Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patrícia Carlos Ana Carollyna

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Patrícia Carlos Ana Carollyna's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Muito Obrigado deu certo realmente era o Schemas que não estava atualizado, problema resolvido.
  2. OK, fiz a validação do xml no demo ACBrNFe e validou com sucesso, também verifiquei se já esta liberado na sefaz do meu estado a NFCe 4.00 para teste e mim informaram que esta liberado esse erro esta acontecendo quando vou enviar o XML. e estou fazendo a assinatura para depois valida e quando da esse erro acima. Em Axeno o arquivo XML. 25180319514012000162650010000102781000102789-nfe.xml
  3. Boa noite Pessoal estou com o problema na validação da NFCe o mais estranho que valido o XML no site da receita e não tem erro alguém poder mim ajuda. Estou fazendo na versão 4.00 e 3.10 esta funcionando normal. Já atualizei o os fontes da ACBr e o Schemas mas mesmo assim o erro continua. Em anexo a mensagem de erro e a imagem da validação no site da receita.
  4. Boa noite Pessoal estou com o problema na validação da NFCe o mais estranho que valido o XML no site da receita e não tem erro alguém poder mim ajuda. Estou fazendo na versão 4.00 e 3.10 esta funcionando normal. Já atualizei o os fontes da ACBr e o Schemas mas mesmo assim o erro continua. Em anexo a mensagem de erro e a imagem da validação no site da receita.
  5. Bom dia Israel plopes estou com o mesmo erro que aconteceu com você já atualizei o schemas mas continua dando o erro tem como você mim informa o que você fez para corrigir esse erro.
  6. Bom dia Italo, se você tive algum exemplo DistribuicaoDFe para mim estuda eu te agradeço e mais uma vez preço mil desculpas e também eu sei que seria obrigatório todos emitente envia os XML original mas esse processo era para facilita na hora da entrada da nota.
  7. Boa noite, Estou trabalhando no projeto para baixa o XML da sefaz com certificado já tenho avanços no processo e falta pouco se tive alguém quer quiser mim ajuda mando os fontes para trabalha junto e credito com mais pessoas ajudando vamos conseguir mais rápido. qualquer coisa passe um e-mail para min que mando os fontes: E-mail: [email protected]
  8. Bom dia, eu também estou com o mesmo problema alguém já resolveu esse problema.
  9. Boa noite, fiz atualização do Tunck 2 e mim deparei com esse erro abaixa alguém poderia da uma ajuda. [dcc32 Fatal Error] ACBrDFeSSL.pas(2405): F2063 Could not compile used unit 'ACBrDFeOpenSSL.pas'
  10. ( RESOLVIDO ) Pessoal muito obrigado realmente são clientes que estão pendente na receita fiz os testes com outro cliente e deu tudo certo amanha vou solicita para esses cliente ir na coletoria verificar as pendências dos mesmos junto a receita.
  11. Estou achando muito estranho por que já fiz teste em 3 empresas e da mesma mensagens e também fiz os teste no executável antigo e também deu o mesmo erro. Será que no estado da Paraíba teve alguma mudança para 3 empresas para de emitir. Eu também estou fazendo os tem em homologação. Será que esses empresas não vão mas poder fazer teste de homologação. Realmente Carollyna no executável antigo fez o mesmo erro e que poder ser. Esses empresas já está em produção não vai poder fazer teste de homologação.
  12. Conforme solicitação e estou enviando o xml e os arquivos demo que estou usando. se alguém puder mim ajuda ficou muito grato. Há nem esse arquivo que foi alterado por mim e nem o original que foi atualizado no trunk 2 esta dando certo os dois da mesma mensagem. 25170507586455000180580010000000021000000018-mdfe.xml Demo_ACBrMDFe.dpr Frm_Demo_ACBrMDFe.pas
  13. Sim como eu falei na versão antiga do acbr estava funcionando tudo normal, fiz vários teste como homologação e na produção já tem vários emitidos.
  14. Bom dia, ontem eu fiz atualização do trunk 2 e mim deparei com essa mensagem de erro alguém poder mim ajuda eu estou usando DemoACBrMDFe como exemplo. msg de erro: Emissor Nao Habilitado Para Emissao Do Mdf-E na versão antiga estava funcionando tudo normal.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.