Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    35.907
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    997

Italo Giurizzato Junior last won the day on 13 Abril

Italo Giurizzato Junior had the most liked content!

Sobre Italo Giurizzato Junior

Últimos Visitantes

31.806 visualizações

Italo Giurizzato Junior's Achievements

  1. Bom dia @leonard.miranda, Fiz algumas alterações e envie para o SVN. Pela imagem que você anexou o DANFSE que esta utilizando não é Fortes Report e sim Fast Report? Fiz os testes com o Fortes Report e a impressão esta correta.
  2. Marcia, Você tem o XML salvo em disco ou no banco de dados que foi enviado para a SEFAZ e ocorreu problema com a internet e acabou ficando se o protocolo de autorização? Se sim, basta carregar ele usando o LoadFromFile (se estiver salvo em disco) ou LoadFromString (se estiver salvo no banco de dados), depois basta executar o Consultar. Não precisa gerar o XML novamente, pois se fizer isso o que pode ocorrer? 1. o valor do campo cMDF estar com outro valor, pois ele é um código aleatório do MDF-e e quando salvamos no banco de dados as informações do MDF-e que vamos emitir devemos também gerar esse código e guardar ele no banco de dados também. Não devemos atribuir o valor zero a esse campo, pois isso faz com que o componente gere um código aleatório e você acaba não tendo mais controle. 2. Devemos também armazenar no banco de dados a data/hora de emissão, pois caso contrario teremos um horário diferente gerando problemas com o DigestValue, ou seja, o DigestValue do XML do MDF-e vai ser diferente do protocolo retornado pela SEFAZ. Confirmando o que o @Juliomar Marchetti, já lhe passou. O Consultar não baixa o XML do MDF-e, do CT-e e nem da NF-e, você esta fazendo confusão. O Consultar retorna a situação do documento, ou seja, se ele foi autorizado é retornado o protocolo de autorização, caso contrario é retornado a rejeição. De forma resumida, se você tem o XML que foi enviado para a SEFAZ ele esta assinado, então basta: 1. Carregar ele com o LoadFromFile ou LoadFromString; 2. Executar o Consultar É só isso que precisa ser feito.
  3. @luisclaudio_jr, Manda para nós um XML que contem essa sequencia de caracteres para que possamos analisar.
  4. Boa tarde João, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-5341
  5. Boa tarde Diego, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-5340
  6. Boa tarde Marcia, Quem gera a chave do documento é o próprio componente, não adianta você querer atribuir que o componente vai desconsiderar ela. Por que você diz que a chave gerada pelo componente esta errada? O que esta diferente na chave?
  7. Boa tarde @luisclaudio_jr, Recapitulando: Os dois XMLs que você nos enviou por e-mail, um foi lido sem nenhum problema pela unit ACBrNFeXmlReader, já o segundo foi necessário fazer uma correção na unit que inclusive já se encontra no SVN. Em nenhum dos dois XML contem a sequencia: #$A . Os XMLs das notas ele esta recebendo por e-mail e salvando em disco? Se sim, pode ser esse o problema.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.