Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Arantes

Membros
  • Total de ítens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.128 visualizações

Marcelo Arantes's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

3

Reputação

2

Community Answers

  1. Exatamente! Mas a Tokio ainda está instalada, vou desinstalar a Tokio e tentar instalar o ACBR novamente no Rio.
  2. Juliomar, Você tem razão, acredito haver algo com paths ou versões antigas. Instalei à partir do ACBrInstall_Trunk2.exe Qual seria a melhor opção para resolver?
  3. Só para ilustrar, essa é a mensagem que dá para vários componentes:
  4. Instalei perfeitamente via o Trunk2, mas ao executar a RAD Rio 10.3, ocorre um erro para a abrir algumas Packs do AcrBR (incluindo ACBr_Serial), relacionadas à RTL250.BPL. Tenho outras versões do Delphi instaladas também e que usam o AcrBR. Alguém passou por isso também?
  5. Resolvido!!! Exclui todas as pastas do AcBR e fiz o download novamente!
  6. Não consigo instalar, no processo dá esse erro abaixo: C:\AcBR_Trunk2\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeHttpWinApi.pas(134) Error: E2003 Undeclared identifier: 'Abortar' C:\AcBR_Trunk2\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeSSL.pas(2631) Fatal: F2063 Could not compile used unit 'ACBrDFeHttpWinApi.pas' Grato pela atenção!
  7. Caros colegas ALA e EMBRabosa, a resposta que recebi do SEFAZ/MG, vinda do Assessor da Superintendência de Fiscalização é exatamente a que segue abaixo: "Deixar um botão "Registros do PAF-ECF", para gerar um arquivo sem nenhum tipo de registro ? É isto que você está imaginando ? Pode colocar o botão, mas não haverá nenhum registro a ser gerado. Concorda ?"
  8. Obrigado, vou fazer isso e, quando tiver a resposta, vou postar aqui.
  9. EMBarbosa, bom dia! Pois é... Foi exatamente essa cartilha comentada que gerou essa minha dúvida. Nessa, tem um quandro "TIPOS DE REGISTROS DO ARQUIVO DE REGISTROS DO PAF-ECF" onde o todos registros estão marcados como "Não" (desnecessários) quando o perfil dos clientes for : "Comércio varejista em geral com impressão de item concomitante ou RPV", só que não fica claro se é necessário deixar um botão para gerar "Registros do PAF-ECF", ou qualquer outro processo, como fazer nesse caso?
  10. Especificamente para versão MG.002, se todos meus clientes estiverem no perfil: "Comércio varejista em geral com impressão de item concomitante ou RPV", é necessário eu incluir o item "Registros do PAF-ECF" no Menu Fiscal? Segundo minha interpretação, nesse caso, estão dispensados todos Tipos de Registros. Desculpe-me, se a minha pergunta não fizer muito sentido.
  11. Régis, eu preciso homologar um PAF em Minas, seria possível sua consultoria para esse processo ou, talvez, a aquisição de módulo já homologado para integrar ao meu ERP? Meu e-mail é: [email protected]
  12. Eu descobri porque não estava funcionando, não precisa alterar o componente, o mesmo está perfeito. O problema estava no programa Exemplo que está na pasta de Exemplos (Delphi) do ACBr BAL, cujo o botão "Ler Peso" não estava "apontando" para a procedure que atualiza os dados da tela. Feito esse acerto, tudo funciona corretamente. Obrigado.
  13. Daniel, Eu consegui o manual da DIGI-TRON e está nesse link: http://www.digitronbalancas.com.br/manuais/oper MVD 24.03.2010.pdf. Por favor, verifique se é possível fazer a integração com o componente da ACBr BAL. Eu me comprometo testar no local e retornar o resultado. Grato, Marcelo.
  14. OK Daniel, eu vou continuar tentando e, qualquer progresso, eu informo. Se você descobrir alguma outra informação sobre a Digitron, por favor, nos informe, pois essa indústria de balanças não fornece a documentação do quê é enviado para COM. Eles pretendem vender um programa "LePeso" próprio deles e pedem R$ 1.200 pelo software de leitura e gravação de TXT com o peso. Grato,
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...