Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ihury Humberto Costa

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Ihury Humberto Costa's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Dedicated Rare
  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

6

Reputação

2

Community Answers

  1. Tambem estou com mesmo problema, CPF consulta normalmente, já CNPJ retorna mesmo erro.
  2. Certo realizei os ajuste para fazer desta forma e tambem resolve tinha me esquecido da possibilidade de passar informações adicionais do produto, muito obrigado @Juliomar Marchetti plea atenção.
  3. exemplo cliente vende um produto que que existe 2 tamanho de caixa , uma caixa 12 e outra com 24 unidade , o danfe sai certinho a qtde de caixa vendida porem ele precisava que apos a qtde fosse possivel exibir qual fator dessa caixa se e o de 12 unidade ou de 24 unidade.
  4. Boa tarde, tenho uma duvida se e possivel no danfe eu passar uma valor para uma variavel, preciso adicionar no impresso do Danfe o Fator Caixa do produto.
  5. Bom dia a todos, estou com uma duvida apos essa nova NT referente ao consumo indevido do Web Service de DF-e, cheguei a ler o topico abaixo porem ainda ficou uma duvida. Estas duvidas são , exemplo: apos realizar a primeira consulta por UltNsu= 0000050 e o usuario der ciencia destas nfe, devo realizar novamente a consultar do UltNsu igual a primeira consulta com nsu=000050 ou já posso consultar com o ultimo recebido da sefaz que ela vai retornar as anteriores no arquivo zip? Desde já agradeço a atenção de vocês.
  6. Muito obrigado pela ajuda, fiz as correções necessario e mudei a consulta já gravar o xml e somente depois de ter o xml autorizado e que e feito o cancelamento por substituição broigado pela atenção
  7. Obrigado pela sugestão, já estou quase finalizando o curso que por sinal muito bom e já ate fiz algumas melhorias das sugestão que tem no curso.
  8. Bom dia , me deparei com um problema que não sei se esta correto ou sefaz esta retornando errado, no meu sistema tenho uma rotina de pegar as NFC-e em contingencia e fazer o cancelamento por substituição ou a inutilização, porem a minha rotina faz a consulta verifica se esta na sefaz e faz o cancelamento , porem eu so gravo o xml autorizado e o evento de cancelamento no final depois de concluir , porem em alguns caso sistema teve o erro de time out e não recebeu o retorno do evento, agora fazendo a consulta ela me retorna o status 101 que já esta cancelada e quando vou nos eventos os dois eventos que existe traz a informação de cancelamento por substituição e não traz o evento da autorização pra eu atualizar o xml. Em anexo o Xml da nfce sem autorização e outro a consulta, minha duvida e como vou pegar a autorização pra corrigir xml da nfce? 31220137381527000113650020000157461794624496-sit.xmlNFCE_15746.XML
  9. Certo vou realizar a troca dos meus fontes e fazer os ajustes necessários, Obrigado a todos.
  10. Boa noite a todos , hoje decidi atualizar os fontes do Acbr e me deparei com seguinte problema , unit 'libeay32' not found. Rev:1900 primeiramente pensei que poderia ser meu computador fiz todos procedimento de limpeza de todas blp e e dcp do Acbr e reinstalei porem continuou a retornar o erro , foi então que identifiquei que na pasta dos Fontes "\ACBR\Fontes\ACBrOpenSSL" não esta trazendo a Libeay32.pas , peguei de um revisão anterior que tinha de backup adicionei ela e reinstalei os componentes e voltou a funcionar corretamente. Att: Ihury Humberto
  11. Boa tarde Daniel , consegui resolver o meu problema apenas colocando para corta o papel no final de cada documento diretamente na configuração da impressora, muito obrigado .
  12. o Codigo em si não esta errado , imprime corretamente porem não fazer o corte entre as vias do estabelecimento e cliente
  13. Boa tarde gostaria de uma ajuda , estou fazendo a integração do meu sistema com Tef e estou utilizando ACBrTEFD , estou com a seguinte duvida como faço para fazer o corte entre as via do cliente e do estabelecimento, estou utilizando ACBrPosPrint para impressão do comprovante. No evento ACBrTEFD1ComandaECFImprimeVia esta da seguinte forma. try case TipoRelatorio of trGerencial : begin frmconfig.ACBrPosPrinter1.Imprimir(ImagemComprovante.Text); //frmconfig.ACBrPosPrinter1.Imprimir('</corte_total>'); end; trVinculado : begin frmconfig.ACBrPosPrinter1.Imprimir(ImagemComprovante.Text); frmconfig.ACBrPosPrinter1.Imprimir(ImagemComprovante.Text+'</corte_total>'); //frmconfig.ACBrPosPrinter1.Imprimir('</corte_total>'); end; end; RetornoECF := 1 ; except RetornoECF := 0 ; end; obs: uso NFC-e , e uma impressora bematech mp4200 obrigado desde já.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.