Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renato Rubinho

Consultores
  • Total de ítens

    3.342
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    59

Renato Rubinho last won the day on 15 Abril

Renato Rubinho had the most liked content!

Sobre Renato Rubinho

Contact Methods

  • Website URL
    https://br.linkedin.com/in/renatorubinho

Últimos Visitantes

4.153 visualizações

Renato Rubinho's Achievements

  1. Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Esse tipo de dúvida sempre é indicado que verifique com o próprio contador. Se ele não souber passar didaticamente, solicite um xml de exemplo para você saber como preencher. Caso ele não tenha um exemplo do cliente e não possa disponibilizar de outro por conter dados sensíveis, solicite que gere uma NFe pelo emissor gratuito do SEBRAE, pois se for autorizado você saberá como preencher para atender essa demanda.
  2. Boa noite, A opção que o @Diego Foliene indicou é utilizada para identificar os xmls dos eventos, os xmls dos lotes, retornos e consultas aparentemente não tem esse tratamento. Criada TK-5360 para analisar a possibilidade dessa implementação.
  3. Seria uma hipótese para o erro não identificado pelo provedor. Resta agora seguir a sugestão do Italo, conseguiu contato com o provedor?
  4. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  5. Complementando, tente preencher pelo menos os dados de prestador e tomador que deixou tudo em branco, pois talvez não caia na rejeição. <Prestador> <CpfCnpj> <Cnpj/> </CpfCnpj> <InscricaoMunicipal/> </Prestador> <Tomador> <IdentificacaoTomador> <CpfCnpj> <Cnpj/> </CpfCnpj> <InscricaoMunicipal/> </IdentificacaoTomador> <RazaoSocial/> <Endereco> <Endereco/> <Numero/> <Complemento/> <Bairro/> <CodigoMunicipio/> <Uf/> <Cep/> </Endereco> <Contato> <Telefone/> <Email/> </Contato> </Tomador>
  6. Confirme também se configurou a versão atual no campo VersaoDF para o webservice responder.
  7. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Se o problema ocorre no mesmo ambiente e com os mesmos dados funciona em outro momento, não vejo muita chance de conseguirmos fazer algo no nosso lado, além do mais tendo em vista o retorno que acusa que o problema pode ser do lado dele. Caso consiga simular o problema, nos envie os XMLs de quando deu o erro e de quando funcionou para vermos se encontramos algum detalhe. Sugestões, revise suas configurações de SSL/TLS e aumente o timeout para 40k ou mais.
  10. Veja que agora o ultNSU é 1719, se você não entendeu o processo vai continuar patinando. Seu ultNSU era 1718, você deveria utilizar o método passando ultNSU 1718 até receber pelo menos um novo NSU. Você recebeu um novo NSU, agora irá passar a consultar o 1719 e aguardar pelo menos 1h. Quando você receber 1 ou mais novos NSUs, irá identificar qual o ultNSU para a próxima pesquisa, enquanto não receber nenhum novo NSU, seguirá utilizando o 1719. Veja o tópico a seguir e o curso no nutror Implementando o serviço Distribuição DFe.
  11. Se você já usa senha de aplicativo, esse é o caminho. A senha pode ter expirado ou alguma configuração do e-mail mudado por política do Google. Revise as configurações e tente criar uma nova senha.
  12. Boa tarde, Obrigado pela contribuição, criada TK-5342 para análise.
  13. A Receita Federal do Brasil - RFB informa que desativará a transmissão síncrona (versão 1.5.1) dos eventos R-1000, R-1070 e R-3010 e dos eventos da série R-2000 a partir de 22/07/2024. A partir dessa data, todos os eventos deverão ser enviados exclusivamente no modo assíncrono (versão 2.1.2). http://sped.rfb.gov.br/pagina/show/7400
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...