Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Alberto Amaral

Membros Pro
  • Total de ítens

    40
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre João Alberto Amaral

Últimos Visitantes

1.367 visualizações

João Alberto Amaral's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

5

Reputação

3

Community Answers

  1. Olá pessoal, oque será que aconteceu com o CTE em SP ?
  2. Bom dia Edson, poderia compartilhar oque vc configura no IE !
  3. Bom dia Pessoal, Me surgiu uma duvida referente o TDFeSSL no Assinar(XML,'CODExporter', 'COD','','','','id'); recebi um arquivo do mesmo tipo assinado por outro sistema porem ele coloca algumas informações que o meu usando o acbr não esta colocando, segue anexo a imagem com a comparação. Será que consigo fazer isso usando o TDFeSSL. Desde já obrigado pela ajuda.
  4. Cheguei a conclusão que as DLLs estão corretas, porque fazendo teste deixando a tag desta maneira: <COD Id="COD">, o programa assina com o comando A.Assinar(XML,'CODExporter', 'COD','','',''); Mas quando executo desta outra maneira: A.Assinar(XML,'CODExporter', 'COD','','','Id'); O executável reporta o erro de violação de endereço, assim tanto faz passa Id ou id o erro ocorre direto quando informo o identificador. Estou usando o xsLibXML2. Mas preciso que a tag <COD id="COD"> seja assinada desta maneira pois é a exigência da Entidade Certificadora.
  5. Estou compilando 32 bits e usando as DLLs da pasta acbr\DLLs\LibXml2\x86
  6. Segui sua dica mas não deu certo. Esta dando uma violação de endereço. O mais estranho é que se troco a tag para Id e uso xsMSxml ele assina.
  7. Estou usando assim: A.SSLXmlSignLib := xsMSxml; Se coloco no xml assim: <COD Id="COD"> ele assina, mas ai não passa na validação da entidade que ira recepcionar o xml.
  8. Olá Rafael, Segui sua dica mas não tive sucesso, continua o mesmo erro:
  9. meu_xml_a_ser_assianado.xmlteste_assiando_com_Id.xmlmodelo_Aladi.xmlassinador.txt Bom dia Daniel, Segue os anexos.
  10. Olá pessoal, Estou tendo muita dificuldade para assinar um xml usando o TDFeSSL, tudo porque a tag que deve ser assinada esta com a identificação dela em minúsculo ou seja id=”COD”, pelos teste que fiz só assinou quando eu coloquei ID=”COD”. Esta assinatura é para um documento do Comercio Exterior o Certicado de Origem que no caso a entidade definiu a tag em minúsculo como no exemplo abaixo: Será que há solução ? <ns1:CertOrigin> <CODEH id="CODEH"> <CODExporter> <COD id="COD"> ... <Signature xmlns="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#"> … <Reference URI="#COD"> … … </COD> </CODExporter> <EH> <EHId></EHId> ... <EHURL> </EHURL> </EH> <CertificationEH> <CertificateNo></CertificateNo> <CertificateDate>2010-06-28T15:38:48.0Z</CertificateDate> <CertificateID></CertificateID> </CertificationEH> </CODEH> <Signature xmlns="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#"> … … <Reference URI="#CODEH"> </Signature> </ns1:CertOrigin>070004-042207.xml
  11. Resetei o modem da NET e executou o comando "ipconfig /flushdns" no prompt, e solucionou o problema.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...