Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Masoro79

Membros
  • Total de ítens

    38
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.009 visualizações

Masoro79's Achievements

  1. A Opção 3 é para que o contribuinte optante pelo Simples Nacional ME/EPP (opSimpNac = 3) possa indicar, ao emitir o documento fiscal, em qual regime de apuração os tributos federais e municipal estão inseridos, caso tenha ultrapassado algum sublimite ou limite definido para o Simples Nacional.
  2. Dois de nossos clientes são do RJ e outro do RS. Ambos relatando o mesmo problema. Recomendamos aguardar a normalização do serviço.
  3. Eu tive esse problema no XE8. Desinstalei o CNPack e resolveu o problema. Acredito que algum recurso dele causava o problema. Achei melhor desinstalar. Talvez seja também esse o seu problema.
  4. Agora... Eu devo então imprimir primeiro os comprovantes Tef para só após confirmados autorizar e imprimir a Nfce? Ou seja, a ordem não seria: imprime a Nfce e por último os comprovantes Ter.? Caso seja isso, pode-se imprimir a NFCe antes de autorizá-la? Att. Marcos Soares.
  5. Eu achava que a NFC-e deveria ser autorizada primeiro, e só depois dela autorizada eu faria então as impressões confirmando em seguida as transações pendentes. Entendi claramente o que você explicou. Obrigado André.
  6. Corrigindo o texto anterior... Estou me preparando para a pré-homologação SiTef/CliSiTef e gostaria de ajuda quanto à procedimentos que podem ser tomados após o cancelamento de transaçoes pendentes TEF de operações com CARTÕES. No roteiro "Roteiro de Pré-Homologação Particularidades Impressora Não-Fiscal ", sequência 2 e sequência 4, pede para reter o cupom após confirmar que a impressão não ocorreu. “Transação não foi efetuada. Favor reter o Cupom.” O que preciso saber é: Como a NFC-e já está autorizada, qual procedimento é o correto? Cancelar também a NFC-e na SEFAZ e repetir todo o processo com uma nova emissão, ou aproveitar essa mesma NFC-e (já autorizada) e passar novamente o cartão? Obrigado
  7. Boa noite! Estou me preparando para a pré-homologação SiTef/CliSiTef e gostaria de ajuda quanto à procedimentos que podem ser tomados após o cancelamento de transaçoes pendentes TEF.No roteiro "Roteiro de Pré-Homologação Particularidades Impressora Não-Fiscal " Sequência 2 e sequência 4
  8. Quanto a duvida anterior, podem deixar, pois já entendi como deve ser feito. Porém tenho um erro ERRO: "2017-06-19T10:00:15-03:00" is not a valid time"
  9. Amigos, ajudem-me quanto ao método NFE.CriarNFe.... Eu devo criar um arquivo "Ini" e no parâmetro (cIniNFe) passar o Path desse arquivo, é isso mesmo?
  10. Daniel, obrigado pela resposta. Nesse caso, para o processo de homologação, eu poderei levar então apenas o código fonte de minha aplicação para gerar o MD5. Ou seja, não precisarei dos fontes do ACBr Monitor e nem de incluir na lista de executáveis para gerar o AAC? Agradeço e desculpe qualquer ignorância minha. Sou pouco experiente nesse assunto.
  11. Pessoal do fórum. Sou de Minas Gerais e estou desenvolvendo um software ERP, onde pretendo, num primeiro momento, utilizar o ACBr Monitor pelas diversas vantagens que ele oferece. O ERP em desenvolvimento, realizará vendas por meio de emissão de NF-e e de impressora ECF, funcionalidades presente no ACBr Monitor, onde me ocorreu a seguinte dúvida: Como funciona o processo de homologação do ERP juntamente com o ACBr Monitor? Terei que envolver na homologação ambos os aplicativos ou somente um (ACBr Monitor)? Obs.: A aplicação para emissão de Cupom Fiscal desenvolverei em um "exe" separado do ERP.
  12. Bacana. Vou atualizar os fontes e testar. Obrigado.
  13. Bom dia Italo e desculpe a demora na resposta. Entrei em contato com o suporte da Actcon aqui em Ipatinga e me disseram que apenas a cidade de Ipatinga/MG, utiliza a versão 1 do padrão ABRASF. Para conseguir a relação de todas as cidades que usam a versão 2, ele precisará da autorização da gerência. Portanto, se ainda for necessário essa lista, vou informá-los pra providenciarem. Então lhe encaminho. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...