Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    35.993
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    999

Italo Giurizzato Junior last won the day on 19 Abril

Italo Giurizzato Junior had the most liked content!

Sobre Italo Giurizzato Junior

Últimos Visitantes

31.875 visualizações

Italo Giurizzato Junior's Achievements

  1. Bom dia @Lindomar S. Menezes, O MDF-e foi enviado no modo Assíncrono ou Síncrono?
  2. Bom dia Carvalho, O componente ACBrNFSeX possui uma rotina de leitura para provedores que seguem o layout da ABRASF versão 1, uma outra rotina que segue a versão 2 da ABRASF e diversas rotinas para os provedores que tem layout próprio. Isso faz com que haja a necessidade de se informar "configurar o componente" o código do município para a qual a nota foi emitida, desta forma o componente sabe qual das diversas rotinas de leitura ele vai utilizar. O componente não possui um método que carrega o XML como uma string detecta o município para o qual a nota foi emitida e retorna o código IBGE do mesmo. Caso você queira contribuir com o provedor implementando esse método ficaremos muito agradecidos pela colaboração.
  3. Bom dia Castro, Após o envio no modo Síncrono se o MDFe foi autorizado você pode pegar a chave da seguinte forma: Chave := ACBrMDFe1.Manifestos[0].MDFe.procMDFe.chMDFe; Mas também você pode obter a chave da seguinte forma: Chave := ACBrMDFe1.Manifestos[0].NumID; Essa segunda forma se faz necessário que o o XML do MDFe tenha sido gerado.
  4. Boa tarde @Light System Software, Na unit Conam.GravarXml temos: CpfCnpj := Trim(NFSe.Tomador.IdentificacaoTomador.CpfCnpj); if (CpfCnpj <> 'CONSUMIDOR') and (CpfCnpj <> 'EXTERIOR') then CpfCnpj := OnlyNumber(CpfCnpj); { Se hover municipios com apostofro deve ser substituido por espaço, por exemplo SANTA BARBARA D'OESTE deve informar SANTA BARBARA D OESTE. } MunPrestador:= UpperCase(StringReplace(NFSe.Prestador.Endereco.xMunicipio, '''', ' ', [rfReplaceAll])); MunTomador:= UpperCase(StringReplace(NFSe.Tomador.Endereco.xMunicipio, '''', ' ', [rfReplaceAll])); NFSeNode.AppendChild(AddNode(tcStr, '#1', 'CpfCnpTom', 1, 14, 1, CpfCnpj, '')); Note que a tag CpfCnpTom é gerada com o conteúdo da variável CpfCnpj. Note também que o conteúdo da propriedade: Tomador.IdentificacaoTomador.CpfCnpj pode conter o numero do CPF ou CNPJ ou os literais: CONSUMIDOR ou EXTERIOR. Acredito que no seu caso devemos informar o literal CONSUMIDOR a propriedade CpfCnpj. Espero ter ajudado.
  5. Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado
  6. Boa tarde @C4Dev, Acredito que esta ocorrendo um confusão. O XML que você anexou se refere ao retorno da consulta a NFS-e por faixa e essa imagem que você acaba de anexar se refere ao retorno da consulta a NFS-e por Rps. Por favor faça um novo teste de consulta a NFS-e por faixa, pois quero saber se a alteração que fiz vai funcionar.
  7. Boa tarde Geraldo, Complementando o que o @Juliomar Marchetti já lhe passou. O componente ACBrNFSeX quando configurado para usar o layout do padrão nacional é disponibilizado o método ConsultarDFe que lhe permite baixar o XML das notas, desde que o CNPJ do certificado utilizado seja um dos atores da nota, como por exemplo o emitente (prestador) ou tomador. O programa exemplo possui botões para exemplificar o uso desse método. Ele se assemelha muito ao DistribuicaoDFe da NF-e.
  8. Boa tarde Carvalho, Complementando o que o @Juliomar Marchetti, já lhe passou. Para visualizar ou até mesmo imprimir o DANFSE de uma NFS-e é muito simples. Basta seguir os seguintes passos: 1. Configurar o componente ACBrNFSeX informando a cidade do prestador de serviço; 2. Carregar o XML com o LoadFromFile ou LoadFromString; 3. Executar o método Imprimir. Observação: Não estamos mais dando suporte ao componente antigo ACBrNFSe, sendo assim você deve usar o componente novo ACBrNFSeX.
  9. Boa tarde @AG Sistemas, Pela mensagem me parece que não esta encontrando o arquivo XSD que é de schema. Por favor leia o tópico abaixo:
  10. Boa tarde Willian, Abra o arquivo ACBrNFSeXServicos.ini Altere a URL e siga os passos que se encontram no inicio do arquivo.
  11. Bom dia @Mega Online, A configuração esta correta. Caso o certificado digital for A1 de preferencia por usar o libOpenSSL em vez de libWinCrypt. Junto com os fontes que você baixou do ACBr existe uma pasta chamada DLLs e dentro dela temos varias pastas de diversos tipos de DLLs. Recomendamos que você copie as DLLs necessárias para a pasta onde se encontra o seu EXE na maquina do cliente.
  12. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...