Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wladimir Isnard

Membros
  • Total de ítens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Wladimir Isnard postou

  1. Bom dia. Senhores podem fechar o tópico, atualizei os drivers da impressora aqui, e as duas imprimiram corretamente. Obrigado pelo Apoio.
  2. Obrigado Ricardo pela resposta. Eu pensei que pudesse ser isso também, porém testei em 3 impressoras de modelos diferente, e o erro aconteceu novamente. Quanto a impressão em pdf, ele gera o pdf certinho, e imprimindo a danfe sai certo também.
  3. Boa tarde. Senhores preciso de um help de vocês, estou com problema na impressão da danfe Modelo 55 em modo Retrato. Utilizo o Fortes Report. No preview a danfe aparece normal, porém quando sai na impressora na parte do cabeçalho sai com fundo todo preto. Já enviei para três impressoras diferentes, e nas três saíram da mesma forma. Segue o print da foto que tirei. Desde já agradeço pelo apoio.
  4. Obrigado Bing Wings, como falei, os outros métodos realmente precisava de analise, pois no meu caso, só tinha testado a transmissão, Por isso só anexei os prints do método de transmissão. blz. Pode fechar tópico(conteúdo).
  5. Mariano, eu fiz por item, pois tem csts que não tem FECP no meu caso. E no texto da lei, diz se não tiver coloca Produto sem Incidência de FECP.
  6. Senhores reparei que alguns servidores estão mandando( No meu caso PE) o retorno do envio Assincrono uma informação não tratada pelo ACBR o que está me gerando erros. Eu fiz o tratamento aqui no nosso aplicativo e funcionou depois da alteração conforme imagem. Segue minha colaboração para comunidade. Favor moderadores avaliar minha alteração. Desde já agradeço. O tratamento foi: Não inclui-a "nfeResultMsgZip" Obs: Existem em outros métodos que precisam ser apreciados para correção. Método: function TNFeRecepcao.TratarResposta: Boolean; Alteração: FPRetWS := SeparaDadosArray(['nfeAutorizacaoLoteResult', 'nfeAutorizacaoResult', 'nfeAutorizacaoLoteZipResult', 'nfeResultMsg', 'nfeResultMsgZip', 'nfeRecepcaoLote2Result'],FPRetornoWS ); Obs: Nos estados do RJ, e PR não aconteceu o problema. Segue o print em anexo. Xml Retorno da sefaz(Pernambuco): <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <soapenv:Envelope xmlns:soapenv="http://www.w3.org/2003/05/soap-envelope" xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance"> <soapenv:Body> <nfeResultMsgZip xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NFeAutorizacao4"> <retEnviNFe xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" versao="4.00"> <tpAmb>2</tpAmb> <verAplic>NFEPE_H_22.02.04.188</verAplic> <cStat>103</cStat> <xMotivo>Lote recebido com sucesso</xMotivo> <cUF>26</cUF> <dhRecbto>2019-06-06T11:58:42-03:00</dhRecbto> <infRec> <nRec>261190000192761</nRec> <tMed>1</tMed> </infRec> </retEnviNFe> </nfeResultMsgZip> </soapenv:Body> </soapenv:Envelope>
  7. BingWins Obrigado. Como ainda estou Implementando as alterações para esta NT 2018/005 em modo de homologação na minha aplicação, não vou retornar para a revisão 16622, eu não uso o componente uso os fontes, por isso não vai me afetar muito ainda, pois comentei o trecho que atribui esta tag. Estou aguardando o retorno da sefaz quanto a este problema mais acredito que vá se resolver logo. Vamos aguardar.
  8. Obrigado wings, vou tentar contato com a sefaz. Se eu tiver algum posicionamento deles posto aqui.
  9. Sim este não tem assinatura, pois eu só gravo ele com assinatura após a autorização da sefaz. Antes eu só tenho ele sem assinatura. E no caso gravei o xml antes de enviar. Segue o print do validador da sefaz:
  10. Bom dia Ala. O erro acontece mesmo seu não informar nada no vICMSsubstituto, eu informei na tentativa de resolução. Ou seja nas duas forma não funcionou. Ainda não Alex, estou analisando...
  11. Bing Wins bom dia. Já tentei conforme mencionei, inclusive tentei baixar do site da sefaz o mais atual, e não funcionou tb. Mesmo erro. Já fiz esta atualização, e tb continuou dando o problema!
  12. Senhores boa tarde. Estou com problema após atualizar o fonte do acbr, fiz a atualização dos schemas no site da sefaz e mesmo assim o erro persiste. A mensagem de erro é a seguinte: Falha no Schema XML do lote de NFe. org.xml.sax.SAXParseException; lineNumber: 1; columnNumber: 1674; cvc-complex-type.2.4.a: Invalid content was found starting with element 'vICMSSubstituto'. One of '{"http://www.portalfiscal.inf.br/nfe":vICMSSTRet}' is Segue o xml gerado pela aplicação. Alguém pode me ajudar? notafiscal.xml
  13. Então eu mudei para EscPos, porém a rotina que gera o pdf, é somente para Spool. Tem alguns clientes que preferem o Spool por ter uma layout mais elegante. E quando uso o sistema como serviço, eu preciso fazer a emissão via spool, pois são várias requisições para emissão de notas. Com escPos alguma vezes não imprimi pois a impressora já sendo usada por outra requisição.
  14. Senhores, estou com um problema intermitente referente a emissão de extrato tanto com S@t quanto para MFe em modo SPOOL. O extrato é impresso somente com código de barras, qrccode e o logo os outros campos estão vazios. Alguém tem uma sugestão do que pode ser? Desde já agradeço.
  15. Hoje com fonte mais atual, ele está imprimindo assim, para corrigir, tive que acrescentar no evento, TACBrSATExtratoFortesFr.rlbOutroItemBeforePrint a seguinte alteração: procedure TACBrSATExtratoFortesFr.rlbOutroItemBeforePrint(Sender: TObject; var PrintIt: boolean); begin with ACBrSATExtrato.CFe.Det.Items[fNumItem] do begin PrintIt := (not Resumido) and (Prod.vOutro > 0) and ACBrSATExtrato.ImprimeDescAcrescItem ; if PrintIt then begin lOutro.Caption := FormatFloatBr(Prod.vOutro,'+,0.00'); lOutroValLiq.Caption := FormatFloatBr(Prod.vProd+Prod.vOutro - Prod.vDesc); end; end; end; Anexei o fonte para os moderadores verificarem. Att, Wladimir Isnard ACBrSATExtratoFortesFr.pas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.