Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renato Rubinho

Consultores
  • Total de ítens

    3.259
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    58

Tudo que Renato Rubinho postou

  1. Mude a configuração de SSL Type para LT_TLSv1_2 e teste novamente para ver se resolve.
  2. Boa tarde, O erro está no StrToInt, pois o range do tipo inteiro, que essa função converte, vai somente até 2147483647 e a data convertida está estourando este valor. Troque para StrToInt64 e veja se funciona.
  3. Ela é uma exceção controlada, silenciosa, mas é uma exceção. Como o Juliomar disse, se você captura as exceções em algum lugar, pode ser o seu problema. Aparentemente no seu caso é apenas um TEdit que recebe o valor da leitora, acredito que não faça diferença. Teste tirar para ver se é o problema e , de qualquer forma, aparentemente nem precisaria dele.
  4. Boa tarde, Tira o Abort e veja se não tem relação com ele. Já está no fim do bloco, não fará diferença para sua rotina.
  5. Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado
  6. Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Boa tarde, Como está seu ini? Deve estar faltando preencher o dígito, que é separado. Internamente ele espera a conta com 8 dígitos e o DV em seus respectivos campos. [Conta] Conta=99999999 DigitoConta=9
  7. Não é possível, não existe essa opção, o serviço da Sefaz não retorna xmls emitidos pelo CNPJ interessado. Veja a NT que indiquei acima que entenderá como o serviço funciona.
  8. Não existe serviço da Sefaz que retorne essas informações. A DistribuicaoDfe disponibiliza Xmls emitidos contra um determinado CNPJ não os XML emitidos pelo CNPJ. Segue NT para maiores detalhes sobre o serviço. https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/tools/DFe/NFeNFCe/NT/2014/NFe_NT2014_002 v1.13 a 1.15 - WsNFeDistribuicaoDFe.pdf
  9. O acesso aos manuais foi normalizado.
  10. Para funcionar o serviço em alguns provedores precisa habilitar a empresa. Entre em contato com o provedor e verifique se é o caso e se o seu cliente está habilitado.
  11. Confirmando, favor relacionar os problemas que foram identificados para analisarmos na TK criada.
  12. Boa tarde, Criada TK-5253 para analise. Após gerar o ini sem os espaços passou a aceitar os valores com pontos e decimais? Recebemos raras contribuições de modelos de inis, os que constam hoje foram replicados da versão 1.1, tendo alguns sofrido ajustes mediante testes de contribuições ou de implementações. Caso queira contribuir com o projeto e disponibilizar os modelos que forem validados, ficaremos em atualizar a documentação. Por favor relacione todos os problemas que identificar para verfircarmos.
  13. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  14. Tente remover os espaços antes e depois das seções, chaves e valores de todo o arquivo e veja se o cenário muda. De [idePeriodo01001] perRef = 202306 [baseCalculo01001] vrBcCpMensal = 156690 vrBcCp13 = 13057 Para [idePeriodo01001] perRef=202306 [baseCalculo01001] vrBcCpMensal=156690 vrBcCp13=13057
  15. Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Boa tarde, Por favor anexe o SOAP de retorno da versão que está funcionando para análise. Se entender que possui dados sensíveis encaminhe para [email protected] mencionando o link deste tópico para identificação. Criada TK-5247 para análise.
  16. @DatawebDev As compilações de alguns pacotes tem dependências e em algumas situações devem seguir uma ordem para evitar esses problemas. Se você compilar a DCLACBr_TEFD.dpk antes da ACBr_TEFD.dpk, com a saída da build em uma pasta configurada no source Path do Delphi, provavelmente as dcus da primeira compilação devem resolver os erros da segunda. Em tempo, o processo que passei antes não irá funcionar, pois o ACBr_TEFD.dpk deve ser compilado antes do DCLACBr_TEFD.dpk. Não possuo exemplo de TEF, mas possuo um processo de compilação por linha de comando contendo o ACBrNFSe e basta declarar os paths a seguir que a compilação do ACBr_NFSe.dpk funciona corretamente e sem sequência o DCLACBr_NFSe.dpk também. ACBr/Fontes/ACBrDFe/ACBrNFSe/PCNNFSe ACBr/Fontes/ACBrDFe/ACBrNFSe Consegue fazer o teste declarando os paths? C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\20.0\bin\dcc32.exe ACBr_NFSe.dpk -$D- -$L- -$Y- -B -Z -DRELEASE -LEC:\Users\Public\Documents\Embarcadero\Studio\20.0\Bpl -LNC:\Users\Public\Documents\Embarcadero\Studio\20.0\Dcp -N0C:\Projetos\Components\ACBr\library\Win32 -IC:\Projetos\Components\ACBr\Fontes\ACBrComum;C:\Projetos\Components\ACBr\Fontes\ACBrDiversos;C:\Projetos\Components\ACBr\Fontes\ACBrOpenSSL;C:\Projetos\Components\ACBr\Fontes\ACBrSerial;C:\Projetos\Components\ACBr\Fontes\ACBrTCP;C:\Projetos\Components\ACBr\Fontes\Terceiros\CodeGear;C:\Projetos\Components\ACBr\Fontes\Terceiros\GZIPUtils;C:\Projetos\Components\ACBr\Fontes\Terceiros\json4delphi\src;C:\Projetos\Components\ACBr\Fontes\Terceiros\JsonDataObjects\Source;C:\Projetos\Components\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\PCNNFSe;C:\Projetos\Components\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe -UC:\Projetos\Components\ACBr\Fontes\ACBrComum;C:\Projetos\Components\ACBr\Fontes\ACBrDiversos;C:\Projetos\Components\ACBr\Fontes\ACBrOpenSSL;C:\Projetos\Components\ACBr\Fontes\ACBrSerial;C:\Projetos\Components\ACBr\Fontes\ACBrTCP;C:\Projetos\Components\ACBr\Fontes\Terceiros\CodeGear;C:\Projetos\Components\ACBr\Fontes\Terceiros\GZIPUtils;C:\Projetos\Components\ACBr\Fontes\Terceiros\json4delphi\src;C:\Projetos\Components\ACBr\Fontes\Terceiros\JsonDataObjects\Source;C:\Projetos\Components\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\PCNNFSe;C:\Projetos\Components\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe -RC:\Projetos\Components\ACBr\Fontes\ACBrComum;C:\Projetos\Components\ACBr\Fontes\ACBrDiversos;C:\Projetos\Components\ACBr\Fontes\ACBrOpenSSL;C:\Projetos\Components\ACBr\Fontes\ACBrSerial;C:\Projetos\Components\ACBr\Fontes\ACBrTCP;C:\Projetos\Components\ACBr\Fontes\Terceiros\CodeGear;C:\Projetos\Components\ACBr\Fontes\Terceiros\GZIPUtils;C:\Projetos\Components\ACBr\Fontes\Terceiros\json4delphi\src;C:\Projetos\Components\ACBr\Fontes\Terceiros\JsonDataObjects\Source;C:\Projetos\Components\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\PCNNFSe;C:\Projetos\Components\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe -NSSystem;System.Win;WinAPI;Vcl;Vcl.Imaging;Vcl.Samples;Vcl.Shell;Data;Data.Win;DataSnap;Xml;Soap;VCLTee;FIBX;Bde;Web
  17. Bom dia, Alguns provedores implementam os métodos para consultar serviços tomados e prestados. Verifique com seu provedor se existe essa opção.
  18. Utilizando o modelo funcionou? Consegue testar em produção restrita? Se a "discrepância" é pelo volume de informações, os leiautes possuem diversos grupos que não são obrigatórios e nem sempre temos cenário real para validar todos os valores e campos. Revise os campos de valor que foram adicionados no ini, pois algum deles está gerando o erro.
  19. Deve estar faltando selecionar o leiaute. Teste com o programa de exemplo para ter ideia do que deve ser preenchido e como o componente se comporta.
  20. As dependências são relacionadas à arquitetura da aplicação. Use as dependências sempre de 32 bits, que distribuímos nas pastas x86. Está correto, mas não é o recomendado. Salve sempre as dependências na pasta da aplicação, será o local que prevalecerá a dll sobre qualquer outra versão no computador, se houver uma atualização do Windows ou alguma outra aplicação sobrepuser a dlls do sysWOW64, não vai interferir na sua aplicação.
  21. Você usa o monitor, certo? Veja a documentação a seguir: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/NFEDistribuicaoDFe.html No primeiro parâmetro você passa o código da UF, no seu exemplo está GetCodigoMunicipio, não sei se o retorno é o correto. No terceiro parâmetro você deve passar o ultNSU.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.