Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frederico Hahn Pesenti

Membros Pro
  • Total de ítens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Frederico Hahn Pesenti

Últimos Visitantes

1.190 visualizações

Frederico Hahn Pesenti's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

11

Reputação

2

Community Answers

  1. Bom dia, obrigado, vou fazer os testes e retorno.
  2. Obrigado pela atenção @Italo Giurizzato Junior, se possível, peço certa urgência pois já estamos a quatro dias sem emitir notas pelo ACBr em Porto Alegre.
  3. Bom dia, @mkonat, tu estas usando o monitor ou a lib? A solução do @Fabiano Oliveira de Castro só funciona direto no Delphi. Identificamos na sexta que, mesmo colocando a configuração no INI, a mudança de valor não vai para o XML mesmo usando a lib ou o monitor atualizados na sexta-feira.
  4. Continua com problema, está correta a grafia do meu INI? Vi que todas as outras configurações começam com letra maiúscula.
  5. Bom dia pessoal, desculpa reviver a questão mas, este erro continua aparecendo para Porto Alegre, RS. A obrigatoriedade de ME/EPP no Gov.br era para ter começado dia 01/11 mas em função daquele outro problema que discutimos aqui bastante foi postergada para hoje. Parou de dar aquele erro do mês passado mas agora fica aparecendo esse E0690... alguém daqui conseguiu emitir? Eu uso o monitor na versão 1.4.0.211, tentei alimentar via INI indTotTrib = 1 e pTotTribSN mas percebi que no XML a ser enviado o indTotTrib continua como zero.
  6. Boa tarde, pessoal, tudo bem? Apenas para relatar uma característica inusitada no monitor, se configurarmos na aba NFSe uma cidade que não possui provedor associado, a configuração é salva mas quando tentamos mudar o logo da impressão via "SetLogomarca", recebemos o seguinte retorno, usando como exemplo a cidade que coloquei, "ERRO: CodIBGE/Município: [5106240/Nova Ubirata] não está associado a nenhum Provedor.". Mesmo que seja para mudar a logomarca dos outros documentos, NFe, CTe ou MDFe. Não é um problema crítico, mas me chamou atenção pois ele não muda a logomarca nem pelo "LerIni" quando há esse problema de preenchimento.
  7. Estava até o meio da manhã tentando enviar por ele e estava dando erro de timeout, agora consegui enviar. Usar o "antigo" me preocupa porque ontem falei com um atendente da prefeitura e ele disse que quando virou pro MEI e o pessoal ignorou a mudança, tiveram que reemitir tudo de novo no Gov.br.
  8. Obrigado. Essa mudança do Banrisul nos foi forçada, temos clientes que usam CNAB 400, CNAB 240 com padrão antigo, todos funcionando perfeitamente. Agora no fim do ano eles definiram que todas as novas homologações devem usar apenas o formato novo.
  9. Bom dia, estou usando o novo, 10.3, 240 posições.
  10. Boa tarde pessoal, primeiro quero agradecer o empenho do colega por fazer as modificações, estão funcionando muito bem, tivemos apenas que mudar algumas parâmetros na alimentação do componente e usar o Convênio, que antes não usávamos para este banco. Só para tocar em mais um ponto deste assunto, em relação à protestos, vi que o ACBrBancoBanrisul.pas apenas considera a variável CodigoNegativacao e não a TipoDiasProtesto que era usada anteriormente (não sei se antes das mudanças já era assim). Vi que ACBrBancoBrasil.pas e ACBrBancoItau.pas fazem uso das duas variáveis (CodigoNegativacao e TipoDiasProtesto). Além destes 3 bancos citados apenas ACBrBancoBancoob.pas, ACBrBancoBanestes.pas e ACBrBancoCecred.pas utilizam CodigoNegativacao. Os demais estão todos utilizando TipoDiasProtesto ou DefineTipoDiasProtesto. Minha pergunta é, em relação à padronização, devemos considerar as duas como coisas distintas, variando de um banco para outro ou conseguimos chegar a um meio comum de configuração?
  11. Bom dia, o domínio do ambiente de homologação mudou de nfsehomologacao.pmpf.rs.gov.br para hmlnfse.pmpf.rs.gov.br. Segue Thema.ini atualizado em anexo. Thema.ini
  12. Boa tarde, nova cidade: [5200258] Nome=Aguas Lindas de Goias UF=GO Provedor=Prodata NomeURL_H=200.199.213.78:8080 NomeURL_P=200.199.213.78:8080
  13. A parte do DNS está estranha, pois pelo site da prefeitura cai direto no IP
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.