else RespHTTP.Text := ACBrUtil.DecodeToString( RespHTTP.Text, IsUTF8 ); troca os caracteres especiais por pontos de interrogação, independentemente da propriedade ParseText do componente. Observação: Formato de codificação do arquivo é Ansi. Alguém teve esse tipo de problema ?? Como proceder ?? Seria algum problema com o método de Download do Componente ??
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.