Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

seixass

Membros TEF Pro
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que seixass postou

  1. Pelo que percebi o tratamento é diferente do ambiente de homologação para o ambiente de produção. Aqui deixei o cliente na versão 3.10 no ambiente de produção por enquanto.
  2. Estou usando esta configuração na emissão de NFCe, porém no estado do MA está funcionando normal quando utilizando layout 3.10 da NFCe, ao trocar para 4.00 dá erro: "83->Rejeicao: Pagamento com cartao de credito em sistema de automacao nao integrado" Qual a versão de Layout que vocês estão utilizando?
  3. Sei que o tópico é um pouco antigo. Mas existe alguma listagem de Estados que permitem a NFe em modo Síncrono? Fiz um teste para a SP e no ambiente de homologação aceitou, no ambiente de produção não aceitou. Estou enviando somente uma NFe no lote, para NFCe está funcionando corretamente. Outro estado que não permitiu foi a Bahia.
  4. Perfeito André, isto é o que estou fazendo. Mas o meu questionamento é sobre como consigo ler os campos "chNFe", "dhRecbto", "digVal" ?? Estes campos eu consigo ler pelo "ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.digVal" mas apenas quando a nota é GERADA COM SUCESSO, quando ocorre erro, conforme imagem que postei acima, a informação digVal não fica disponível, e não achei forma de ler pelo "ACBrNFe1.WebServices.Enviar".
  5. Não funciona. No exemplo a chamada no modo SINCRONO está: MemoDados.Lines.Add('Envio NFCe'); MemoDados.Lines.Add('tpAmb: '+ TpAmbToStr(ACBrNFe1.WebServices.Enviar.TpAmb)); MemoDados.Lines.Add('verAplic: '+ ACBrNFe1.WebServices.Enviar.verAplic); MemoDados.Lines.Add('cStat: '+ IntToStr(ACBrNFe1.WebServices.Enviar.cStat)); MemoDados.Lines.Add('cUF: '+ IntToStr(ACBrNFe1.WebServices.Enviar.cUF)); MemoDados.Lines.Add('xMotivo: '+ ACBrNFe1.WebServices.Enviar.xMotivo); Fiz um teste chamando conforme você citou e não funcionou, mesmo chamando o método Consultar antes. Mas como disse, seria no caso mencionado acima, quando ocorre erro. Quando a nota é validade está funcionando normal. Mesmo assim agradeço sua dica.
  6. FSostware, eu estava usando o modo assincrono. Estou atualizando o projeto para operar em modo SÍNCRONO no NFCe. Minha dúvida agora está em como tratar erros retornados na chamada enviar quando o modo é SÍNCRONO Exemplo, com o modo ASSÍNCRONSO quando tenho retorno com algum erro de validação eu pego os dados assim: ACBrNFe1.WebServices.Retorno.Protocolo Porém alterando para o modo SÍNCRONO, como consigo ler os campos "chNFe", "dhRecbto", "digVal" ?? os campos "cStat", "xMotivo" eu consigo usando ACBrNFe1.WebServices.Envio.cStat, ACBrNFe1.WebServices.Envio.xMotivo Como a nota não foi gerada os campos não são atualizados em: ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe Segue em anexo um exemplo de retorno onde ocorreu erro e gostaria de pegar estes dados.
  7. Vi alguns tópicos informando que não é indicado usar o modo Sincrono. Porque deveria (ou seria indicado) usar o modo Sincrono pra NFCe ?
  8. Olá, Estou com dificuldades em minha aplicação, algum tempo, certa de 1 a 2 meses estou tendo retorno "LOTE EM PROCESSAMENTO" na hora de emitir NFC-e e NF-e. Estou com meu acbr atualizado, porém ao emitir a nota em vários momentos está retornando LOTE EM PROCESSAMENTO. Sei que isto é o retorno da SEFAZ, porém antes não ocorria isso, pelo menos não com frequência. Isso é geral que está ocorrendo, Ocorre com mais alguém? Minha aplicação está funcionando em vários estados, não é um problema que está aparecendo em apenas uma UF. Estou enviando o lote, quando retorna LOTE EM PROCESSAMENTO estou reservando a numeração e libero a emissão para a próxima nota. Após a emissão de notas subsequentes, quando consultar este LOTE que ficou em processo, e a nota não foi gerada, esta numeração anterior que não gerou nota deve ser inutilizada?
  9. Olá, Quando uma nota foi enviada e o ACBrNFe recebe o retorno de lote em processamento, o correto é reservar esta numeração para a nota? Se sim, após a emissão de notas subsequentes, quando consultar este LOTE que ficou em processo, e a nota não foi gerada, esta numeração anterior que não gerou nota deve ser inutilizada? Qual a forma correta de consultar o LOTE ? E na situação de ao chamar o método ACBrNFe1.Enviar o sistema não consegue o retorno, por exemplo, a aplicação travou o cai a conexão durante o processo. Qual a forma adequada de saber se a nota foi enviada com sucesso?
  10. Não cheguei a fazer nenhuma edição no componente. Esta alteração você se refere ao TQRDBText do quick? Fiz um teste e deixei o qrmProdutoDescricaoPrint com a propriedade autosize = False, AutoStrech = True, WordWrap = True. mas saiu conforme a imagem que anexei. A descrição sai completa, mas os outros TQRDBText (qrmProdutoQTDE, qrmProdutoUnidade, qrmProdutoValor, qrmProdutoTotal) não são reposicionados. Não consegui fazer este reposicionamento. Como posso corrigir este problema ?
  11. A descrição do produto não sai completa na impressão da danfe do NFCe usando o componente ACBrNFeDANFEQR1 Ex: na Danfe sai = "CHIP CLARO BOPP 5NP RS 128KB" no xml está = "CHIP CLARO BOPP 5NP RS 128KB AAC005 FLEX - No. Serie:89550532400020326986" Segue em anexo arquivos xml e imagem do danfe, tambem estou enviando a tela de consulta na sefaz rs. 43141103387559000619650010000000011000000019-nfe.xml
  12. Bom dia Régis e Italo. Alterei o ModeloDF e a VersaoDF e funcionou. Muito obrigado. Este é meu primeiro cliente com NFCe e estou um pouco perdido. Ele tem uma impressora não fiscal Bematech, modelo MP 4200. Existe alguma DANFE neste formato de cupom não fical? Abraço Mário Seixas
  13. Boa noite pessoal. Não estou conseguindo cancelar uma NFC-e, retornou código do erro 618. Motivo: Rejeição: Chave de acesso inválida (modelo diferente de 55) Meu cliente fica no AM.
  14. Bom dia regys! Qual comandos uso para consultar a situação da NFe? Abraço
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...