Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

izaquesouza

Membros
  • Total de ítens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que izaquesouza postou

  1. Fiz um cadastro na e-frete como desenvolvedor, leva até 2 dias, no meu caso foi 1 dia, para mandar o login e senha para testes.
  2. Estou efetuando testes com CIOT hoje, funcionando normal, baixei os últimos fontes. Pode ser alguma configuração.
  3. Também estou tendo este problema, ontem estava funcionando, acredito que seja um problema da SEFAZ.
  4. Tem algumas informações aqui neste topico.
  5. Eu também tenho essa duvida, se o CIOT no MDFE vai substituir o CIOT completo feito direto com uma PEF(E-frete) utilizando o componente ACBRCIOT que tem bastante campo. Tenho clientes que são transportadores, e outros que apenas emitem MDF-e pela obrigação.
  6. Deu certo, muito obrigado pela atenção, era a libOpenSSL, uns dias atras tinha padronizado o WinCrypt em todos os componentes que uso, ele acabou sendo afetado. Valeu.
  7. Sim, ontem e hoje baixei e reinstalei os fontes mas o erro continua, peguei o xml soap gerado pelo acbr. Revisei aqui, desconsidere a questão do xml no padrão errado, estava enviado o length errado, mas o erro do 'inativo ou inoperante tente novamente' continua. Estou usando Wincrypt.
  8. Boa, estava fazendo uma integração com CIOT, parei por 2 semanas, voltei agora, fui fazer alguns testes e estava dando erro no retorno ao efetuar login. Fazendo alguns testes, vi que por algum motivo o padrão do xml enviado ao e-efrete mudou, baixei o postman e fiz o teste manual. Eu vou ver se consigo ajustar, mas se alguém já achou a solução avisa ai, obrigado.
  9. Fiz os passos 1- Fiz a instalação limpa = não deu certo 2- Removi manualmente os componentes do ACBR e refiz a instalação limpa = não deu certo Aqui mais 2 outros computadores estão com o mesmo problema, consigo compilar mas o componente não aparece na paleta de ferramentas (ACBRLCDPR), mas vou aguardar, obrigado pela ajuda. Imagem do alerta
  10. Bom tarde, atualizei o ACBR para usar as melhorias liberadas recentemente do LCDPR, depois da instalação o componente visual do ACBRLCDPR não aparece na paleta de ferramentas, já exclui a pasta umas 3 vezes e reinstalei mas não aparece, estou fazendo algo errado? Obrigado.
  11. Alterei a função 'formatDate' no arquivo LCDPRUtils.pas, para verificar se a data é nula e retornar ''. Este caso é quando a 'situação especial' é normal então o campo 'data da situação especial' deve ser nulo. Alterei a função 'formatNumeric' no arquivo LCDPRUtils.pas, adicionando mais um parâmetro chamado 'Size' opcional para adicionar um 'PadLeft'. Este caso é utilizado na % participação do imóvel, onde o manual e de tamanho (5,2), exemplo 10000 ou 09000 ou 00950. Criei a rotina de 'LimpaRegistros' para listar os blocos tipo 'List', sendo chamado antes de informar os blocos, para evitar que duplique toda vez que clicar em gerar. UACBrLCDPR.pas LCDPRUtils.pas
  12. Obrigado por responder, a equipe aqui ainda esta checando algumas informações, estarei postando aqui caso o tópico não seja fechado.
  13. Fiz uma implementação do livro caixa digital de produtor rural, ao gerar o arquivo não informo a data de situação especial, mas no arquivo fica 30121899. Observando o código, alterei o fonte acbr para não usar a função formatDate quando for nulo, na unit UACBrLCDPR - TACBrLCDPR.WriteBloco0000 - AddCampo(formatDate(DT_SIT_ESP))
  14. O meu tinha dado esse erro ontem, atualizei hoje e o erro sumiu.
  15. Também acredito que o problema está com o retorno da Sefaz BAHIA, já que depois eu consulto a chave e diz que está autorizado. Aqui estão os arquivos: 291200009223854-ped-rec-soap.xml 291200009223854-pro-rec-soap.xml
  16. Olá, fiz os ajustes ao enviar a NFe, estou testando em homologação na Bahia, e fiz o seguinte: Emitir a nota, deu a mensagem de rejeição "Rejeicao: Usar somente o namespace padrao da NF-e", consultei e a NF-e estava autorizada. Fiz mais 3 testes desses e aconteceu a mesma coisa.
  17. Olá, fiz os ajustes do SSLCryptLib, reinstalei o ACBR removendo o capicom, e arquivos antigos, mas o erro continua. Para enviar a NFe, eu uso o envio de lote: ACBrNFe.NotasFiscais.GerarNFe; ACBrNFe.NotasFiscais.Assinar; ACBrNFe.NotasFiscais.Validar; ACBrNFe.WebServices.Envia(nLote, False);
  18. Agradeço a atenção, já estou fazendo os testes e atualizando as dlls.
  19. Sim, uso o ACBRNFe. Geral -> SSL -> cryCapicom httpindy libCapicomDelphiSoap xsMsXmlCapicom
  20. Aqui está os arquivos, agradeço. 3050-env-lot.xml 3050-rec.xml 291200009223565-ped-rec.xml 291200009223565-pro-rec.xml 29190127361739000185550010000024291000024290-nfe.xml NFe-Temp.xml
  21. Bom dia, atualizei o acbr dia 18 de janeiro de 2019, fui testar a emissão em ambiente de homologação, e está aparecendo está mensagem: "Rejeicao: Usar somente o namespace padrao da NF-e" Antes da atualização estava funcionando, eu já reinstalei o acbr, já troquei os schemas, mas o erro continua. 291200009223548-pro-rec.xml
  22. izaquesouza

    Mudança no ACBRCOTAÇÃO

    Olá, venho avisar de um ajuste para quem usa o acbrcotação. A função GetURLMoedas deve ser alterada para funcionar, mudando o url 'http://www4.bcb.gov.br/Download/fechamento/' para 'https://www4.bcb.gov.br/Download/fechamento/', aqui tava dando erro, mas houve uma mudança no site 'https://ptax.bcb.gov.br/ptax_internet/consultarTabelaMoedas.do?method=consultaTabelaMoedas' onde agora é 'https', sendo assim o pos() não estava funcionando.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...