Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flavio da cunha araujo

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Flavio da cunha araujo postou

  1. Mesmo nas chamadas em que está retornando os dados corretamente, o log está no formato que mencionou.
  2. Como mencionei, dos índices de 0 a 9 retornam normalmente, creio que ele esteja truncando o índice passado como parâmetro quando ele tem mais de um dígito: Os índices 10 e 11 estão retornando os dados do boleto de índice 1. E somente para teste tentei recuperar os dados do boleto de índice 25 (apesar de só haver 12 boletos na relação) e ela me retornou os dados do boleto de índice 2. Estou utilizando o mesmo módulo de funções do projeto demo, e a variável passada como parâmtro é do tipo long.
  3. Para adaptar a lógica do meu sistema, estou inserindo os títulos um a um na biblioteca e recuperando o código de barras e linha digitável gerados em seguida, para a gravação dos mesmos antes da impressão do boletos.
  4. Olá, bom dia a todos. Sou novo no fórum e estou implementando a emissão de boletos em meu sistema em VB6 com a ajuda da ACBRLibBoleto. Fiquei na dúvida se deveria abrir este tópico na seção ACBRBoleto ou ACBRLib, me perdoem de antemão. Estou tendo problemas ao utilizar as funções Boleto_RetornaLinhaDigitavel e Boleto_RetornaCodigoBarras da dll versão 0.2.0.71. Quando emito mais de 10 boletos ao mesmo tempo, a DLL não retorna a linha digitável e o código de barras corretamente quando passo o índice 10 ou superior como parâmetro, nos índices de 0 a 9 funciona normalmente, mas do 10 em diante me parece que ele sempre retorna os dados do boleto do índice 1. A impressão também está correta, somente o retorno da DLL que está com problema. Peço um auxílio quanto a questão, desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.