Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

renostojr

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que renostojr postou

  1. Bom dia, foram feitos testes em CE, PA, RS, RJ, MG, e todos com a mesma rejeição. Segue em anexo o XML. Atenciosamente, 20220526_171254.xml
  2. Boa Tarde. Estou enfrentando a rejeição "REJEICAO: FALHA NO SCHEMA XML DO LOTE DE NFE" quando tento enviar a NF-e com 11 caracteres na tag cProdAnvisa. Observações: - Schemas atualizado(Referente a NT2021.004 v1.30). - Com 13 dígitos e literal ISENTO, funciona normalmente. Segue log que geramos: 26/05/2022 17:13:01: Chamada ACBrComponente.WebServices.Envia 26/05/2022 17:13:02: ------------------------------------------------------------ 26/05/2022 17:13:02: ----------EXCEÇÃO---------- 26/05/2022 17:13:02: CLASSE DE EXCEÇÃO: EACBRDFEEXCEPTION 26/05/2022 17:13:02: MENSAGEM DE EXCEÇÃO: REJEICAO: FALHA NO SCHEMA XML DO LOTE DE NFE Deixo em anexo o Schema utilizado para a emissão. Gostaria de uma ajuda referente a esse desafio. Atenciosamente, PL_009i_NT2021_004_v100d.zip
  3. Na época em que ocorreu este problema(08/2018), esse erro era um problema com a atualização do Windows, em casos conseguíamos resolver corrigindo no próprio windows a atualização e em alguns casos não, devido a isso migramos para o OpenSSL, onde resolvia esse cenário. Até cogitamos a possibilidade de retornar ao Wincrypt, porém ficamos com receio devido a isso e grande quantidade de clientes utilizando a solução, onde até em alguns tópicos do ACBR sugerem a mudança para o OpenSSL. Atenciosamente,
  4. Boa Tarde @Felipe E. Resende Mesquita O erro que tinhamos com o Wincrypt: Quando na época migramos para a OpenSSL resolveu este problema, pois em algumas maquinas de cliente não funcionava e outras sim, porém com o OpenSSL, funcionava normalmente, desde então utilizamos a OpenSSL. Recentemente apareceram casos com a cadeia de certificados v5 que estão gerando o erro 10091 http 500 no OpenSSL. Atenciosamente.
  5. Bom dia. Em casos de certificado A1 com cadeia V5, em algumas UF's retorna o erro abaixo: Efetuei testes com o MinGW(com DLL's atualizadas) e sem também, porém em ambos retorna o mesmo erro, mudando apenas no final de sslv3 para sslv1, o erro ocorre apenas utilizando as configurações abaixo: Componente.Configuracoes.Geral.SSLLib := libOpenSSL; Componente.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := cryOpenSSL; Componente.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpOpenSSL; Componente.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsLibXml2; Erro ocorre somente em cliente que fizeram troca de cerificado recentemente e no novo certificado, a cadeia é V5. OBS: Atualizei as cadeias de certificados. Tentei soluções em outros tópicos, porem sem sucesso, a utilização do Wincrypt até funciona, porém não e viável pois já tivemos diversos problema em maquinas de clientes.
  6. Olá Boa tarde a todos. Enfrentamos um desafio com o ACBRNFe em cliente que utilizam certificados A1 com cadeia de certificados V5, que ao fazer a Emissão de NFCe retornava o Erro(Erro Interno 10091 Http: 0) em anexo: Fizemos a seguinte alteração: Como estava: Componente.Configuracoes.Geral.SSLLib := libOpenSSL; Componente.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := cryOpenSSL; Componente.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpOpenSSL; Componente.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsLibXml2; Após Implementação: Componente.Configuracoes.Geral.SSLLib := libOpenSSL; Componente.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := cryOpenSSL; Componente.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpIndy; Componente.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsLibXml2; Apos esta alteração funciona normalmente, na implementação anterior funciona apenas cliente que tem certificados com cadeia V2 e não funciona com V5, já na nova implementação funciona em ambas. Em Minas Gerais: Erro 10091 Http 0(Certificado V5) Em Goias: Erro 10091 Http 500(Começou a ocorrer após a troca de de um certificado com Cadeia V2 para V5). No Parana: Erro 10091 Http 500(Começou a ocorrer após a troca de de um certificado com Cadeia V2 para V5). Para todos os estado acima a correção funciona normalmente e os cliente já estão emitindo. Haveria algum problema nesta alteração? Já tem algum outro fórum referente a esta alteração? Att.
  7. Sim, é uma hipótese, só é estranho a implementação com o Wincrypt passar todas as vendas normalmente sem erro, já o OpenSSL em algumas vendas apresentar erro.
  8. Olá, Bom dia! Deixamos o sistema uns dias implementado utilizando o WinCrypt e outros dias com o OpenSSL, porém com o OpenSSL ocorre em vendas esporádicas o erro, já o WinCrypt não.
  9. Olá, no Demo não ocorre o problema, pois até mesmo o erro é esporádico, as DLLs estão todas na pasta.
  10. Olá Pessoal, Boa Tarde! Estou tendo um desafio referente ao ACBrNFe, com o estado de Rondônia, que no caso utiliza o SVRS, em algumas vendas NFCe do dia ele está retornando o erro: "Erro Interno: 10054/Erro HTTP: 0/URL: https://nfce.svrs.rs.gov.br/ws/NfeAutorizacao/NFeAutorizacao4.asmx/Connection reset by peer". Utilizando o WinCrypt o problema não ocorre, porém por questão de não depender da maquina usamos o OpenSSL. Estamos usando o OpenSSL e as DLL's na versão 1.0.2.13. Alguém poderia me ajudar com essa questão, ou me indicar algum ajuste a ser feito? Att.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.