Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarcusSmith

Membros
  • Total de ítens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MarcusSmith postou

  1. Opa RenatoE, a prefeitura de Alta Floresta que nos enviou o informe
  2. Boa tarde Ítalo, em Alta Floresta também mudaram as url's, desde do dia 13, ainda Estamos usando ACBrNFSe, as Alterações que citou acima foram feitas apenas no ACBrNFSeX?
  3. Opa Juliomar, desculpe , procurei antes de postar e não encontrei, obrigado por responder
  4. Bom dia, desde o dia 13/06/2022, o endereço para envio de NFSe da coplan em Alta Floresta mudou, no comunicado pedem para substituir o link no Arquivo WSDL, onde está localizado esse arquivo? desde já agradeço a colaboração
  5. Boa tarde, alguém sabe me dizer se o Componente do Sped gera Registro 1300, referente a venda diária de combustível? se sim, como configura?
  6. MarcusSmith

    Nota Fiscal Modelo 21

    Olá, poderiam me informar se o componente da suporte para Nota Fiscal modelo 21?
  7. Só reforçando, o problema foi resolvido com a correção no arquivo Cidade.ini Agradeço a ajuda de todos. O tópico pode ser encerrado.
  8. Boa Noite Italo, segue em anexo o Arquivo Cidade.ini, após fazer a alteração do provedor funcionou normalmente. Obrigado pela ajuda e uma ótima semana a todos. Cidades.rar
  9. Bom dia Italo, na verdade a Prefeitura de Alta Floresta passou a usar Coplan, confirmei com Eles agora a pouco, precisa ser alterado no arquivo Cidades.ini
  10. Bom dia, Feliz ano Novo a todos. Com relação ao problema no envio para Alta Floresta, a falha persiste, fiz a atualização do fontes, copiei a pasta do schemas , a pasta ArqINI. o interessante que só acontece quando a Cidade do Emitente é Alta Floresta.
  11. Certo Italo, Então devo baixar a versão atualizada, desinstalar a atual e refazer a instalação no Delphi, certo? desde muito obrigado pelo retorno.
  12. Bom dia Italo, desculpe meu pouco conhecimento, mas quando você fala dos fontes desatualizados, esta se referindo aos fontes da pasta do ACBr?
  13. Bom dia Juliomar, Verifiquei o arquivo ini, mas identifiquei referencia a esse arquivo que está pedindo.
  14. Bom dia, Estou com problema ao tentar enviar o NFSe para o Provedor da COPLAN MT, o sistema retorna um erro, diz que não encontrou o arquivo "servico_enviar_lote_rps_envio.xsd não encontrado", dentro da pasta coplan, verifiquei dentro da pasta do ACBr e não contém esse arquivo, o interessante que esse erro só retorna quanto configura a CIDADE ALTA FLORESTA, no emitente, SINOP por exemplo, que também é coplan, não acontece isso. Alguém poderia ajudar por favor?
  15. Bom dia, resolvido, o problema estava na numero do Lote, estava enviando um numero já processado. Obrigado Juliomar pela disponibilidade em ajudar sempre que solicitado.
  16. bom dia Juliomar, não aparece no site
  17. MarcusSmith

    Falha na consulta NFSe

    Bom, desculpe incomodando por aqui, mas estou tendo algumas dificuldades com o envio de NFSe, no sistema do meu cliente diz que foi enviado, recebido pela prefeitura, porém o lote não foi processado, ao tentar consultar retorna o erro de que nenhum RPS foi carregado no componente. Será que alguém poderia me dar uma LUZ? reinstalei o ACBr a partir pasta atualizada, porém a falha persiste, copiei os esquemas de dentro da paste de exemplos também e nada.
  18. Olá, está dando um erro na hora de enviar uma NFSe, erro 1824, conforme a imagem a baixo 'is not valid value of the atomic type xs.date' Será que alguém poderia me ajudar erroNFSe.bmp
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.