Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JessicaSilva

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que JessicaSilva postou

  1. Deu certo Everson, o mais estranho q a alteração foi a mesma q eu tinha feito antes, porém dessa vez eu instalei o ACBr utilizando a opção de remover arquivos antigos do disco marcada. Enfim, obrigada pela ajuda ?
  2. Nos produtos com cst 60 gerou a tag pST, abaixo segue o Xml da minha nota de teste Nota01.xml
  3. Boa tarde Everson! Sim, foi no ambiente de produção em MG, conforme dito acima eu fiz a alteração para q gerasse a tag vICMSSubstituto somente em homologação ou após a data de implantação do ambiente em produção com a clausula ( if (NFe.Ide.tpAmb = taHomologacao) or (NFe.Ide.dEmi > EncodeDate(2019, 04, 29)) no arquivo pcnNFeW.pas). E conferindo no meu xml a tag realmente não foi gerada
  4. Boa tarde! Estou fazendo a implementação a NT 2018.005 no meu sistema. O campo vICMSSubstituto foi adicionado em ambiente de homologação, e de acordo com o tópico a seguir, deveria se fazer uma alteração no arquivo pcnNFeW.pas para que funcionasse no ambiente de produção. Eu fiz essa alteração e emiti uma nota com produtos com CST 70 e CST 60 em ambiente de produção no estado de MG, porém me retorna o erro : Falha na validação dos dados da nota: 29157Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}pST' is unexpected according to content model of parent element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMSST'.Expecting: {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}vICMSSTRet Alguém passando por esse mesmo problema? PS: Na pasta Schemas do ACBr contém os arquivos leiauteNFe_v4.00_Homologacao.xsd e leiauteNFe_v4.00.xsd, testei com ambos arquivos, mas o erro persiste.
  5. Boa tarde pessoal! Fiz o download do projeto pelo repositório svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2 e estou tentando achar esse componente ACBrNFeDANFCeFR porém não esta aparecendo pra mim. Segue os prints. Alguém sabe o que está errado?
  6. Não encontrei esse componente citado, estou com a ultima versão disponível.
  7. Juliana, fiz minha pesquisa aqui, porém esta propriedade ImprimeItens por exemplo está presente no Componente "TACBrNFeDANFeESCPOS" porém utilizo aqui o componente "ACBrNFeDANFEFR", e nele não encontrei a proppriedade.
  8. Obrigada pela resposta BigWings. Em qual unit estão esses métodos /propriedades ?
  9. Eu já pesquisei na tabela do tópico acima e assisti ao vídeo, porém não encontrei as propriedades citadas no meu tópico.
  10. Bom dia a todos! Após a refatoração da DFe algumas propriedades foram renomeadas e outras movidas para as classes específicas. Gostaria de saber se alguém sabe pra onde foras as propriedades da TACBrNFeDANFEFR : ExibirTotalTributosItem; ImprimirItens, Detalhado, TributosSeparadamente, ShowDialog Elas saíram da unit ACBrNFeDANFEFR a revisão 15982 conforme mostrado na imagem em anexo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...