Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Pedro III

Membros
  • Total de ítens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

João Pedro III's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Estou usando um microterminal da Gertec MT-720 e a função OnDesconecta do componente AcbrMTer não dispara quando eu desligo o microterminal. E é essencial que eu consiga detectar quando um dos meus microterminais forem desligados.
  2. O problema também pode ser simulado ao pressionar alguma tecla no microterminal ao mesmo tempo que a VerificaOnline está sendo processada. O microterminal que eu estou usando é um GERTEC MT-720 (pmtg)
  3. A procedure AcbrMter.VerificarOnline funciona, mas ela apresenta um comportamento estranho quando é necessário chamar esta procedure varias vezes rápido. Na demo, eu apenas criei um botão que contem a chamada da procedure. procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin ACBrMTer1.VerificarOnline('192.168.7.111'); end; Apertei o botão várias vezes bem rápido e o microterminal começa exibir em sua tela a mensagem 'OnLine'. Tenha em mente que, se eu aguardar 1 segundo antes de apertar o botão novamente, não é reproduzido o comportamento, realmente tem que ser bem rápido.
  4. Muito obrigado, Daniel. A unit funcionou bem, só estou com um problema agora é que quando eu uso a função de VerificarOnline, ela retorna o status corretamente porem fica escrevendo 'OnLine' sem parar na tela do microterminal, para cada tecla que eu aperto é escrito 'OnLine' no display e não consigo me livrar disso.
  5. A minha dúvida é bem simples, estou usando o Componente ACBRMTer (Microterminal) e gostaria de desativar apenas um microterminal em particular, e não todos na lista de microterminais da rede, algo como o comando Desativar seguido do comando Ativar, porém, para 1 dos microterminais na rede e não em todos da lista. Isso para que eu possa reiniciar um microterminal em especifico sem parar o funcionamento dos demais.
  6. Está bom pra mim então, vou usar o RAW como modo emergencial de operação. Obrigado pela ajuda pessoal, abs.
  7. Eu estava tentando ler o status da impressora, não sabia que o modo RAW não permitiria. Eu não entendo o que é exatamente esse RAW? Eu consegui fazer impressões pelo RAW mas ele manda pra fila da impressão, e isso contraria meu proposito inicial, que era mandar direto pra porta sem passar pela fila de impressão do Windows.
  8. Resultado: Leitura de Informações só disponivel em Portas Seriais ou TCP desativei a porta que a impressora estava instalada e ainda deu o mesmo resultado. Leitura de Informações só disponivel em Portas Seriais ou TCP Pelo jeito não será possivel com essa impressora, por ela nao usar portas seriais e sim portas virtuais.
  9. Minha impressora não tem placa de rede, consigo compartilhar ela, mas não consigo adicionar ela como uma impressora de rede, mas compartilhei ela mesmo assim, com o nome 'MP4200TH' e o caminho que coloquei na porta do componente foi \\localhost\MP4200TH e o seguinte erros ocorreram: EInOutError: I/O error 1231 EInOutError: I/O error 103 desculpe, não entendi. A impressora está adicionada com o nome da imagem em anexo. Tentei colocar na propriedade Porta do componente 'RAW:MP-4200_TH' e tambem 'RAW:MP4200TH' (nome que compartilhei na rede.) , porem sem sucesso nas duas tentativas: Impressora não encontrada [MP-4200_TH]
  10. vou continuar usando o componente do ACBR sim mas não pra essa impressora, acho que o tópico pode ser fechado, este tópico ainda será util para alguem que quer utilizar o componente mas não consegue por causa de portas virtuais. Muito obrigado pela ajuda, abs.
  11. aparentemente não é possível instalar a impressora bematech MP 4200 TH sem utilizar uma porta virtual, então não sei se esse componente do ACBr vai ser util pra mim, por que eu realmente precisaria que o programa continuasse funcionando normalmente depois de a impressora ser reiniciada. ?
  12. entendi, então vou tentar instalar a impressora em uma porta fisica, quando eu conseguir eu testo se o componente para de dar os erros.
  13. não entendo muito sobre portas COM, mas olhando pelo gerenciador de dispositivos aparentemente é uma porta com virtual
  14. a impressora é real, não é emulada, porem estou usando windows em uma maquina virtual, pode ter alguma coisa a ver?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...