Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gil de souza rocha neto

Membros Pro
  • Total de ítens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gil de souza rocha neto postou

  1. resolvido Elias. muito obrigado. o cliente que tinha me passado a informação errada, acredita ? o pior é que eu fiz alguns testes é não conferia o nome na hora de enviar o pix. fazia os teste usando meu telefone, com um valor de 0.01 para o cliente. é caia em outro banco. eu não conferia porque o cliente tinha informado que era banco do brasil. aff. agora tudo , certo. valeu
  2. Boa noite. Não entendi nada. Suporte do banco Falaram que não existe a chave. Eu fiz um pix pelo meu banco col a chave. Segunda-feira vou ligar para o gerente do banco.
  3. putz, gerei é o erro persiste. mandei outro e-mail para o BB. vamos aguardar. desde já agradeço a atenção e presteza.
  4. suporte do bb me enviou para fazer o descrito abaixo. Gil, bom dia. Na URL, acrescente a informação do txid(26 a 32 caracteres). Ex: https://api-pix.bb.com.br/pix/v2/cob/{txid} Estamos à disposição Equipe Suporte a API
  5. me passaram um e-mail para eu fazer essa alteração. fiz a alteração é não resolveu. envie outro e-mail aguardando resposta do suporte do BB.
  6. pix banco do Brasil em produção apresentava erro. o suporte pediu para fazer alteração na url https://api.extranet.hm.bb.com.br/pix/v2/swagger?gw-dev-app-key=b82315c0c31e0135776b005056891bef alguém poderia me ajudar. obrigado.
  7. vocês não vão acreditar. mais o cliente estava imprimindo em um papel com a largura menor. o papel que e usado em maquina de pos , ai não . desde já agradeço a atenção de todos. obrigado.
  8. Bom dia, passei para o pessoal do suporte ontem, estou aguardando um retorno.
  9. o comando para impressão, já fiz um debug e não consegui ver nada. em todas as outras impressoras até agora não tive nenhum problema. ACBrNFe1.NotasFiscais.Imprimir;
  10. ACBrTEFD não fiz teste no demo. fiz uma atualização total do acbr para tentar corrigir o problema.
  11. Boa tarde, estou com um problema na impressão diebold imp402tp-004. não consigo centralizar o qrcode. a impressão "corta" caracteres na esquerda e direita. alguém tem alguma dica. desde já agradeço. atenciosamente,
  12. Bom dia, @André Ferreira de Moraes, coloquei a ACBrTEFD.pas, coloquei ACBrTEFD1.AgruparPagamentos := False; mais ainda não deu certo, tem mais alguma dica. para imprimir a via do segundo cartão estou tendo que ir no gerenciador tef e reimpressão do último comprovante. desde já agradeço a atenção.
  13. procedure TdtmTef.ACBrTEFD1ComandaECFAbreVinculado(COO, IndiceECF: string; Valor: Double; var RetornoECF: Integer); begin RetornoECF := 1 ; end; procedure TdtmTef.ACBrTEFD1ComandaECFImprimeVia( TipoRelatorio: TACBrTEFDTipoRelatorio; Via: Integer; ImagemComprovante: TStringList; var RetornoECF: Integer); var I: Integer; Linha: String; begin try for Linha in ImagemComprovante do ViasTEF.Add(Linha); for I := 0 to 4 do ViasTEF.Add('.'); RetornoECF := 1 ; except RetornoECF := 0 ; end; end; procedure TdtmTef.ACBrTEFD1ComandaECF(Operacao: TACBrTEFDOperacaoECF; Resp: TACBrTEFDResp; var RetornoECF: Integer); begin try case Operacao of opeAbreGerencial: ; opeFechaCupom: EstadoSimuladoEcf := tpsLivre; opeSubTotalizaCupom: ; opeFechaGerencial, opeFechaVinculado: EstadoSimuladoEcf := tpsRelatorio; opePulaLinhas: ; opeImprimePagamentos: ; end; RetornoECF := 1 ; except RetornoECF := 0 ; end; end;
  14. Bom dia, tenho um problema na emissão quando a venda e realizada como mais de um cartão. débito ou crédito. nunca e impresso a via do segundo cartão. o que pode ser ? desde já agradeço a atenção de sempre.
  15. Você está usando o ACBrTEFD? SIM chegou a verficar o log se ele está enviando a impressora todos os dados? Vou verificar Como está o código do evento OnComandaECFImprimeVia? vou verificar.
  16. bom dia. estou com um problema na emissão da segunda via do tef. não imprime o valor na segunda via. ou quando imprime o valor sair cortado (foto anexa) o caixa tem que ficar anotando o valor na via (foto anexao) alguém poderia me ajudar. desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...