Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Paulo Fassis

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    www.vmfsistemas.com.br

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

João Paulo Fassis's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

  1. Olá, ainda não consegui. Estou usando o Fortes Report para imprimir o Extrato do SAT !
  2. Aprendi mais uma! Não fiz a cópia de segurança, que eu deveria ter feito, do certificado que é o arquivo *.PFX. Os arquivos *.cer ou *.p7b até instala o certificado no micro, mas sem a chave primária. Acho que vou ter que comprar um certificado novo!
  3. Tentei os passos acima, mas, só consegui ir até o passo 6. As demais opções para selecionar ficam bloqueadas e não consigo selecionar a opção para exportar chave primaria.
  4. Pessoal, Alguém poderia informar como consigo converter o arquivo *.cer ou *.p7b para *.pfx? Somente consigo configurar o caminho do certificado usando arquivo *.pfx no componente ACBRNFe? É que só tenho os arquivos *.cer e *.p7b do meu certificado. Att.
  5. Pessoal, desculpa! Estava usando uma configuração da largura da bobina com tamanho maior que o papel, e com isso, cortava a impressão no último caractere. Já mudei o tamanho da largura da bobina, e tudo ficou certinho. Obrigado!!
  6. Estou usando os fontes de 2017, e, não consegui fazer a quebra de linha para nomes fantasias ou razão social com muitos caracteres. Uso o Fortes para imprimir meus extratos, e corta o texto no nome fantasia.
  7. Pessoal, Boa Tarde! Estou tentando emitir uma nota fiscal à vista, sem aparecer o campo de fatura, porém, só consegui alterando a propriedade ACBrNFe1.DANFE.exibecampofatura:=false em tempo de projeto. Em tempo de execução não achei a propriedade para alterar para false. Alguém poderia ajudar? Att. João Paulo
  8. Juliomar, boa noite! Você teria alguém para indicar, ou você mesmo, para que eu possa contratar para implementar esse componente( TACBrSATExtratoFastReport ) e o arquivo fr3 do extrato do SAT no ACBR? Tenho muito interesse em ver isso implementado no ACBR, pois , comprei uma versão do FastReport e queria muito utiliza-lo na implementação do extrato do SAT. Att. João.
  9. Juliomar, boa noite! O arquivo fr3 que você se refere é o DANFeNFCe.fr3 que fica na pasta ..\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe\Delphi\Report ? Acho que não encontrei o arquivo fr3 correspondente ao extrato SAT. Att. João.
  10. Depois que terminei a instalação achei que fosse encontrar um componente do tipo...TACBrSATExtratoFastReport...
  11. Juliomar, boa tarde! Desde já, agradeço por sua ajuda! Bom, sobre o assunto, em primeiro lugar , atualizei os arquivos do meu ACBR, pois não encontrava os exemplos de como utilizar o extrato do SAT com o FastReport, assim, achei que minha versão do ACBR estava desatualizada. Após baixar os arquivos do ACBR, iniciei a instalação do mesmo e observei que as opções de gerador de relatórios do FastReport só tem para NFE, CTe, NFSe, Boleto, MDFe e GNRE. (não tem a opção para o extrato do SAT). Assim, só encontro opção para gerar o extrato do SAT no gerador de relatórios do FortesReport. Teria como dar mais informações de onde encontro os exemplos para utilizar o extrato com o FastReport? Att. João.
  12. Pessoal, boa noite à todos! Gostaria de saber se já tem disponível a impressão do extrato do Sat utilizando o FastReport. E, caso negativo, como proceder para alterar o layout da impressão usando o FortesReport? Desde já agradeço. Att. João
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...