Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aws.ventura

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que aws.ventura postou

  1. Estou tentado fazer uma simples consulta de status do serviço e não estou conseguindo em homologação. Alguém já conseguiu emitir alguma nfc-e em homologação no ceará? Ou ao menos consultar o status do serviço?
  2. poderia me passar essas dlls, não estou conseguindo nem verificar o status de serviço do integrador, já fiz o cadastro da empresa junto a sefaz, baixei as dlls mais novas disponíveis no site da sefaz, baixei e instalei o integrador mais novo tbm, desbloqueei a dll IntegradorNFCE.dll, setei o componente do integrador no acbrnfe, atualizei os schemas de acordo com a pasta schemas que tem no acbr. Esqueci de algo?
  3. Estou passando por esse mesmo problema, estou tentando executar o comando: DmNfe.ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.Executar; E dá esse erro, poderia me dizer como você resolveu? Eu já peguei as dlls mais recentes, e setei o integrador no componente do acbrnfe, mas mesmo assim não está dando certo. Se alguém puder me dar ao menos um norte agradeço.
  4. Alguém sabe me dizer se o xml gerado na NFE 4.0 pode ser utilizado na NFC-E, se não puder, tem que fazer muitas mudanças? Pergunto porque já tenho um sistema com a NFE 4.0 funcionando, e agora terei que desenvolver a NFC-e.
  5. Desculpa está reabrindo a conversa, estou com o erro ( Erro: 12175  Um ou maios erros doram encontrados no certificado secure sockets layer (SSL) enviado pelo servidor. ) em alguns clientes que usam o certificado A3, com essa correção nos fontes eu preciso mudar algo nas configurações do acbrnfe? Eu preciso colocar AcbrNFe.SSL.Senha := '' ? Estou usando a SSL.SSLType := LT_TLSv1_2;
  6. Qual você está usando? Pode disponibilizar? Afinal, o script que foi postado está atualizado?
  7. Vou elaborar melhor a pergunta. Na EPEC eu informo apenas alguns dados, por exemplo os dados do produto (NCM, CFOP, etc) eu NÃO informo. Após a normalização deve-se enviar a NF-e com todos os dados, inclusive o dos produtos? Ou apenas carregar e enviar o xml EPEC?
  8. Pessoal eu tenho uma dúvida, eu sei que é besta mas estou voltando a desenvolver NFE depois de um tempão (portanto perdi muitas coisas que mudaram). - Eu entendi a questão de enviar a DPEC como um evento, até aí tudo ok. Minha dúvida é, no caso do cliente está sem internet, eu gero uma EPEC, e posteriormente quando voltar a internet qual o procedimento que devo fazer? Eu devo mandar uma NFE com os dados completos? E o que fazer com a EPEC que foi feita? Desculpem ai a ignorância. hehehe
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.