Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rorkarock

Membros
  • Total de ítens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rorkarock postou

  1. Em meu APP, salvei o PDF no servidor e envio o link para o APP para visualizar o PDF. Talvez esse vídeo do 99Coders possa te ajuda :
  2. Boa tarde, estou com um problema, fiz a troca de Delphi 10.4.2 para o Delphi 11 agora nao consigo mais compilar meu APP. Alguém já passou por isso? Abaixo segue a Imagem do Erro. Obs.: Desinstalei o Delphi 10.4.2 depois fiz a Instalação do Delphi 11.
  3. Analisando sua Correção Realmente resolve o problema! Ficaremos então no aguardo da avaliação do pessoal!
  4. Olá boa tarde, trabalho no desenvolvimento de um sistema de autarquia pública, e estamos tendo problema ao enviar o evento S1005 na versão simplificada S-1.0, referente à alíquotas RAT e FAP, devido a alteração publicada no site do E-Social https://www.gov.br/esocial/pt-br/noticias/ajuste-no-procedimento-de-informacao-do-fap-em-s-1005-versao-s-1.0. Nesta notícia é informado que o envio padrão continua sem informar o FAP, exceto em casos de existência de “processos”, tarefa que o ACBR está fazendo normalmente. Porém, quando o sistema E-social não encontra o “FAP publicado para o CNPJ”, é retornado o erro: “O FAP do estabelecimento não foi localizado na base. Ação sugerida: reenviar o evento informando o FAP no campo [fap].” Ligamos no 0800 do E-social e a orientação foi que quando ocorrer esse erro, o evento deve ser enviado novamente com a inclusão do campo FAP, tarefa que o ACBR não está fazendo na situação que estamos, ou seja, o CNPJ não possui “processos” referente a alíquota FAP. Ao analisar o código do ACBr, na UNIT “pcesGerador”, no método “GerarAliqGilRat”, comentamos o bloco: if not(VersaoDF <= ve02_05_00) and not(bProcJudRat) and not(bProcJudFap) and not(pTpInscEstab = tiCNO) then Exit; para testar a geração: O Acbr gerou as tags FAP, e o envio foi realizado com sucesso. CONCLUSÃO: imagino que deve ser criada um atributo na classe, para informar se na geração do evento S1005 deve conter a alíquota FAP ou não, pois pela orientação do 0800, devemos enviar primeiramente SEM FAP, se dever o erro mencionado, envia COM FAP. Obrigado pela Atenção.
  5. Liguei o suporte brasileiro não tinha informações de quando ia liberar, por isso vim busca mais informações aqui por que vi quem tem MVP Embarcadeiro aqui! Só por isso perguntei!
  6. Alguém tem noticia da Embarcadeiro de quando ela vai liberar atualização se adequando para o Android 11 sdk 30.0.2?
  7. Jesus rsrs não sei que trocou na configuração do componente e tirou de Órgão Publico e colocou pessoa jurídica! To a mais ou menos umas 6 horas procurando no código que eu tava errando pois lá no componente eu tinha já tinha configurado! Mais obrigado @Emerson Moreno!
  8. Certo, que estranho, no meu caso eu passo os dados da InfoOp, porém eu abro o XML gerado e informações da Tag não estão mostrando já viu algo do tipo? Segue abaixo momento que estou preenchendo e o XML gerado ! 1005269750000002019043016455718549-S-1000-0.xml
  9. Me desculpa a minha inocência mais o que seria essa tag infoOpInst pois no layout não conseguir localizar ela! Pra que ela server ?
  10. Estou tendo um problema justamente ai nesse campo, hoje estou tentando gerar um XML e ele não esta colocando a TAG infoOP em nada, como devo fazer para aparecer a tag depois dessa mudança?
  11. Sim bem isso @Italo Jurisato Junior, não tem fim, após você falar dos XSD caiu a fixa e fui procurar no portal do e-social, mais eles ainda não disponibilizaram ainda, colocaram somete do xsd no leiaute 2.5, e o 2.5 ainda não colocou as novas NDE 02/2018 ainda, então teremos que esperar e rezar e perdi a Deus que quando eles disponibilizar de tempo para ajustamos os dados nos clientes antes de enviar! @Italo Jurisato Junior desde já agradeço pela compreensão, e vamos aguardar!!
  12. Pessoal boa tarde, por favor não me agridam rsrs, é que trabalho com empresas no setor publico sei que o prazo no faseamentos aumentaram, porém fico preocupado pois no setor publico em alguns lugar são muito bagunçados e teríamos que nos organizar melhor para que de tempo para atendemos nossos clientes, e a minha pergunta e sobre a NDE 02/2018 que faz alguns ajuste nos eventos não periódicos da S-2400 e a criação de novas tabela na qual seria a S-2405, S-2410, S-2416 e S-2420, e elas já estariam disponíveis nos web-services de produção restrita a partir de 05-11-2018, a minha pergunta vocês vão estar incorporado essas mudança no NDE ? Desde já agradeço muito atenção!
  13. Ouve mudanças na fase de faseamento do E-social segue a baixo o link do diário oficial! http://portal.imprensanacional.gov.br/materia/-/asset_publisher/Kujrw0TZC2Mb/content/id/44100837/do1-2018-10-05-resolucao-n-5-de-2-de-outubro-de-2018-44100640 Graças a Deus mais tempo para nós! Perdão transfira o tópico para o local correto não sei o que aconteceu que veio parar aqui!
  14. As formas de pagamento do dia do acbr em Sorocaba no dia 10/11 será feita de que forma? Somente Boleto Bancário ou aceitará cartão de credito também?
  15. Desculpe não me atentei ao formato da letra se estrava maiúscula.
  16. BOA TARDE, AS FORMAS DE PAGAMENTO DO ACBR SERÁ DE QUE MANEIRA, NÃO CONSEGUI ENCONTRAR NO SITE. DESDE JÁ MUITO OBRIGADO!
  17. Poderia dar um sugestão de palestra, como está muito em evidencia tentar encontrar alguém que fale sobre o E-Social em conjunto com os componentes ACBR. Acho que seria muito legal algo do gênero pois todos estamos sofrendo com o E-Social.
  18. Amigo, vlw por tentar me ajudar, mas ainda continua dando o retorno do WS quando faço a consulta a seguinte mensagem: " Número do processo administrativo inválido. Ação Sugerida: Verifique se as informações do número do processo e tipo do processo estão corretas. " Você já fez algum que conseguiu consultar e a consulta deu Lote enviado com Sucesso? Se sim me envia seu XML para que eu possa fazer igual. A só para relembrar estou no ambiente de homologação enviando em ambiente de produção restrita pois estou fazendo os módulos para pode entregar ao meu cliente. Bom mais desde já agradeço muito !
  19. Pessoal deixa pergunta, para testar a S-1070, estou tentando enviar ele esta me retornando numero de processamento inválido, e realmente e um numero inválido pois estou testando, alguém já conseguiu enviar a S-1070 com sucesso, por favor me enviar um numero de processo para finalizar o teste da S-1070. Desde já muito obrigado, e bom trabalho a todos!
  20. Vish nem tinha visto a data do post rsrs vou entrar ... obrigado!
  21. Tem como me enviar esse arquivo estou com o mesmo problema!!!
  22. Erro interno do sistema, Estagiário configurou o componente errado! Reconfigurei o Componente corretamente e deu certo!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.