Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Josemir Moura

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Josemir Moura postou

  1. Não consegui descobrir o que está ocorrendo com a bilbioteca, acabei fazendo um paleativo, depois de o arquivo se gerado abro ele, faço o calculo e salvo novamente. Não é a melhor solução mas é o que está resolvendo no momento. Se conseguir uma solução definitiva me sinalize por favor
  2. Bom dia, estou implementando a integração para emissão de boletos Unicred, a agência é na Bahia, mas a opção UnicredES parece funcionar bem. O problema que estou encontrando no momento é com o campo NossoNumero, que deveria ir na posição 193 - 203. Na impressão aparece perfeitamente, mas no arquivo não é enviado. Estou usando a biblioteca ACBrLib atualizada. Estou usando "LayoutVersaoLote = 944" para o nome do banco ir "UNICRED" em vez de "UNICRED DO BRAS". Tem algum detalhe que não estou me atentando? Obrigado!
  3. Compilei a ultima versão do ACBrMonitorPlus com o Lazarus e estou tento um erro que não consigo compreender muito bem. Sempre que fecho o aplicativo aparece essa mensagem da imagem em anexo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.