Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

izaquesouza

Membros
  • Total de ítens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por izaquesouza

  1. Eu também tenho essa duvida, se o CIOT no MDFE vai substituir o CIOT completo feito direto com uma PEF(E-frete) utilizando o componente ACBRCIOT que tem bastante campo. Tenho clientes que são transportadores, e outros que apenas emitem MDF-e pela obrigação.

  2. Sim, ontem e hoje baixei e reinstalei os fontes mas o erro continua, peguei o xml soap gerado pelo acbr.

    erro.png

    Revisei aqui, desconsidere a questão do xml no padrão errado, estava enviado o length errado, mas o erro do 'inativo ou inoperante tente novamente' continua.

    Estou usando Wincrypt.

  3. Boa, estava fazendo uma integração com CIOT, parei por 2 semanas, voltei agora, fui fazer alguns testes e estava dando erro no retorno ao efetuar login.

    Fazendo alguns testes, vi que por algum motivo o padrão do xml enviado ao e-efrete mudou, baixei o postman e fiz o teste manual.

    Eu vou ver se consigo ajustar, mas se alguém já achou a solução avisa ai, obrigado.

    acbr.png

    padrao.png

    1. Alterei a função 'formatDate' no arquivo LCDPRUtils.pas, para verificar se a data é nula e retornar ''. Este caso é quando a 'situação especial' é normal então o campo 'data da situação especial' deve ser nulo.
    2. Alterei a função 'formatNumeric' no arquivo LCDPRUtils.pas, adicionando mais um parâmetro chamado 'Size' opcional para adicionar um 'PadLeft'. Este caso é utilizado na % participação do imóvel, onde o manual e de tamanho (5,2), exemplo 10000 ou 09000 ou 00950.
    3. Criei a rotina de 'LimpaRegistros' para listar os blocos tipo 'List', sendo chamado antes de informar os blocos, para evitar que duplique toda vez que clicar em gerar.

     

     

    UACBrLCDPR.pas LCDPRUtils.pas

    • Curtir 1
    • Obrigado 1
  4. Olá, fiz os ajustes ao enviar a NFe, estou testando em homologação na Bahia, e fiz o seguinte:

    Emitir a nota, deu a mensagem de rejeição "Rejeicao: Usar somente o namespace padrao da NF-e", consultei e a NF-e estava autorizada. Fiz mais 3 testes desses e aconteceu a mesma coisa.

  5. Olá, venho avisar de um ajuste para quem usa o acbrcotação.

    A função GetURLMoedas deve ser alterada para funcionar, mudando o url 'http://www4.bcb.gov.br/Download/fechamento/' para 'https://www4.bcb.gov.br/Download/fechamento/', aqui tava dando erro, mas houve uma mudança no site 'https://ptax.bcb.gov.br/ptax_internet/consultarTabelaMoedas.do?method=consultaTabelaMoedas' onde agora é 'https', sendo assim o pos() não estava funcionando.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.