Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    35.677
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    994

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia @Matfn, Acabei de fazer um teste usando o programa exemplo, veja o resultado: ------------------------------ Versão OpenSSL OpenSSL 3.1.3 19 Sep 2023 03.01.00.030 C:\ACBr\trunk2\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSeX\Delphi\libcrypto-3.dll C:\ACBr\trunk2\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSeX\Delphi\libssl-3.dll ------------------------------ Requisição Ambiente : 1 Cidade : Cuiaba/MT Provedor : ISSNet Versão: 2.04 Data/Hora: 28/03/2024 11:07:53 Método Executado: Enviar Lote Síncrono Parâmetros de Envio Numero do Lote: 1 Parâmetros de Retorno Data de Envio : 28/03/2024 Numero do Prot: EDE9CB45-6C13-40DF-8B43-26AB239F9C61 Numero da Nota: Link : Código Verif. : Sucesso : True Erro(s): Código : E043 Mensagem: Inscrição Municipal do prestador do serviço não encontrada na base de dados do município.(Numero RPS: 1) Correção: Não existe registro de inscrição municipal que corresponda ao número informado.
  2. Bom dia Valadares, Acabei de fazer um teste e não tive esse erro: ------------------------------ Versão OpenSSL OpenSSL 3.1.3 19 Sep 2023 03.01.00.030 C:\ACBr\trunk2\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSeX\Delphi\libcrypto-3.dll C:\ACBr\trunk2\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSeX\Delphi\libssl-3.dll ------------------------------ Requisição Ambiente : 1 Cidade : Sete Lagoas/MG Provedor : Libre Versão: 2.04 Data/Hora: 28/03/2024 11:02:12 Método Executado: Enviar Lote Assíncrono Parâmetros de Envio Numero do Lote: 1 Parâmetros de Retorno Data de Envio : 30/12/1899 Numero do Prot: Numero da Nota: Link : Código Verif. : Sucesso : False Erro(s): Código : E157 Mensagem: Usuário contribuinte não existe! Correção: --------- De qual pasta você esta pegando os schemas?
  3. Bom dia @billbarsch, Notei que a consulta da NFS-e por Rps foi passando o valor 3 como sendo a identificacaoRps. Usando o programa exemplo realize essa consulta informando o valor: 000000000000031 em vez de 3. O valor: 000000000000031 consta no retorno da consulta ao lote, tag: idRps.
  4. Bom dia André, Quais são os valores de: SSLLib, CryptLib, HttpLib, XmlSignLib e SSLType ?
  5. Bom dia @Data Lider, Muito obrigado pela contribuição, já incluir na lista de tarefas para analise. TK-5275
  6. Bom dia @m5sistemas, A única coisa que notei é que no RPS que foi enviado e processado com sucesso consta o IE do tomador e o outro não tem.
  7. Bom dia @tryideas sistemas, Atualizei o arquivo ACBrNFSeXServicos.ini e fiz testes com o programa exemplo do componente. Não ocorreu o erro de UTF-8. Favor aguardar uma nova compilação da Lib para que você possa realizar novos testes.
  8. Bom dia Geovane, Como você utiliza o componente novo o arquivo que contem as cidades é o ACBrNFSeXServicos.ini O componente novo não utiliza mais os arquivos INI de provedores como por exemplo o ISSDigital.ini e nem o arquivo Cidades.ini Já fiz as alterações e enviei para o SVN. Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça novos testes.
  9. Bom dia Fabio, Muito estranho, pois nos meus testes ele pegou corretamente as URL. Por favor, descreva um passo a passo para que possamos reproduzir o problema.
  10. Bom dia @billbarsch, Vai ser necessário debugar para saber porque com o componente carregado e ao realizar a consulta o XML não é atualizado.
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. Bom dia @ejunior, Notei que suas duvidas são mais Fiscais do que de desenvolvimento, sendo assim te recomendo conversar com o contador do seu cliente.
  13. Bom dia Diego, Depois de atualizar todos os fontes de todas as pastas, se faz necessário reinstalar o ACBr de preferencia com a opção de apagar arquivos antigos, depois compilar a sua aplicação com a opção Build.
  14. Boa tarde @JLuis, Acredito que o correto seria trocar o & por & assim ele vai conseguir fazer a leitura.
  15. Boa tarde @tiago schneider, Ele te passou o código: 150308000, vamos quebrar ele em dois: 150308 e 000. Você vai alimentar o componente da seguinte forma: Servico.ItemListaServico := '150308'; Servico.CodigoTributacaoMunicipio := '000';
  16. Boa tarde @PrimeSoftware, O provedor Elmar já esta implementado. Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e inicie os testes. Leia o tópico abaixo:
  17. Olá Pessoal, Encontra-se disponível o novo provedor Elmar. Para mais informações favor ler o tópico abaixo.
  18. Olá Pessoal, Boas novas, já se encontra disponível no SVN o novo provedor de emissão de NFS-e chamado Elmar. A implementação foi realizada somente no novo componente ACBrNFSeX. O provedor Elmar trabalha com a versão 2.02 do layout da ABRADF e tem uma peculiaridade. Conforme consta no manual: p/acbr/code - Revision 33059: /tools/DFe/NFSe/Provedor Elmar (sf.net) COMO ENVIAR UM ARQUIVO XML NO SISTEMA DA ELMAR Para enviar um arquivo de RPS no formato XML, acesse o Sistema de NFS-E da Elmar com seu login e senha, clique em RPS no menu, posteriormente clique em importar lote de RPS, coloque o CNPJ ou CPF do prestador, no campo selecionar nota fiscal escolha um arquivo posteriormente clique em selecionar. Para que possamos gerar o Lote de Rps e salva-lo em disco temos o método: GerarLote, que é exemplificado no programa exemplo do novo componente (ACBrNFSeX) pelo botão [Gerar Lote RPS]. No momento a única cidade que sabemos que utiliza esse provedor é Guarabira/PB. Assim que for disponibilizado uma nova versão do ACBrLibNFSe e do MonitorACBr Plus, vai ser possível usar esse provedor também nessas outras duas soluções ACBr para emissão de NFS-e.
  19. Boa tarde @josue.elias, Pasta errada, a correta é: ...\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFSe E devemos marcar a opção para que o componente monte automaticamente o Path de Schemas. ACBrNFSeX1.Configuracoes.Geral.MontarPathSchema := True;
  20. Boa tarde Cleonir, Já esta no SVN. Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça novos testes.
  21. Bom dia @claudney.dbmgroup, Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça novos testes.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.