Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    35.958
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    998

Italo Giurizzato Junior last won the day on 16 Abril

Italo Giurizzato Junior had the most liked content!

Sobre Italo Giurizzato Junior

Últimos Visitantes

31.832 visualizações

Italo Giurizzato Junior's Achievements

  1. Jefferson, Mas esse XML é do layout próprio do provedor SmarAPD. Até onde sei a cidade Serra/ES continua com o mesmo provedor mas esta usando o webservice que segue a versão 2.04 do layout da ABRASF. É possível gerar o XML do RPS segundo a versão 2.04 da ABRASF sem as informações do RPS (numero/serie/tipo) mas pelo jeito o webservice não esta preparado para processar da forma correta um XML sem essas informações. Não vejo outra alternativa você entrar em contato com o provedor e expor o problema.
  2. Boa tarde Maiquel, Muito obrigado pela colaboração, fiz a correção e já esta no SVN.
  3. Boa tarde Pedro, Se o provedor não é capaz de fornecedor um XML valido, assim fica difícil.
  4. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  5. Boa tarde Jefferson, E qual foi alteração feita no componente antigo para enviar um RPS sem informar o numero/serie/tipo dele e o provedor aceitou sem nenhum problema? Você pode anexar o XML do RPS gerado com essa alteração também, assim nós comparamos da forma que esta gerando e fazer os ajustes necessários.
  6. Boa tarde @dna.automacao, É importante ao realizar os testes manter o componente configurado para salvar os arquivos Soap, pois com eles fica fácil vermos o que o provedor esta retornando e fazer algum ajuste necessário.
  7. Boa tarde @Datacaixa, Você pode pegar essa e outras informações da seguinte forma: ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.procNFe.dhRecbto
  8. Boa tarde @billbarsch, Favor atualizar novamente, reinstale o ACBr e faça novos testes.
  9. @marcellocainelli, O problema é que no retorno da consulta ao lote temos somente: <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"> <NFSE> <IMPORTACAO> <CODIMPORTACAO>247698</CODIMPORTACAO> <STATUS>Validando</STATUS> </IMPORTACAO> </NFSE> Note que na tag STATUS consta a mensagem "Validando" que no meu entendimento significa que a o RPS enviado não foi processo ainda. Não vejo outra solução você entrar em contato com o provedor e questionar sobre isso.
  10. Boa tarde Jefferson, Se informar o numero, serie e tipo do RPS ao gerar e enviar o RPS é rejeitado?
  11. Boa tarde @marcellocainelli, Se você analisar as procedures: TratarRetornoConsultaLoteRps e TratarRetornoConsultaNFSeporNumero da unit AssessorPublico.Provider vai notar que esta previsto a leitura dos dados da Nota e a gravação do XML da mesma em disco. Agora se o provedor não esta retornando o grupo <NFSE> e dentro dele o grupo <NOTA> com as demais tags que compõe o XML da nota eu não sei lhe dizer. Pode ser que se faça necessário via Portal da prefeitura ativar alguma opção para que isso ocorra. Caso não tenha, favor entrar em contato com o provedor e expor o problema.
  12. Bom dia @marcellocainelli, Tenta o ConsultarNFSe para ver se retorna o XML da nota.
  13. Bom dia Pedro, Entre em contato com o provedor e expõe o problema, pois pela mensagem de erro não temos como dizer onde esta o problema.
  14. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...