Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

martins

Membros
  • Total de ítens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

937 visualizações

martins's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

10

Reputação

1

Community Answers

  1. Bom dia Juliana, Ainda não, o pessoal ta toledo ficou de ir na empresa até o dia 30, porem eles são um pouco enrolados com visitas e o mais provável é q eles nem vão no dia marcado. Mas assim q eles forem, irei estar la pra fazer os devidos testes com o cabo novo e reporto aqui o resultado. Obrigado pela atenção Juliana.
  2. Boa tarde, Fabiano Cunha e Daniel, entao, fui hj no cliente e verifiquei o protocolo da balanca, é o P03, Como mostra na imagem, eu ja tinha olhado os dois topicos que vc citou Fabiano, ajudou pra ententer mais do assunto, porem hoje cheguei a conclusao que o problema la é cabo mesmo, pois nos testes que fiz hj, nao obtive nenhum resultado da balanca. Entao foi solicitado a visita de um tecnico da toledo pra que possamos fazer testes de comunicacao com a balança, provavelmente ele so va na empresa no final do mes, no dia da visita eu irei la para conversar com ele. Apos isso dou um retorno aqui pra concluir o assunto. Desde ja agradeço a atenção e boa vontade de vcs em ajudar. BalLog.txt
  3. Certo, na segunda irei no cliente e verifico esses detalhes e reporto o resultado.
  4. Bom dia Daniel, Fiz uma alteracao na unit ACBrBALToledo9091_8530_8540.pas, inclui as seguinte linhas para resolver meu problema. if (SP = ' ') then begin PesoBruto := StrToIntDef(Copy(aResposta, 5, 6), 0); //PesoTara:= StrToIntDef(Copy(aResposta, 11, 6), 0); end else begin PesoBruto := StrToIntDef(Copy(aResposta, 4, 6), 0); //PesoTara:= StrToIntDef(Copy(aResposta, 10, 6), 0); end; Result := PesoBruto; //******************************************************************************************************************************* // Incluido esse trecho em casos que o StrToIntDef nao podia converter em valor inteiro, trazendo assim o valor default = 0 if Result = 0 then begin PesoBrutoString := Copy(aResposta, 2, 5); Result := StrToInt(PesoBrutoString) / wDecimais; end; //******************************************************************************************************************************* Obs: Testei apenas no emulador de balancas, na segunda feira irei no cliente para testar na balanca fisica e ver se precisa ajustar algo mais. Porem o trecho que inclui nao tira nenhuma funcionalidade de casos que ja estaja ok. Esse trecho so é lido se o Result for igual a 0 (sem valor). Na segunda eu reporto se deu certo ok.
  5. Isso mesmo Daniel, amanhã vou ver com calma qual a classe adequada e posto o resultado. Obrigado pela atenção.
  6. Boa noite Daniel. É uma balança industrial de frigorífico, que usa terminal de pesagem da Toledo, modelo 9091.
  7. Boa noite a todos, Gostaria de tirar uma duvida com uma situacao que me deparei, ao tentar ler o peso de uma balanca com display modelo Toledo 9091, conexao serial. Testei varios modelos, Inclusive o modelo generico e nenhum retornou o peso, vou anexar o arquivo de log, pois todos os testes foram feitos com o demo do acbr. Como essa balanca ja é bem antiga, acredito que possa ser algum problema no display ou no cabo serial da balanca, porem nao tenho como testar isso. Observei que no arquivo de log apesar do peso sair -9 ou 0, a resposta vem com peso. Segue um trecho do log onde na balanca o peso era 33,30 Kg, na resposta vem essa informacao '000333000000'. Fiz mais alguns testes com pesos diferentes e confirmei que este é o peso, porem nao vem para o campo UltimoPesoLido. -------------------------------------------------------------------------------- ATIVAR - 01/05/20 10:59:47:942 - Modelo: Toledo 9091 8530 8540 - Porta: COM4 Device: BAUD=9600 DATA=8 PARITY=N STOP=1 HANDSHAKE= MAXBANDWIDTH=0 SENDBYTESCOUNT=0 SENDBYTESINTERVAL=0 -------------------------------------------------------------------------------- - 10:59:48:748 TX -> [ENQ] - 10:59:48:973 RX <- 00[141]-[130]+[240]`000333000000[141]-[130]+[240]`000333000000[141]- UltimoPesoLido: -9 - Resposta: 00[141]-[130]+[240]`000333000000[141]-[130]+[240]`000333000000[141]- -------------------------------------------------------------------------------- Alguem poderia me dar uma dica de como resolver isso. Pois como disse acho que seja problema no terminal. porem o peso vem nessa resposta. BalLog.txt
  8. OK, entao o novo layout é assim mesmo. Obrigado.
  9. Atualize os seus arquivos Schemas com os arquivos da pasta acbr \Acbr\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\ . provavelmente esta faltando algum arquivo que na pasta do acbr tem.
  10. Poise amigo, acontece que eu ja pesquisei, porem nao encontrei nada que justificasse a DANFECe esta neste formato.
  11. Boa tarde, estou com o seguinte problema, minha impressao do danfe da nfce estava saindo sem formataçao como se fosse somente texto, mas nao apenas na impressao pois configuro pra visualizar antes de imprimir e na tela ja aparece sem formataçao. vou anexar duas fotos de uma nfce. uma com a formatacao normal e a outra como esta saindo agora. agradeço se alguem puder ajudar.
  12. Bom dia, Por nada amigos, é sempre bom poder ajudar ate porque eu tambem sempre preciso de ajuda aqui mesmo no forum e fico muito feliz quando me ajudam. Enfim, so pra constar o problema de ontem era realmente na sefaz tendo em vista que hj os serviços ja normalizaram. obrigado a voces tambem.
  13. Boa tarde Daniel, acabei de entrar em contato com a sefaz, eles disseram q desde demanha os servidores estao com problemas tecnicos e devido isso algumas empresas do simples nacional estao sem conseguir emitir nfce, mas que estao trabalhando para normalizar ate as 18hrs. O chato disso é que a sefaz deveria informar esse tipo de situacao no site para que ficassemos cientes do que ocorre. mas como sempre a sefaz faz descaso.
  14. bom dia eu tambem sou do estado do para e estou recebendo a mesma mensgem em todos os meus clientes, detalhe que comecou hj esta rejeicao sendo que todos os clientes ja estavam emitindo nfce normalmente. alguem sabe o que realmente pode ser.
  15. Boa tarde Segio, o que me sugere para resolver a diferenca dos centavos entre a soma do desconto dos itens e o total do desconto na nfe? Pois em muitos casos este erro esta ocorrendo devido da diferenca as vezes de 2 ou 3 centavos pra mais ou pra menos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.